Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by carlose.br,

Olá, entrou um iphone 4 que está sem campainha, já troquei a capsula de audio, mesmo assim ele não toca para chamada, porém colocando no whatsapp ele toca. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  2. Olá pessoal, a tempos não venho ao fórum solicitar ajuda de vocês, porem o meu aparelho de uso pessoal (iphone 6), deu um problema muito estranho e mesmo trabalhando a anos na área nunca vi algum caso parecido, eu estava usando o aparelho normal, e do nada o clique do botão home parou, porem a digital funciona perfeitamente, aquele toque duplo leve no botão também funciona, porém o clique físico do mesmo não da nenhum resultado, a principio eu abri o aparelho e desconectei o flex do botão tanto da placa quanto do flex, porém sem sucesso, então pensei que poderia ser sujeira nos contatos do botão, eu abri, limpei e também não resolveu. O Aparelho não caiu, não molhou, eu n…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 678 visualizações
  4. Started by júnior.inforcell,

boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces

• 3 respostas
    • 712 visualizações
  5. Started by Bruno Alex,

Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  7. Started by Matchelo Victor,

Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Galera! to com um iphone 4s aqui que fica reiniciando sozinho , ja troquei a bateria e o mesmo continua com o defeito, ele reinicia sozinho até quando ta carregando

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  9. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um iPhone 6S no qual aquece na região de conectores do LCD, Flex Extensor e Flex Câmera, aquece muito e aparece mensagem de superaquecimento, alguém com o mesmo problema ? (pesquisei e n encontrei nada a respeito)

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…

• 3 respostas
    • 764 visualizações
  12. Started by diogocmac,

Boa tarde Estou tentando restaurar um iphone se, mas apresenta o codigo de erro (-1). Tentei fazer de tudo, desabilitar proteção do pc arquivo host, dns do google. Alguém conseguiu solucionar isso antes? att Diogo

• 3 respostas
    • 880 visualizações
  13. Started by Gleilton,

Entrou um Iphone 5 hoje aqui na loja com os seguinte sintomas, ligado ao colocar o cabo de carga ele rapidamente aparece o sinal que esta carregando com menos de 1 segundo já desconecta, troquei o doc completo de carga pensando que o dele estava com problemas, mais volto ao mesmo erro, dai fiz as medições com cabo de força conectado ao aparelho, não chega carga no conector de bateria no polo positivo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  15. Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  16. imagem anexa espero ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by DiegoPrime,

Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Leonardo Lugo,

Bom dia, estou com este aparelho travado na logo, ligando direto na fonte de bancada (sem a bateria) o consumo é de 0,30, não reconhece no pc e aleatoriamente reinicia-se. Alguém tem alguma ideia??

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Apareceu aqui um iphone SE que fica se reiniciando. -Já troquei bateria - Flex de carga - Restauracao e atualização. Algumas vezes fica na tela da maçã com uma imagem borrada. Segue imagem.

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  20. Started by Jonatas Celular,

Bom dia!! Aparelho iphone 6 entro na assistência técnica com erro no flash... fiz o reparo depois o id impressão digital não est ativando o que devo fazer para acerta o problema?

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  22. Opa galera Veio de outra assistência um 5s que não carregava. Tentaram fazer um jamper nesse ic aí da foto. Pois não tem uma trilha. Mas acredito se ci u2. Esse da foto consigo recuperar Ele?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Galera to com um iphone 4 aqui que ao conectar no carregador ele aparece o logo da maça e apaga . e só fica nesse looping, ja troquei a bateria e atualizei o software e o mesmo continua.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by juliano saadeh,

Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.