REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite. Um cliente trouxe um iphone 6s que derreteu o cabo a por uma descarga elétrica devido a fonte falsificada. Ele ainda estava ligando. Mas não carregava. Troquei o conector de carga e tbem o ci u2 por 3x e continua o mesmo defeito. Liga mas não carrega. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos iphone 6s mostra carregando mas nao sobe carga os amigos poderia me dar uma for e se possivel postar as fotos dos componetes que tem que ser trocado desde ja agradeço....
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde. Iphone 6s após descarga elétrica não carregou mais. Ele liga normal e dura bem a carga. Mas não carrega de maneira nenhuma. Já troquei conectores de carga testados em outros Troquei 4x o ci de carga e nada funcionou. Alguém já passou por isso?
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6s q o cliente falou q e deixou cair e depois a câmera não funcionou mais Já resetei..fiz ressolda em cima dos conectores mas não funciona Alguém sabe onde ficam os componentes responsáveis pelo circuito da câmera? Desde já agradeço pela atenção Abraço a todos Valeu
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Olá, após a troca da frontal do iphone 6s o botão home e digital não esta funcionando mais, já coloquei outras frontais e outros botões home e nenhum funciona mais o clik e a digital no botão. Alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde tenho um iphone 6s mas nao funciona o microfone na chamada de video do whtas, mas na ligacao funciona e manda audio no whtas normal. ja troquei cameara frontal,ja resetei o aparelho mas nao resolveu. alguem pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, estou com um iphone 6s aqui na loja. aparelho sofreu uma queda forte e quebrou a frontal e parte da carcaça, porem ja testei com umas 3 frontais diferentes, ele da imagem, porem nao funciona touch. alguem pode ajudar?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
estou com esse aparelho na bancada o mesmo fica travado 80 mah, fiz teste no U2, não reconhece no computador
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Chegou aqui um iPhone que parou de ligar após um cabo paralelo que estava conectado a ele derreter durante uma carga. Aparece apenas o logo da apple por alguns segundos e desliga. Já tentei ligar sem o dock de carga Já tentei ligar direto na fonte, sem a bateria Não está reconhecendo o aparelho nem com o dock original, nem com um novo Até o momento não tive sucesso algum. Existe a possibilidade de ser o IC U2? Me refiro ao fato dele não ligar. Por não estar sendo reconhecido no computador, vou tentar substituir o U2, mas pedi pelo mercado livre e ainda estou aguardando. O motivo do tópico é saber se algué…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia Clan! Estou com um iPhone 6s na bancada, veio de outra assistência com relato de que seria a placa, e eu aqui mesmo fiz os procedimentos básicos, troquei de bateria, testei a placa na fonte e não há curto (quando a amperagem fica oscilando quando mede a tensão do conector da bateria na placa). E quando aperto o botão Power, na fonte mostra a Amperagem 0.26 e fica travada nessa amperagem e não acende led nem nada . Sou Iniciante nessa área, alguém pode me guiar o que eu posso fazer para descobrir a causa desse problema, alguma dica do que fazer na placa ( se é algum componente em curto etc). Vamos nessa...
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa noite galera, chegou em minha bancada um iphone 6s que o mesmo não sai de 1%. Já foi feito a troca da bateria, substituindo por outra original. Troquei o ci de carga e continua 1% . Troquei o conector por outro original e não reconhece no iTunes com o conector antigo e nem com o novo . Algum procedimento para me ajudar ?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos bom dia, estou com um iphone 6s que quando zera a carga ele não sobe mais no carregador, ja foi trocado bateria e conector, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 6s plus q nao acendia o backlight analizei a placa e vi q tinha 2 problemas nos 2 bl_anode FL4291 e FL4211 e ainda pra ajudar os pads sairam da placa entao fiz o jumper pro fl4291 e depois fiz um jumper nos 2 testepoint blz chegou voltagem no pino 5 e 6 do conector mais so esta acendendo 1 lado da tela
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá, Estou com uma iPhone 6s plus na bancada, com seguinte problema só tem sinal de rede quando está de frente para torre da operadora, ele só faz ligação se estiver de frente para a torre, quando o sinal fica muito fraco, fica sem serviço, já troquei antena, fiz alguma medições nele, mas não achei o problema, atualizei Ios para ultima versão, de frente para torre o sinal fica cheio, quando tento fazer uma ligação, o sinal oscila, para um digito no sinal de 04 digito, alguém para estender a mão da amizade.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
opa amigos, estou com um iphone 6s plus a cliente arrancou a tela com raiva e rasgou todos os flex conectados a tela fiz a troca da tela, coloquei o flex da camera frontal "microfone, camera, sensor ..." após feito a troca tudo voltou a funcionar normal, menos o flex da camera frontal, junto com os sensores e microfones, ja fiz a troca por mais outros 2 que estavam funcionando e nada, dei uma olhada visual por perto pra ver se tinha algo danificado ou anormal e tudo certinho testei todos os pads do conector FPC J3100 e todos eles certinho com os capacitores, dai não sei mais o que fazer se alguem ja pegou algo igual e saiba como resolver ou algum outr…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
Olá amigos estou com um iphone 6s plus que entrou com mancha escura na tela, substitui os 2 cis do backlight, a imagem voltou perfeita quando plugo apenas o cabo da telka, mas quando plugo a camera ou a biometria entra em curto e nao liga proivocandoi aquecimento no setor dos fpc, alguem ja teve um defeito parecido?
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
pessoal estou com um 6s plus aqui na bancada, que estava sem ligar o wifi, fiz o reparo do mesmo! só que ao colocar o IC o aparelho não da imagem! Alguém ja passou por isso?
- 2 respostas
- 869 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.