REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G que quando aperto os botões de volume, mostra que está conectado Fone de ouvido e com isso, não estou ouvindo as pessoas durante chamada e o sensor de luminosidade também não funciona. Já fiz a troca do Flex carga e, mesmo sem ele, ainda assim fica mostrando a tal mensagem. Ja fiz algumas ressoldas próximo ao conector carga e na parte superior . Alguém tem alguma dica para esse tipo de problema ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um iphone 6G que não carrega apresenta a seguinte falha ¨¨¨ talvez este acessório não seja não compatível ¨ já tentei de tudo, Troca da bateria, conector de carga, soft e com o cabo original e continua do mesmo jeito. Alguém ai já pegou algum igual ? ou alguém que possa me ajuda, toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia colegas td bem? Sou iniciante e preciso de ajuda de vcs por favor. Tenho iphone 6 que não liga e nem carrega. Consegui reativar a bactéria e carreguei 100%, ela descarrega sozinha sem mexer no aparelho em 1/2 horas. Qual seria o BO disso?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos, tenho em mãos um Caterpillar B15Q, esta com problemas no microfone muito baixo, como não encontrei um mic para este atc, estou pensando em tentar adaptar um. Como devo proceder? O mic tem 5 pinos soldado na placa, dois em cada lado e um no meio, sendo que pretende colocar no lugar um mic que tem dois fios, (negativo e positivo). Qualquer ajuda é bem vinda...
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um iPhone 4s que trava na barra de status de restauração, tbm percebi que não entra em dfu pelos botões, alguém tem alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar?
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um lenovo a2016b30 que caiu na agua e o mesmo nao da mais nenhum sinal de vida, nem quando carrega, e nao da nenhum consumo... Ajuda ae, se puderem manda aqui o manual de serviço do mesmo, porque este e muito dificiu
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Boa noite, estou com iphone 4g que não abre câmera troquei a câmera traseira e nada ja atualizei sem sucesso alguém sabe com solucionar esse pepino?
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde amigos To com um iph 6 aqui Ja troquei dok de carga e bateria Alguem pode me ajudar Abraco e bom trabalho
- 14 respostas
- 12.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5c aqui na bancada. O cliente diz ter redefinido ele porque não estava pegando area. Ai ficou na tela de ativação e não ativava mais, buscando área (com o sem chip) e wifi ativado. Ai foi fazer o erro de passar uma flash e ai que foi para tela do recovery. Com itunes da erro -1 (no final) no PC e 50 no mac, com 3utools também não chega no final. Tentei tirar do recovery mode ai liga, aparece a macão e desliga. Problema na baseband? Será que uma ressolda resolve?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, chegou um iphone 4s pra trocar bateria na minha assistência, o aparelho estava ligando normal, porem descarregava rápido, cliente queria uma bateria nova, enfim, peguei o atc e coloquei uma bateria, mais quando fui ligar o atc ele começou a esquentar, tirei a bateria e ela começou a inchar e sair fumaça, porem, quando coloquei a bateria original do cliente o atc não ligou mais, não esta em curto, liguei o mesmo na fonte e nada, não da sinal de nada. Olhei a placa toda e testei tudo onde tinha acesso com multimetro, não achei nada. alguém poderia me ajudar nessa?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos de bancadas, chegou aqui um iphone 5 que esta descarregando rapido demais, ja toquei bateria, nao esta esquentando, e nao tem sinal de oxidação mas mesmo assim efetuei a desoxidação e continua a descarregar rapido em menos de meia hoa se a bateria tiver 100% de carga ela vai descarregando ate zera, iphonealguem ja pegou ou tem alguma dica desse problema? desde ja grato a todos !!!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Boa Tarde, Deu entrada hoje aqui na assistência esse iphone 6, ao qual por má intervenção na troca da frontal acabou sofrendo algumas avarias na placa, de incio faltando a chapa protetora dos flex da frontal e a base (porca) de um dos parafusos foi arrancada, segue mais detalhes em fotos... Alguém sabe se há como reparar?
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.