Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by edson goncalves,

cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada...

2. Started by pitcell,

ola galera estou com um iphone 5s q nao funciona tecla home.ja troquei os dois flex e mesmo assim nao funciona ja redefinir ajuste de fabrica e nada!alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. galera bom dia! peguei um iphone 7plus aki que o touch id funciona mais nao funciona a opçao home. procedimentos feito restauraçao do aparelho e atualizaçao de software ressolda no ci e capacitores do botao

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by defaceinfor,

bom dia pessoal, gostaria de sanar uma duvida que estou atualmente em minha bancada. poderiam me informar se o tristar do iphone 5/5s realmente é companivel com o iphone 6 plus? pois não tenho placa do mesmo para retirada do componente. apenas os modelos mais antigos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um iPhone 6S no qual aquece na região de conectores do LCD, Flex Extensor e Flex Câmera, aquece muito e aparece mensagem de superaquecimento, alguém com o mesmo problema ? (pesquisei e n encontrei nada a respeito)

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Bom Dia, Estou com um iphone 6, o mesmo apresenta o seguinte defeito, a câmera traseira não funciona e no lugar do ícone do flash (raio), fica uma placa com exclamação e diz que o flash não ta funcionando que tem que aguardar esfriar, visualmente não tem nada de alerta, não foi molhado nem nada, das 04 tensões que alimenta a câmera a de 2,85V não está presentem testei com a câmera ativa também e não fica presente, porém na inicialização do aparelho no pino 34 do conector desta alimentação mencionada, por uns 2seg chega a dar 2,9V (me falaram que isso é um comando do sistema de tirar a foto quando perdido ou roubado), então pensei se chega a dar significa que a…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. boa tarde galera!! Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!! Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal. se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato. obrigado e um bom feriado a todos…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu

12. Boa tarde, estou com um iphone 4s que nao esta carregando, tentei trocar a bateria,utilizar outro carregador e ate troquei a dock dele e mesmo assim ele continua sem carregar, entao coloquei a bateria carregar separadamente em um carregador de bateria e ele ligou, tentei novamente conectar no carregador do iphone e tbm nao deu certo, percebi que ele esquentou muito e que vem perdendo a bateria rapidamente, alguma sugestao ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Olá a todos os irmãos de bancada,entrou para mim um Iphone 5s A1533 o mesmo não inicia. Aperta Power,a logo da maçã aparece,porém,ela logo some,a tela permanece ligada,ele pisca a maça some e não sai disso. Já testei na fonte e no amperimetro quando aperta o power o consumo vai até 400ma em média,e cai pra 0 quando some a maçã,depois ele sobe denovo mas a maçã não retorna,a tela permanece ligado,no USb windows,a mesma coisa e o windows não consegue instalar o DRIVE. Agradeço desde já ajuda dos amigos,meu muito obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Cristian Jasco,

Boa noite amigos , estou com um 5C que está tirando print sozinho , não faço a minima ideia do que pode ser, nunca peguei aparelho assim, alguém ?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  15. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos estou com um iPhone 6s em curto na região marca. Procedimentos realizados: teste na fonte banho químico resolda na região spray congelante Se tiver alguma solução desde já agradeço! Obs: se tiver algum ci que de pra retirar de outro atc 5,5s,6. São os que tenho no momento na minha bancada.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Guilherme Alcântara,

Galera to com um iPhone 5s aqui que não segura carga . ele não dura nem 1 hora . já troquei bateria e conector de carga mas o mesmo continua com alto consumo.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by brunohsn,

O aparelho liga quando enfia o carregador, Mais já aparece no 1% quando liga, posso enfiar qualquer carregador que não aparece o raio de carregando! o cliente quer uma análise rápida, oque pode ser flex do conector de carga , ou o C.I de carga ? venho dizer que sou técnico novo peço compreensão , desde já agradeço quem puder me ajudar!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um iPhone 7 que não liga e na fonte de bancada após precionar o Power ele vai até 0.13 e zera só fiz 2 testes de tensões I2C0_AP_SCL tem 1.8 e I2C0_AP_SDA tem 1.8, alguém tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by clubnight,

olá, boa noite, abri uma assistência a pouco menos de 15 dias, já tinha uma breve experiência com manutenção em celulares, mas nunca havia consertado um produto da linha IOS, um cliente deu entrada em um Iphone 6 na loja hoje reclamando que o mesmo não carregava e não ligava, comecei os testes com multimetro medindo tensão na base e cabo, ambos conduzindo tensão apropriada, testei a bateria, a mesma também possui carga (3.5 V), entretanto a saida do dock de carga não apresenta tensão, presumi que se trata então do flex do conector de carga, sendo assim tomei a decisão de substitui-lo, fiz o processo correto, ou alguns dos amigos que tem mais experiencia que eu recomenda q…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Boa noite. Recebemos na assistência um iphone 5s que não funcionava touch após a queda..tesdados várias telas. E análises visual pelo microscópio no plug do touch e nada contatado foi feito a resolda no u15 sem exito. Entao foi feito a retidada do mesmo e para surpresa nao tinha mais uma trilha na placa. Como o desenho sublinhado. Alguém sabe informar se esse que falta é algum terra? Tem alguma solução ou só condenando mesmo?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by guidonordmanmaggi,

Peguei um Iphone 5s que liga mais nao mostra imagem Acende a tela mais nao mostra imagem Placa em perfeito estado Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde, estou com um iphone 7 que entrou para reparo , inicialmente foi passado a atualização do software, porem eu ja realizei a atualização via iTunes, reiboot, 3utolls, ja baixei a firmware (ipsw) por outro site e passei pelo iTunes e o iphone atualiza com sucesso em todas as tentativas sem apresentar nenhum erro, porem nao sai da tela inicial da maçã e fica em looping infinito. já testei com outra bateria e com outro frontal e desconectei todos periféricos porem sem sucesso. alguem ja pegou algo parecido ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.