REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal. Troquei a tela de um Iphone 8 Plus, tudo funcionando ok, Sensor de proximidade e camera frontal. Porém, o auricular não sai som. Troquei o flex e o auricular e mesmo assim não funciona. Alguém tem uma dica...
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
apos curto na frontal do iphone 6s um capacitor responsavel por manda o led da frontal ronpel as 2 trilhas comsegui achar um jumper direto espero que seja uteo
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM IPAD NA LOJA QUE ESTA LIGADO, MAS A TELA ESTA TOTALMENTE ESCURA, ALGUEM CONSEGUE DAR UMA AJUDA AI ? JA PRESSIONEI O HOME E POWER MAIS NAO ADIANTOU.
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
Bom dia Iphone SE liga na fonte vai ate 0.08 nao liga alguem ja resolveu ou pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
-
pessoal ja testei display novo e mesmo assim continua com a imagem distorcida , segue o video, se alguem puder me dar uma ajuda agradeço.. VID-20190423-WA0071.mp4
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite, estou com um iphone 6s que apresenta alto consumo, bateria do cliente descarregava rapido, e ele sugeriu a troca, mais quando testei na fonte, com ele em stand by, oscilava em 0.45, aumentava e diminuia. achei variasa coisas, porem pro iphone 6, para o 6s eu nao encontrei nada
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
boa tarde meus amigos estou com um 7 plus e ele nao acende a metade da tela ja fiz a troca da frontal mais mesmo assim continua dando esse defeito
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Aparelho molhado, troca do R0313 392k.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s que molhou. Fiz uma boa limpeza nele e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Porém, quando coloco pra carregar, mostra carregando, porém começa a perder carga na bateria, ou seja, o inverso. Já troquei bateria, já troquei flex carga, refiz limpeza e ressoldei novamente e mesmo assim persiste. Alguém tem alguma dica pra esse modelo? Agradeço quem puder ajudar
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Olá amigos alguém sabe como ligar iphone 4s na fonte, desde já agradeço
- 10 respostas
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
Comprei um Touch ID do IPhone 5S só que o vendedor pediu para levar em uma assistência para que fizesse a troca dele,o Touch ID chegou e nenhuma assistência da minha cidade disse que a troca do Touch ID não funcionará a digital e o vendedor disse que funcionará. Ao trocar o Touch ID voltará a impressão digital? Se sim como faço a troca? Precisa de algum aplicativo ou algo do tipo para a digital voltar?
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Olá, chegou pra mim esse iphone 6 que molhou, mas ele chegou funcionando normal somente com a parte debaixo da tela que o touch não estava pegando. Lógico que pensamos em trocar a tela e o problema seria resolvido. Acontece que ao testar 1, 2, 3, telas diferentes e o aparelho não dar imagem nem backlight, então a situação ficou estranha. Voltei a ligar a tela que estava e dava imagem normal ! De inicio achei que seria mal contato, então tirei a placa, retirei a blindagem e vi que não tem sinal algum de oxidação, limpei e fiz leve ressolda na placa (foi ressolda de 350° nem 2 minutos, coisa boba de iniciante!!) e agora a placa já não dá imagem nem na tela que estava. …
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal , Hoje de manha peguei um iphone para fazer banho quimico, ele chegou ligado a loja mas estava com varios pontos de ferrugem (avisei o cliente que o celular podia da perca total e não tinha garantia) dei o banho quimico e apos a secagem fui ligar ele ligou normal a primeira vez fico 2 minutos ligado e desligou, agora tento ligar ele e ele da um consumo na fonte de 0.1 a 230 oxilado muito , agora estou verificado o c.i mas não encontrei nada. alguem jah pegou algo assim na bancada obrigado !
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
bom dia, estou com um iphone 6s aqui na loja. aparelho sofreu uma queda forte e quebrou a frontal e parte da carcaça, porem ja testei com umas 3 frontais diferentes, ele da imagem, porem nao funciona touch. alguem pode ajudar?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
iphone 5s hora liga,hora nao,quando nao liga trava em 0,082mah
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia a todos,troquei a bateria do Iphone 6 ontem e desde o dia que troquei ele não carrega e fica sempre reiniciando. Fiz a troca de dois aparelhos com a mesma pessa porem so um deles que deu esse problema. ALguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
rapaziada uma ajuda,iphone 5s consumo no stand by oscilando de 0,050 a 0,160Mah,normal?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera Alguém sabe se a eeprom da nand pode ser sucateada? Estou um um problema de oxidação em um iphone 6. Ele apresenta erro 9, já verifiquei as atenções nos dois resistores e estão com valor de 383 cada descontando a possibilidade de falha de comunicação com o processador. Já fiz o reparo retirando a nand tbem sem sucesso. Como tinha oxidação retirei o eeprom e está com um pads do vi promovido sem poder usar o.mesmo. Só minha dúvida é se posso pegar de outra placa esse ci,
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.