Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Marcilio25,

Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  4. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa tarde amigos, Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s. O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Marlon Moraes,

Ola pessoal,estou com um iphone 4g aqui,o clinte deixou pra trocar a frontal do aparelho por que o vidro estava quebrado mais aparecia imagem normalmente mas após a troca da frontal o display não acendeu,coloquei já três peças nenhuma ficou acendeu,nem mesmo a que estava no aparelho não quis acender mais.Preciso de ajuda,algum jumper ?desde de já,obrigado! Obs:o aparelho liga normalmente só não acende o display

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  7. Started by concistech,

Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  8. Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito?

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by Cristian Jasco,

O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

O que aconteceu? Como resolver?

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  11. Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Ellenylton,

Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  14. Started by LuizCrepaldi,

Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  15. Started by Rcell Store,

iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by tiago040397santos,

tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Bom dia galera, Entrou um iPhone 7 aqui na minha assistência e o mesmo não entre na sistema iOS como deveria, sempre que é ligado o mesmo entra em modo recovery, já testei os botões power e volumes e estão OK. O mesmo sofreu uma pancada muito grande chagou a empenar a carcaça o que acham que pode ter ocorrido com a placa mãe do mesmo?

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  18. Started by infocellmt,

o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  19. Started by Diego_Smart,

Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior. Alguém já viu um caso desses? Desde Já, Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by iasd,

Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  21. Started by Dionathan Cunha,

bom dia , pessoao ontem troquei uma frontal do iphone 5s e antes disso tava funcionando o wifi e agora não esta mas já verifiquei o passo a passo da desmontagem creio q foi ok . em nem um momento toquei no wifi mas sendo q quando estava como o antigo modulo ele funcionava , qual seria a solução por onde eu começaria ? quando eu montei o iphone ai o cliente entrou no wifi e ele não habilitou o bluetooth funciona normal a tecla de acionamento funciona mas a do wifi nao aciona não move pra ficar verde e procurar wifi. aguardo a ajuda. lembrando q o aparelho já molhou e ele fez a desoxidação em outra assistencia o selo q mostra q o apareljo molhou esta vermelho.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by mdrummond,

boa tarde amigos de bancada. recebi aqui na loja um iphone 7 plus que segundo a cliente parou de ligar sozinho no domingo e não ligou mais. testei outra bateria e tela nele nada resolveu. liguei na fonte e fecha curto na hora aparelho não molhou, alguem tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  24. Started by Renato Mota,

Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  25. Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.

• 2 respostas
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.