REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
tenho um iphone que reconhece o chip mais fica sem serviço e o problema não é no chip oq posso fazer?
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos, fiz a troca de um Ci u2 do 5s, porém o aparelho ficou sem serviço depois da troca, já fiz a troca das antenas, já testei outra carcaça ( Original, funcionando ) Já restaurei e atualizei, fiz uma analise da placa pelo microscópio e até agora nada. Já fiz testei do RSSI e algumas vezes ele chega a dar sinal, mas logo em seguida para. Alguém poderia me dar uma luz ? Obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia e bom domingo meus amigos. Preciso de um auxílio Aqui na bancada entrou no sábado um aparelho pra troca de conector fpc de touch do iPhone 5s Ao lado do conector tem um capacitor que foi perdido durante o processo. E agora o iPhone não mostra imagem. Desculpem a minha ignorância, minha dúvida é =- qual a função exata desse capacitor ao lado do conector do touch, poderá interferir na imagem? segue a imagem
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
Boa Noite Amigos To precisando de uma ajuda aqui novamente, to com um 5s aqui, o cliente faloi que o touch dele começou a bugar funcionar so em algumas areas, ai troquei por um lcd novo testado e ele funcionou por uns 2 minutos e começou fazer a mesma coisa,funcionou so em umas areas as vezes em nenhum lugar e bugando Se alguem puder me ajudar,Agradesço !chekei:as entradas e o Flet estao em perfeito estado,ja chekei
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde galera! Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação, ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior. Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas. Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente. Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos!
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá galera, estou com um iPhone 5G em bancada, o aparelho veio para fazer testes em bateria, pois estava desligando sozinho conforme cliente disse. O aparelho estava mesmo desligando sozinho, porem os outros componentes estavam funcionando corretamente ( camera, wifi etc ), ele ligou com a fonte de alimentação e estava tudo bem ate que eu troquei a a bateria dele para fazer os testes, porem nesse mesmo dia nao teve como finalizar os testes, entao deixei com a bateria nova e fui pra casa, mas no outro dia quando fui ver o aparelho, ele estava desligado e ja nao abria mais o sistema, o logo da maçã aparece mas quando o sistema vai abrir para poder utilizar ele desliga.…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já troquei vários flexível e auto falante e o flex do fone do ouvido, mais nada resolveu e só por curiosidade o botão home não funciona sem sinal de oxidação. Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 4S aqui que estava lendo o chip normalmente, mas aí quando troquei de carcaça , o aparelho não exibe mais o sinal da operadora e fica ''buscando'', porém quando coloco o chip, chega uma mensagem da operadora e nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece a operadora ''TIM'' (que é a operadora que eu uso), mas não exibe o sinal e nome da operadora TIM lá na parte superior esquerda onde deveria aparecer, e fica só '' buscando''... Quando desativo o WIFI, do lado ''buscando'' aparece o ''3G'' mas nenhum sinal da operadora. Quando está sem chip, fica só buscando também, porém nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece NENHUM SIM,…
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Clan, Estou preocupado com um iPhone 4S aqui, em relação ao chip , (operadora TIM), durante o dia de ontem , usei normalmente, fiz ligação, o sinal pega no máximo, porém no começo da madrugada de hoje, do anda apareceu uma mensagem ''SIM chip falhou, SIM inválido'' . E somo o sinal da rede, fica lá: SIM Inválido. Aí tirei e coloquei de novo, voltou ao normal. Agora pela manhã, olhei o iPhone estava normal, porém logo após alguns minutos, mesma coisa: SIM Inválido, mas dessa vez aconteceu algo diferente: Depois que exibir SIM Inválido, dessa vez exibiu '' Nenhum SIM''. Estava exibindo como se não tivesse o chip. Tirei o novamente e recoloquei , voltou ao n…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
E ai pessoal, estou com um iphone 5s aqui na loja, trouxeram para trocar a tela, e estava ligando, ai deixei guardado, fui mexer agora e o celular não da nem sinal de vida, já liguei ele sem bateria, não aparece a maçã, celular não esquenta, nem nada, o que acontece com esse aparelho?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa noite amigos, primeira vez que posto aqui, e estou com um problema, fui trocar o display de um 6s Plus hoje e aconteceu algo que eu nunca vi na vida, ao remover tudo da forma correta e conectar a nova tela o celular ligou normalmente aparecendo tudo na tela mas o touch não estava respondendo, testei outras 2 telas e o problema continuou, voltei com a tela original e o problema persiste, restaurei o software pelo iTunes e o problema persiste, o celular nunca tinha sido aberto e estava funcionando o touch normalmente, verifiquei e nenhum pino do fpc da placa foi danificado na retirada do flat, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com ipad mini q veio de outra loja para trocar o touch e a bateria estava travada ae destravei ela mais quando ligo ele travado no logo da maça ae do nada ele pisca uma tela azul e volta no logo da maça depois de mais alguns segundos ele pisca outra vez só que ae na cor vermelha e volta na maça tbm alguem ja pegou um problema assim e resolveu obrigado
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um iPhone 4s aqui que não completa a carga. Chega aos 90% de carga e fica acendendo a tela é desconecta o cabo e conecta novamente(some e reaparece o raio de carga na tela). Já testei com outra bateria e outro dock de carga e nada. Alguém já passou por isso? Obrigado a todos. Abs...
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Microfone não funciona usando o Gravador (Quando seleciona o auto falante auricular), o auto falante principal funciona normal. Gravando um vídeo, o microfone não funciona (não detecta áudio), vídeo mudo. Numa ligação de celular normal, consigo ouvir a pessoa do outro lado e ela também (o som saindo pelo auricular), mas quando coloco no Viva Voz, consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado não ouve eu. Obs: Desmontando a placa, estava visivelmente com marcas de oxidação debaixo do mini auto falante (auricular), naquela região onde fica os sensores , troquei de flex (aquele que engloba o botão power), todos essas observaçoes anteriores foram constatadas depois de eu…
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Meu iphone 6 está desligando muito rápido (questão de minutos), já troquei várias baterias, porém o problema não foi resolvido, estou achando que seja o CI de carga danificado, alguém já teve problema parecido? alguma sugestão do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
pessoal to com um iphone 4s aqui que o wifi pega bem fraco. perto do modem funciona 100% , agora é so sair de perto ele fica conectado mas com um sinal bem fraco e não funciona direito.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.