REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iPhone 6S no qual aquece na região de conectores do LCD, Flex Extensor e Flex Câmera, aquece muito e aparece mensagem de superaquecimento, alguém com o mesmo problema ? (pesquisei e n encontrei nada a respeito)
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada...
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim?
-
Bom dia pessoal . Estou precisando de uma ajuda . Peguei um iphone 8 pra trocar flex carga , porém tive a falta de sorte de danificar o vibra . Fiz a compra de dois vibra retirado e testado , porém não voltou a vibrar. O q acho estranho é que quando clico no botão home, vibra, porém pra chamadas, tecla de silenciar, nada vibra , somente o botão home . Já voltei com o flex original e continua o problema, pois ele apenas não carregava , coloquei outro e nada . Alguém já pegou algo assim nesse modelo ou pode me dá uma ajuda no q pode ter ocorrido . Agradeço quem puder ajudar
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite galera. Estou com um iphone 7 que tira foto de ponta cabeça e não funciona rotação de tela. Já troquei camera e display para tirar a dúvida sem sucesso. Alguém já pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com um iphone 6, o mesmo apresenta o seguinte defeito, a câmera traseira não funciona e no lugar do ícone do flash (raio), fica uma placa com exclamação e diz que o flash não ta funcionando que tem que aguardar esfriar, visualmente não tem nada de alerta, não foi molhado nem nada, das 04 tensões que alimenta a câmera a de 2,85V não está presentem testei com a câmera ativa também e não fica presente, porém na inicialização do aparelho no pino 34 do conector desta alimentação mencionada, por uns 2seg chega a dar 2,9V (me falaram que isso é um comando do sistema de tirar a foto quando perdido ou roubado), então pensei se chega a dar significa que a…
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um iphone 4s que nao esta carregando, tentei trocar a bateria,utilizar outro carregador e ate troquei a dock dele e mesmo assim ele continua sem carregar, entao coloquei a bateria carregar separadamente em um carregador de bateria e ele ligou, tentei novamente conectar no carregador do iphone e tbm nao deu certo, percebi que ele esquentou muito e que vem perdendo a bateria rapidamente, alguma sugestao ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal, gostaria de sanar uma duvida que estou atualmente em minha bancada. poderiam me informar se o tristar do iphone 5/5s realmente é companivel com o iphone 6 plus? pois não tenho placa do mesmo para retirada do componente. apenas os modelos mais antigos.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá a todos os irmãos de bancada,entrou para mim um Iphone 5s A1533 o mesmo não inicia. Aperta Power,a logo da maçã aparece,porém,ela logo some,a tela permanece ligada,ele pisca a maça some e não sai disso. Já testei na fonte e no amperimetro quando aperta o power o consumo vai até 400ma em média,e cai pra 0 quando some a maçã,depois ele sobe denovo mas a maçã não retorna,a tela permanece ligado,no USb windows,a mesma coisa e o windows não consegue instalar o DRIVE. Agradeço desde já ajuda dos amigos,meu muito obrigado
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Boa noite amigos , estou com um 5C que está tirando print sozinho , não faço a minima ideia do que pode ser, nunca peguei aparelho assim, alguém ?
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera!! Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!! Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal. se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato. obrigado e um bom feriado a todos…
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um iPhone 6s em curto na região marca. Procedimentos realizados: teste na fonte banho químico resolda na região spray congelante Se tiver alguma solução desde já agradeço! Obs: se tiver algum ci que de pra retirar de outro atc 5,5s,6. São os que tenho no momento na minha bancada.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde, hoje peguei um iPhone 7 que não liga e na fonte de bancada após precionar o Power ele vai até 0.13 e zera só fiz 2 testes de tensões I2C0_AP_SCL tem 1.8 e I2C0_AP_SDA tem 1.8, alguém tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
olá, boa noite, abri uma assistência a pouco menos de 15 dias, já tinha uma breve experiência com manutenção em celulares, mas nunca havia consertado um produto da linha IOS, um cliente deu entrada em um Iphone 6 na loja hoje reclamando que o mesmo não carregava e não ligava, comecei os testes com multimetro medindo tensão na base e cabo, ambos conduzindo tensão apropriada, testei a bateria, a mesma também possui carga (3.5 V), entretanto a saida do dock de carga não apresenta tensão, presumi que se trata então do flex do conector de carga, sendo assim tomei a decisão de substitui-lo, fiz o processo correto, ou alguns dos amigos que tem mais experiencia que eu recomenda q…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera to com um iPhone 5s aqui que não segura carga . ele não dura nem 1 hora . já troquei bateria e conector de carga mas o mesmo continua com alto consumo.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite. Recebemos na assistência um iphone 5s que não funcionava touch após a queda..tesdados várias telas. E análises visual pelo microscópio no plug do touch e nada contatado foi feito a resolda no u15 sem exito. Entao foi feito a retidada do mesmo e para surpresa nao tinha mais uma trilha na placa. Como o desenho sublinhado. Alguém sabe informar se esse que falta é algum terra? Tem alguma solução ou só condenando mesmo?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O aparelho liga quando enfia o carregador, Mais já aparece no 1% quando liga, posso enfiar qualquer carregador que não aparece o raio de carregando! o cliente quer uma análise rápida, oque pode ser flex do conector de carga , ou o C.I de carga ? venho dizer que sou técnico novo peço compreensão , desde já agradeço quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 7 que entrou para reparo , inicialmente foi passado a atualização do software, porem eu ja realizei a atualização via iTunes, reiboot, 3utolls, ja baixei a firmware (ipsw) por outro site e passei pelo iTunes e o iphone atualiza com sucesso em todas as tentativas sem apresentar nenhum erro, porem nao sai da tela inicial da maçã e fica em looping infinito. já testei com outra bateria e com outro frontal e desconectei todos periféricos porem sem sucesso. alguem ja pegou algo parecido ?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.