Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ale-e,

Olá, Tenho um Iphone 5 que fica travado buscando rede. Mesmo tirando o chip do aparelho, continua aparecendo buscando. Já procurei diversos foruns, inclusive nos EUA e o problema é recorrente, mas até agora não consegui solucionar. Após alguns ligações, cai e aparece buscando. Quando isso acontece, restauro ele pelo itunes, e então volta a funcionar. Porem, depois de algumas ligações volta a dar problema. Entre as várias tentativas que li em outros foruns: - ativar e desativar modo avião; - ativar negrito; - redefinir redes; - apagar conteudo e ajustes; - acertar data; - trocar chip - essa opção tive quase certeza que tinha solucionado o problema, porem após…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Cristian Jasco,

boa tarde clan! Estou com um iPhone 5c aqui, que não funciona o auricular de jeito nenhum, já troquei o auto falante e o flexibilidade, já testei uns 3 diferentes e até uma tela completa de um outro, tudo funcionando e quando coloquei nesse 5c específico, não funcionou, o que pode ser, se que é placa mesmo? tem algum ci específico... Alguém aí que já resolveu este problema?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. {"bug_type":"210","timestamp":"2024-08-14 09:10:35.00 -0300","os_version":"iPhone OS 16.6 (20G75)","roots_installed":0,"incident_id":"6A64F143-3630-4373-9672-4B1CA76B405E"} { "build" : "iPhone OS 16.6 (20G75)", "product" : "iPhone12,1", "socId" : "8030", "socRevision" : "11", "incident" : "6A64F143-3630-4373-9672-4B1CA76B405E", "crashReporterKey" : "3ddc0be0bd20ac808505d3e031dee5317a5df27f", "kernel" : "Darwin Kernel Version 22.6.0: Wed Jun 28 20:51:23 PDT 2023; root:xnu-8796.142.1~1\/RELEASE_ARM64_T8030", "date" : "2024-08-14 09:10:35.41 -0300", "panicString" : "panic(cpu 1 caller 0xfffffff01da07538): \"AppleSocHot: Hot Hot Hot (8943…

4. Started by Edvaldo Martins,

estou com um iPhone 5S na bancada que não estava ligando, efetuado reflesh na bateria aparelhou ligou e fica só na maçã, já tentei entrar em modo dfu, testei outros botões home, bateria mas sem sucesso alguém já pegou algo parecido ? (pesquisei a respeito porém não encontrei nenhum com o mesmo problema)

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  5. Started by Rcell Store,

opa amigos, uma cliente trouxe um iphone SE disse que tava usando e o mesmo se desligou e não ligou mais após ligar na fonte de alimentação e apertar o botao de power, assim que pressionei o botao ele subiu a amp para 0.243 e trava não sai mais do luga nem nada, já fiz a troca do U4500 e U2300 mas nada assim que pressiono o botao de power ele sobe para 0.240 / 0.245 sempre varia em alguma amp e trava aparelho não liga e também nao esquenta nada

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  6. Started by guialves,

ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Bom dia, galera, troquei a frontal de um iphone 4s, após efetuar a troca, nao aparece mais a opção de ligar o wifi

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by tia,

estou com um iPhone 5c que So funciona o wifi com a tela aberta

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  9. Started by paulinhooooow,

Olá boa noite pessoal estou com um iPhone 6s Plus o mesmo não funciona auricular e nem a câmera frontal já fiz testes de câmeras porém sem sucesso alguém já pegou esse defeito ? tem algum Jumper a ser feito para voltar ?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  10. Bom dia amigos. Precisava da ajuda de vcs para tentar solucionar um problema em um iphone que está me tirando o sono. antes ele estava travado em buscando rede .... fiz todos os procedimentos que achei na internet, só conseguir solucionar quando desmontei ele todo e troquei a carcaça dele, agora está dando o sinal da tim, mudei a opção da operadora em automático e selecionei a operadora, fiquei até alegre pois o sinal estava full, so que horas depois começou isso, sinal full ai vai caindo até ficar sem sinal em instantes depois o sinal volta, isso está um caos para ligações pois o sinal nao aguenta e no meio da ligação cai, ja testei sem a capinha e com a capi…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  12. Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  13. Started by douglasalbuquerqu8,

Meu iphone 4 fica reiniciando todo tempo, na hora que vai desligar ele aparece umas listras brancas e desliga, e logo em seguida liga outra vez. Outra coisa não recarrega. Com outra bateria acontece a mesma coisa. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  14. Started by Darkscarface,

Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by tetenc555,

tenho um iphone 2g aqui comigo e nao consigo restaurar ele. quando esta sem carga e eu plugo no cabo ou na tomada da a tela de bateria fraca liga logo depois (bem rapido) e da a tela do itunes tento restaurar-lo mas da o erro 103 pois ele pisca tudo brqanco fica com a tela preta aparece o logo da apple dps aparece o sinalzinho de carregando por um segundo ai se auto desliga! ja tentei em modo dfu e pwned dfu nenhu funciona, no caso ele nem acende! (ai ele da o erro 1601) estava querendo consertar ele mas nao sei como e nem onde posso conserta-lo (eu moro em um cidade pequena em MG) se alguem souber um procedimento ajuda por favor ! ja tentei no itunes mais recente e no it…

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  16. Started by Darkmen,

Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  17. Started by mola221,

Alguém ja esta efetuando a troca do vidro traseiro no iphone X? recebi algumas laminas aqui na loja, porem na colocação tem que ser removida a lente da camera, a qual é fixada na carcaça. Alguem ja pegou estas laminas com um corte que passe na lente ?

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  18. Started by leoveira,

Boa noite, estou com um iPhone 5c de um cliente que 80% do touch aleatoriamente para de funcionar. Entretando ao bloquear e desbloquear o aparelho ele volta a funcionar por um período aleatório, já tentei: apagar o aparelho, reinstalar o firmware, trocar o touch e verificar os conectores. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  19. Started by oTalDoDexxter,

to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by iFelipe,

Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by renCell99,

Boa noite galera, estou com iphone 7 plus que molhou e achei o curto. troquei o c.i porem ao ligar queimou o mesmo c.i , alguem ja pegou algo parecido. ou tem dicas?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  24. Started by dennisneri,

Boa tarde iphone se desliga ao abrir a camera as vezes abre e nao armazena a foto, mas bate video funciona

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  25. Started by alexsmaniotto,

olá bom dia, estou com um iphone X aqui e ele abre opção de configurar o FACE ID e posiciona o rosto e não faz a leitura, ja peguei casos que o face id não abria opção de configurar, mas esse aqui está abrindo alguém tem alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.