Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Kaif,

Estou com esse iphone 5 que chega voltagem na bateria mas não carrega,já troquei o flex que fica o conector,já troquei bateria,mas até agora nada,se alguém puder me ajudar sou muito grato obrigado !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Samkinski,

deu entrada um iphone que estava com o touch quebrado todo funcionando ,agora na ora de entregar o iphone nao liga coloco ele para caregar ele so vibra e para vibra e para e nao acende a tela e nao liga , o que eu fasso agora ?

4. Started by Rcell Store,

iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Matchelo Victor,

Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by michaelrspicolo,

galera to com 5s a1457 ele não da sinal de rede do chip so fica buscando fala que pra conectar tem que atualizar pro IOS 12, mas quando vai atualizar da erro diz que falhou, ja tentei restaurar o aparelho, tanto por ele como pelo itunes e nenhum jeito vai o wifi funciona normal.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by htmarcos,

Modelo A1532 americano Inicialmente dava o problema vez em quando, agora da sempre. Entra em DFU, começa passar o firmware normal, no meio dá tela azul e para. Venderam já 2 vezes uma bateria nova ao cliente falando que era a bateria (que claramente não é). Controlei se foi trocado o display (as vezes danificando a placa) mas é o original. Claramente não tendo touchID não é problema do mesmo com no 5s. Alguma ideia?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um aparelho no qual liga normal as vezes, ás vezes demora p ligar mas o mesmo liga, após um tempo ele se reinicia e liga novamente, precisava de uma luz com este aparelho Obs: testado com uma bateria boa e ficou da mesma forma.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by igorsoouza21,

Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Olá, entrou na assistência um Iphone 7 para troca de frontal. Foi realizada a troca com êxito, porém depois de 1 dia o cliente voltou com o telefone com a tela preta. E agora não ascende nem com a antiga. Alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by felipe silva ferreira,

iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n" ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Opa galera Veio de outra assistência um 5s que não carregava. Tentaram fazer um jamper nesse ic aí da foto. Pois não tem uma trilha. Mas acredito se ci u2. Esse da foto consigo recuperar Ele?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Ellenylton,

Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão? 1-sinal está normal, não fica buscando nem nd 2-sem restrições pela anatel 3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by tigo,

Fala pessoal... Tenho uma placa de iphone 7 em curto... os componentes que ficam entre os conectores do painel estão "fervendo" literalmente... É de um aparelho que entrou com o painel todo trincado... Alguém indica uma assistência especializada em manutenção de placas de iphone?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Fala galera, Recentemente comecei a brincar com o ChatGPT em alguns casos de reparo de hardware — e para minha surpresa, tem ajudado mais do que eu imaginava. Claro, ele não vai medir tensão nem substituir o multímetro 😅, mas me ajudou com: Interpretação de códigos de erro de BIOS e mensagens de sistema; Sugestões de componentes relacionados com base nos sintomas descritos; Explicações rápidas de datasheets e esquemas eletrônicos (quando disponíveis); Organização de ideias para fazer um checklist de diagnóstico. O interessante é que, com perguntas bem formuladas, o ChatGPT consegue simular um raciocínio técnico básico e economizar bastante tempo — principalmente quando a …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by loan,

Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Atilanogueira,

Estou com um iphone 5S na minha bancada que não está ligando , ao ligar na fonte de bancada o seu consumo chega até 0.37ma e trava. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.