REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
boa tarde entrou na minha assistência um iphone 7 , que durante a ligação ele fica mudo, a opção de viva voz fica inoperante, nao da pra selecionar, pensei que poderia ser atualização , atualizei o mesmo , mais mesmo assim continua a mesma coisa, alguem poderia ajudar eu com esse probleminha, des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos tecnicos, estou com um iphone 5c na minha assistência que só carrega quando esta ligado; só que esta matando todas as baterias que coloco nele; medi a amperagem e não esta chegando uma carga satisfatória para o carregamento; alguem ja passou pelo problema ou algo parecido. Grato ´por enquanto !!!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com esse iphone 5 que chega voltagem na bateria mas não carrega,já troquei o flex que fica o conector,já troquei bateria,mas até agora nada,se alguém puder me ajudar sou muito grato obrigado !
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6s Plus que não gira a tela. Tanto para vê fotos, quanto no teclado, a tela não gira . Já troquei a tela , já atualizei e nada. Alguém tem alguma dica sobre esse tipo de problema em iphone ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um 5s aqui na bancada que só liga/carrega se a bateria já estiver com carga, se zerar a bateria do aparelho ele nao liga por nada nesse mundo. Alguém tem noção do que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite camaradas, estou com um problema. Cliente apareceu aqui com iPhone 4s que fica buscando rede, Já desmontei, não tem sinal de oxidação, ja fiz procedimento de negitro em acessibilidade, ja redefini ajustes de rede, nao tem blacklist, Só fica buscando e depois da sem serviço. é Anatel Engraçado que quando ligo o aparelho recebo msg do chip que alguem ligou. Alguma dica de solução?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior. Alguém já viu um caso desses? Desde Já, Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão? 1-sinal está normal, não fica buscando nem nd 2-sem restrições pela anatel 3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho …
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com este iphone 5s que o seguinte ele ficava so na maça e ja apagava fiz o precedimento te restaura ele sem o display sim resolveu meu problema so o seguinte ele inciou normal mas logo em seguida ele ficou reiniciando so na maçã apenas isso agora nao inicia mais fica travado já atualizei 2 vezes pelo iTunes faz todo o processo volta funciona mas depois fica travado de novo alguem pode me ajudar
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite pessoal, o problema encontrado é o baseband, alguém pode tirar essa duvida? Se eu trocar a placa, ele volta a reconhecer o chip e sair do buscando serviço?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde galera,estou com Iphone 6s com chiado no microfone quando se manda audio, o chiado e so no inicio do audio depois nao aparece chiado nenhum , ja efetuei a troca do flex com o microfone e mesmo assim o problema continua alguem com alguma dica ai pra me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com um iPhone 7 Plus na bancada que chegou sem funcionar o microfone, foi trocado o mesmo porém continuou sem funcionar... Alguém já teve o mesmo problema com microfone do iphone 7 plus? Poderia ser algum problema na placa?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um iphone 5S na minha bancada que não está ligando , ao ligar na fonte de bancada o seu consumo chega até 0.37ma e trava. Alguém tem alguma solução?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera to com um iphone 4 aqui que ao conectar no carregador ele aparece o logo da maça e apaga . e só fica nesse looping, ja troquei a bateria e atualizei o software e o mesmo continua.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde amigos do clan estou com um 5c aqui na bancada e nao funciona a camara ja troquei as duas e nada ja atualizei via itunes e nada aguem ja viu algo assim a placa intacta sem oxidação nunca foi mexida, unica coisa foi trocado o display aqui na loja eu mesmo que troquei, agora apos uns 20 dias apos a troca cliente relata defeito das camarás
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho no qual liga normal as vezes, ás vezes demora p ligar mas o mesmo liga, após um tempo ele se reinicia e liga novamente, precisava de uma luz com este aparelho Obs: testado com uma bateria boa e ficou da mesma forma.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde á todos!!! Não só com iphone mas principalmente iphone, outros aparelhos também. Sempre tive essa dúvida, as peças paralelas(1°linha) (geralmente vendidas no MLivre) tem uma durabilidade e qualidade inferior as peças originais que vem com o aparelho ? Minha principal duvida também, é, por exemplo, (se a câmera frontal paralela do iphone tem a qualidade da foto inferior a da original.) fiz uns teste com uma foto batida da câmera frontal original e a da paralela e realmente tem pouca diferença mas dá sim pra perceber. só queria tirar essas dúvidas. Algum cliente pode notar e reclamar, quero me prevenir…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite. Um cliente trouxe um iphone 6s que derreteu o cabo a por uma descarga elétrica devido a fonte falsificada. Ele ainda estava ligando. Mas não carregava. Troquei o conector de carga e tbem o ci u2 por 3x e continua o mesmo defeito. Liga mas não carrega. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.