REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa) Agradeço a quem puder me ajudar!
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um 6 plus ele só esta buscando a tem vezes q ele ate aparece sem servisso ele é nacional ja verifiquei o imei esta normal ja testei todas as antenas todas estão perfeitas, fiz banho tbm não adiantou alguem ja passou por isso e conseguiu resolver o problema obrigado
- 6 respostas
- 813 visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, Hoje entrou aqui na loja um Iphone 4s aparentemente somente com o display quebrado/sem imagem. Fiz alguns testes e procedi com a troca do mesmo. Após a substituição, ao conectar para carregar ele fica somente vibrando duas vezes mais não da imagem. No itunes ele reconhece normalmente. Alguma sugestão de qual pode ser o problema?
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 9.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 6 que chegou morto na assistência, tentei refazer o sistema deu erro "-1" abri para checar a baseband e o aparelho está sem a mesma. a placa foi mexida e uma das trilhas está rompida. gostaria de saber se alguem conhece um modo de fazer o itunes não fazer a verificação da baseband ou algum outro programa que me ajude a reparar o aparelho para usar apenas como ipod.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , Hoje de manha peguei um iphone para fazer banho quimico, ele chegou ligado a loja mas estava com varios pontos de ferrugem (avisei o cliente que o celular podia da perca total e não tinha garantia) dei o banho quimico e apos a secagem fui ligar ele ligou normal a primeira vez fico 2 minutos ligado e desligou, agora tento ligar ele e ele da um consumo na fonte de 0.1 a 230 oxilado muito , agora estou verificado o c.i mas não encontrei nada. alguem jah pegou algo assim na bancada obrigado !
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um 5c aqui na bancada e nao funciona a camara ja troquei as duas e nada ja atualizei via itunes e nada aguem ja viu algo assim a placa intacta sem oxidação nunca foi mexida, unica coisa foi trocado o display aqui na loja eu mesmo que troquei, agora apos uns 20 dias apos a troca cliente relata defeito das camarás
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 na bancada , eu coloco o chip nele e ele fica buscando.. se eu tiro o chip , ele reconhece que o chip foi retirado aparelho nao esta na blacklist ja redefini os ajustes de rede e atualizei alguem sabe me dizer algum lugar especifico na placa para resolda ou alguma outra soluçao por favor .
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Olá técnicos! Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia! estou com um iphone reiniciando na fonte na bateria e tudo mais, ja retirei dock de carga botão power testei ele direto somente com a tela e não vai ate inicia mas depois apaga aguem poderia me dizer possíveis causar ou seriamente chip U2
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
pois retirada do chip só da buscando ja atualizei mais continua com mesmo defeito por favor alguem poder ajudar
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um problema aqui que nunca vi. Iphone 4g só funciona as chamadas de perto do outro aparelho , se andar alguns metros e se distanciar do outro aparelho que esta na chamada ele fica mudo.
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais
- 1 resposta
- 751 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.