Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by MagicoG$M,

Iphone 5s após colocar senha ele desliga e volta em 1% depois sobe bateria. alguem para me dar um ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by thiago32,

Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?

5. Started by Caio_Poleti,

Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Cristian Jasco,

Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Cliente me mandou um iphone pra trocar a bateria. Mas na manutenção vi que na verdade o telefone não liga. Na fonte ele fica travado em 0.200. No conector da bateria ta chegando os 4.3 quando coloca o carregador. Mas não liga. Nenhum sinal na tela.. Oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by igorsoouza21,

Bom dia, Estou com um iphone 6 cliente alegava que estava reiniciando troquei a bateria varias vezes coloquei ate uma original de outro iphone sem sucesso, ele mesmo com carga ou carregando ele reinicia, abri ele e o aparelho foi molhado alguma dica, o que poderia ser na placa?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia to com um iPad que não carrega com carregadores so no PC ou notebook. se alguém tiver alguma diga.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Bom dia caros, estou com um iphone 5s que até ontem estava funcionando perfeitamente, fui colocar pra carregar e vi que o cabo estava ruim e entrou em curto, fez um barulho estranho e logo tirei, após isso o aparelho apresentou uma tela azul e em seguida apagou ! até então achei que era a bateria, abri ele e coloquei outra bateria, mais nada, nem um sinal, testei as baterias e vi que ambas estavam com carga, então testei a placa na fonte, ela sem ligar apresenta normalidade 0,00, após eu aperter o botão power, ela ja vai pra 0,30, e fica so ali, ocilando pra 0,29 0,28 0,30. e nada acontece, tentei ligar ele no itunes e nem um sinalzinho da, não reconhece absolutamente na…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Boa tarde pessoal. Estou com um iPhone 8 plus na bancada com som muito baixo. Tá tô auricular e alto falante. Parece que estão até que estourados pois chia um pouco. Porém já realizei troca e não resolveu.... Alguém já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Boa Tarde, estou com um iphone 5G que está travado na logo, ele fica em loop, aparece a maçã e vai sumindo lentamente, não sai disso. Já tentei fazer a restauração porém ele da erro ao concluir (estou fazendo pela conta apple do próprio dono).

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by andreresendeip,

estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Williamlucascamara,

Apareceu um guerreiro aqui que caiu de uns 4 andares. Funciona tudo porém quebrou uma parte da placa. Já testei tudo e não vi nada de anormal. Segue foto. Alguém sabe que setor é esse aí? Pois tem dois ci ali e vários componentes.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Andre Bordonalli,

Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. USB / CHARGE CI Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 iPhone CBLT1610A3 Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 Caso Mini CBTL1608A1 Caso Mini 2 CBTL1610A1 Caso Mini 3 CBTL1610A1 Caso Mini 4 CBTL1610A1 Caso 4 CBTL1608A1 Caso Air CBTL1610A1 Caso Air 2 CBTL1610A1 Caso PRO CBTL1610A3 ipod 5G CBTL1608A1 ipod 6G CBTL1610A2 iPod Nano 7G CBTL1608A1 TOQUE IC: iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 ic branco (U12) BCM5976c0kub6g Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S06…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by loan,

boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.