REPAROS NO HARDWARE
1002 tópicos neste fórum
-
Bom dia ! situação que ainda não havia me deparado em todos estes anos. Estou com um iphone 5s para troca da bateria e infelismente o dono acredito que ele mesmo tentou trocar e não tinha a chave correta, por tanto espanou os parafusos. para o Iphone 4 eu já vou logo passando a broca de 1mm, porém o 5 estou na dúvida. Alguém já teve que passar a broca e teve sucesso sem danificar a tela ? 1312273367708.bmp
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa noite galera. Tenho alguns IPhones 5s com problema na baseband. Não aparece nem o imei no aparelho. Minha dúvida é posso usar uma baseband de sucata para subistituir esse item?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
um cliente ne trouxe um iphone aqui e esta com a senha na tela de 4 digitos como posso tirala sem fazer a restauração
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um problema no Wi-fi e Bluetooth ele fica em cinza inativo, sabem o que poderia ser? pesquisei bastante e ja pensei em fazer o reflow mas nao sei a temperatura certa nem o tempo. se aguem sabe de alguma dica já a agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iph 5s chegou apagado total o mesmo não tem sinais de oxidação porem ao alimentar ele na fonte quando pressiono o power ele da um consumo baixo já testei ate sem os flex conectados
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
rapaziada uma ajuda,iphone 5s consumo no stand by oscilando de 0,050 a 0,160Mah,normal?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal! Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência. O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento.
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Iphone 5s após colocar senha ele desliga e volta em 1% depois sobe bateria. alguem para me dar um ajuda
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem da uma luz ai iphone 5s esta sem luz sem o brilho
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um iphone 5s , na etapa de ativação ele da erro de ativaçao , não foi possivel conectar ao servidor... O que já fiz: Atualizei na ultima versão ok tentei ativar pelo itunes erro
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia Um cliente trouxe na assistência um.iphone 5s que não ligava mais. Antes disso ele começou a dar tela azul e desligava. Até que parou mesmo. Troquei o ci u2 dele e ele voltou a ligar. Porém com a tela preta, e no iTunes ele começa a atualizar. Aparece a maçã mas da esse erro 40 agora. Alguém me confirma se isso e5 erro da nand ou estou equivocado?
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia colegas, Chegou aqui na assistência um iPhone 5s que depois de uma atualização feita pelo cliente em casa não voltou mais a funcionar normalmente ele me trouxe e o iPhone que da o seguinte erro " O iPhone não pode ser atualizado erro 4013" Seguir os passos que diz no site, usar cabo original baixar a versão mais nova do iTunes , já ate troquei conector bateria e touch e nada , Desde já obrigado a todos ! Uma boa semana !
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um iphone 5s , nao carrega fica aparecendo a msg de este acessorio não é compativel , ja usei o carredor original troquei bateria , flex , fiz software e nada deu certo alguem sabe uma soluçao pra esse problema , se tenho que resoldar ou trocar algum componente da placa ? Obrigado a todos
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço
-
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
iphone 5s hora liga,hora nao,quando nao liga trava em 0,082mah
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto. Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar um pouco mais tarde pra cliente. Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO. Só fica na tela da maçã, e depois reinicia, tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai. Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.
- 5 respostas
- 11.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.