Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Bertony,

Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa) Agradeço a quem puder me ajudar!

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by guialves,

ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um 6 plus ele só esta buscando a tem vezes q ele ate aparece sem servisso ele é nacional ja verifiquei o imei esta normal ja testei todas as antenas todas estão perfeitas, fiz banho tbm não adiantou alguem ja passou por isso e conseguiu resolver o problema obrigado

• 6 respostas
    • 813 visualizações
  5. Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  6. Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa noite, Hoje entrou aqui na loja um Iphone 4s aparentemente somente com o display quebrado/sem imagem. Fiz alguns testes e procedi com a troca do mesmo. Após a substituição, ao conectar para carregar ele fica somente vibrando duas vezes mais não da imagem. No itunes ele reconhece normalmente. Alguma sugestão de qual pode ser o problema?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  9. Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?

• 1 resposta
    • 9.1k visualizações
  10. Started by Allmark,

Bom dia, estou com um iphone 6 que chegou morto na assistência, tentei refazer o sistema deu erro "-1" abri para checar a baseband e o aparelho está sem a mesma. a placa foi mexida e uma das trilhas está rompida. gostaria de saber se alguem conhece um modo de fazer o itunes não fazer a verificação da baseband ou algum outro programa que me ajude a reparar o aparelho para usar apenas como ipod.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , Hoje de manha peguei um iphone para fazer banho quimico, ele chegou ligado a loja mas estava com varios pontos de ferrugem (avisei o cliente que o celular podia da perca total e não tinha garantia) dei o banho quimico e apos a secagem fui ligar ele ligou normal a primeira vez fico 2 minutos ligado e desligou, agora tento ligar ele e ele da um consumo na fonte de 0.1 a 230 oxilado muito , agora estou verificado o c.i mas não encontrei nada. alguem jah pegou algo assim na bancada obrigado !

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by guialves,

Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  14. boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço

15. boa tarde amigos do clan estou com um 5c aqui na bancada e nao funciona a camara ja troquei as duas e nada ja atualizei via itunes e nada aguem ja viu algo assim a placa intacta sem oxidação nunca foi mexida, unica coisa foi trocado o display aqui na loja eu mesmo que troquei, agora apos uns 20 dias apos a troca cliente relata defeito das camarás

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by denovaro,

pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by *Slayer,

Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by EmersonJr,

Estou com um iphone 6 na bancada , eu coloco o chip nele e ele fica buscando.. se eu tiro o chip , ele reconhece que o chip foi retirado aparelho nao esta na blacklist ja redefini os ajustes de rede e atualizei alguem sabe me dizer algum lugar especifico na placa para resolda ou alguma outra soluçao por favor .

20. Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  21. Olá técnicos! Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by andreresendeip,

bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  23. Started by bd boy,

pois retirada do chip só da buscando ja atualizei mais continua com mesmo defeito por favor alguem poder ajudar

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Bom dia a todos. Estou com um problema aqui que nunca vi. Iphone 4g só funciona as chamadas de perto do outro aparelho , se andar alguns metros e se distanciar do outro aparelho que esta na chamada ele fica mudo.

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  25. Started by andreresendeip,

estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais

• 1 resposta
    • 751 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.