REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G que quando aperto os botões de volume, mostra que está conectado Fone de ouvido e com isso, não estou ouvindo as pessoas durante chamada e o sensor de luminosidade também não funciona. Já fiz a troca do Flex carga e, mesmo sem ele, ainda assim fica mostrando a tal mensagem. Ja fiz algumas ressoldas próximo ao conector carga e na parte superior . Alguém tem alguma dica para esse tipo de problema ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um iphone 6G que não carrega apresenta a seguinte falha ¨¨¨ talvez este acessório não seja não compatível ¨ já tentei de tudo, Troca da bateria, conector de carga, soft e com o cabo original e continua do mesmo jeito. Alguém ai já pegou algum igual ? ou alguém que possa me ajuda, toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.
- 6 respostas
- 970 visualizações
-
Bom dia colegas td bem? Sou iniciante e preciso de ajuda de vcs por favor. Tenho iphone 6 que não liga e nem carrega. Consegui reativar a bactéria e carreguei 100%, ela descarrega sozinha sem mexer no aparelho em 1/2 horas. Qual seria o BO disso?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos, tenho em mãos um Caterpillar B15Q, esta com problemas no microfone muito baixo, como não encontrei um mic para este atc, estou pensando em tentar adaptar um. Como devo proceder? O mic tem 5 pinos soldado na placa, dois em cada lado e um no meio, sendo que pretende colocar no lugar um mic que tem dois fios, (negativo e positivo). Qualquer ajuda é bem vinda...
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um iPhone 4s que trava na barra de status de restauração, tbm percebi que não entra em dfu pelos botões, alguém tem alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar?
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um lenovo a2016b30 que caiu na agua e o mesmo nao da mais nenhum sinal de vida, nem quando carrega, e nao da nenhum consumo... Ajuda ae, se puderem manda aqui o manual de serviço do mesmo, porque este e muito dificiu
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite, estou com iphone 4g que não abre câmera troquei a câmera traseira e nada ja atualizei sem sucesso alguém sabe com solucionar esse pepino?
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Key Benefits of EpiCooler EpiCooler offers a wide range of benefits for those struggling with heat-related discomfort. 1. Relieves Hot Flashes One of the biggest advantages of EpiCooler is its ability to significantly reduce the frequency and intensity of hot flashes. 2. Helps Control Night Sweats By stabilizing body temperature during sleep, EpiCooler promotes uninterrupted, sweat-free rest. 3. Supports Hormonal Balance EpiCooler assists the body during hormonal transitions, making it especially beneficial for menopausal women. 4. Fast-Acting Cooling Effect Users often report noticeable cooling relief shortly after use. 5. Non-Habit Forming EpiCooler is safe for regular …
-
- 0 respostas
- 19 visualizações
-
-
Boa tarde amigos To com um iph 6 aqui Ja troquei dok de carga e bateria Alguem pode me ajudar Abraco e bom trabalho
- 14 respostas
- 12.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5c aqui na bancada. O cliente diz ter redefinido ele porque não estava pegando area. Ai ficou na tela de ativação e não ativava mais, buscando área (com o sem chip) e wifi ativado. Ai foi fazer o erro de passar uma flash e ai que foi para tela do recovery. Com itunes da erro -1 (no final) no PC e 50 no mac, com 3utools também não chega no final. Tentei tirar do recovery mode ai liga, aparece a macão e desliga. Problema na baseband? Será que uma ressolda resolve?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos de bancadas, chegou aqui um iphone 5 que esta descarregando rapido demais, ja toquei bateria, nao esta esquentando, e nao tem sinal de oxidação mas mesmo assim efetuei a desoxidação e continua a descarregar rapido em menos de meia hoa se a bateria tiver 100% de carga ela vai descarregando ate zera, iphonealguem ja pegou ou tem alguma dica desse problema? desde ja grato a todos !!!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.