Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia ! situação que ainda não havia me deparado em todos estes anos. Estou com um iphone 5s para troca da bateria e infelismente o dono acredito que ele mesmo tentou trocar e não tinha a chave correta, por tanto espanou os parafusos. para o Iphone 4 eu já vou logo passando a broca de 1mm, porém o 5 estou na dúvida. Alguém já teve que passar a broca e teve sucesso sem danificar a tela ? 1312273367708.bmp

• 6 respostas
    • 8.1k visualizações
  2. Boa noite galera. Tenho alguns IPhones 5s com problema na baseband. Não aparece nem o imei no aparelho. Minha dúvida é posso usar uma baseband de sucata para subistituir esse item?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by eloir teixeira,

um cliente ne trouxe um iphone aqui e esta com a senha na tela de 4 digitos como posso tirala sem fazer a restauração

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  4. bom dia galera, estou com um problema no Wi-fi e Bluetooth ele fica em cinza inativo, sabem o que poderia ser? pesquisei bastante e ja pensei em fazer o reflow mas nao sei a temperatura certa nem o tempo. se aguem sabe de alguma dica já a agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by caveiracell,

ola amigos estou com um iph 5s chegou apagado total o mesmo não tem sinais de oxidação porem ao alimentar ele na fonte quando pressiono o power ele da um consumo baixo já testei ate sem os flex conectados

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  6. Started by victor garcia,

rapaziada uma ajuda,iphone 5s consumo no stand by oscilando de 0,050 a 0,160Mah,normal?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia pessoal! Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência. O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento.

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  9. Started by andretti,

bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  10. Started by MagicoG$M,

Iphone 5s após colocar senha ele desliga e volta em 1% depois sobe bateria. alguem para me dar um ajuda

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  11. Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. alguem da uma luz ai iphone 5s esta sem luz sem o brilho

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Boa tarde estou com um iphone 5s , na etapa de ativação ele da erro de ativaçao , não foi possivel conectar ao servidor... O que já fiz: Atualizei na ultima versão ok tentei ativar pelo itunes erro

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Um cliente trouxe na assistência um.iphone 5s que não ligava mais. Antes disso ele começou a dar tela azul e desligava. Até que parou mesmo. Troquei o ci u2 dele e ele voltou a ligar. Porém com a tela preta, e no iTunes ele começa a atualizar. Aparece a maçã mas da esse erro 40 agora. Alguém me confirma se isso e5 erro da nand ou estou equivocado?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Júlio ferreir@,

Bom dia colegas, Chegou aqui na assistência um iPhone 5s que depois de uma atualização feita pelo cliente em casa não voltou mais a funcionar normalmente ele me trouxe e o iPhone que da o seguinte erro " O iPhone não pode ser atualizado erro 4013" Seguir os passos que diz no site, usar cabo original baixar a versão mais nova do iTunes , já ate troquei conector bateria e touch e nada , Desde já obrigado a todos ! Uma boa semana !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Boa tarde estou com um iphone 5s , nao carrega fica aparecendo a msg de este acessorio não é compativel , ja usei o carredor original troquei bateria , flex , fiz software e nada deu certo alguem sabe uma soluçao pra esse problema , se tenho que resoldar ou trocar algum componente da placa ? Obrigado a todos

18. Started by linogsm,

bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  19. Started by david4697,

chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  21. Started by victor garcia,

iphone 5s hora liga,hora nao,quando nao liga trava em 0,082mah

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?

23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto. Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar um pouco mais tarde pra cliente. Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO. Só fica na tela da maçã, e depois reinicia, tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai. Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.

• 5 respostas
    • 11.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.