REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s. O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com um iphone 4g aqui,o clinte deixou pra trocar a frontal do aparelho por que o vidro estava quebrado mais aparecia imagem normalmente mas após a troca da frontal o display não acendeu,coloquei já três peças nenhuma ficou acendeu,nem mesmo a que estava no aparelho não quis acender mais.Preciso de ajuda,algum jumper ?desde de já,obrigado! Obs:o aparelho liga normalmente só não acende o display
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito?
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo....
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia galera, Entrou um iPhone 7 aqui na minha assistência e o mesmo não entre na sistema iOS como deveria, sempre que é ligado o mesmo entra em modo recovery, já testei os botões power e volumes e estão OK. O mesmo sofreu uma pancada muito grande chagou a empenar a carcaça o que acham que pode ter ocorrido com a placa mãe do mesmo?
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior. Alguém já viu um caso desses? Desde Já, Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
bom dia , pessoao ontem troquei uma frontal do iphone 5s e antes disso tava funcionando o wifi e agora não esta mas já verifiquei o passo a passo da desmontagem creio q foi ok . em nem um momento toquei no wifi mas sendo q quando estava como o antigo modulo ele funcionava , qual seria a solução por onde eu começaria ? quando eu montei o iphone ai o cliente entrou no wifi e ele não habilitou o bluetooth funciona normal a tecla de acionamento funciona mas a do wifi nao aciona não move pra ficar verde e procurar wifi. aguardo a ajuda. lembrando q o aparelho já molhou e ele fez a desoxidação em outra assistencia o selo q mostra q o apareljo molhou esta vermelho.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos de bancada. recebi aqui na loja um iphone 7 plus que segundo a cliente parou de ligar sozinho no domingo e não ligou mais. testei outra bateria e tela nele nada resolveu. liguei na fonte e fecha curto na hora aparelho não molhou, alguem tem alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.