SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Bom dia aos amigos Estou com um zenfone 3, ZE520Kl para remoção de conta google e não estou conseguindo um procedimento que funcione, caso alguém tenha agradeço.
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia tem como recuperar asus reconhecendo apenas em qlooader 9008 ? como passar a flash como o aparelho assim ?
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa noite, estou com esse aparelho zenfone 2 ze550kl o android esta na versao 6.0 alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 10.3k visualizações
-
Olá pessoal, Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode. Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode". Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar. Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device. Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho? Agradeço,
- 7 respostas
- 19.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, O atc não entra no modo recovery para passar a rom pelo ADB, so em fastboot. Alguem sabe como passar a rom do mesmo pelo fastboot. Obg
- 7 respostas
- 826 visualizações
-
Bom dia, amigos. Estou com um zenfone 4 selfie com radio desativado e dando modo vôo. Alguém teria algum procedimento para ele? NOTA: Processador dele é MTK Possuo a UMT, ChimeraTool e Z3x Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia a todos, Preciso da ajuda dos amigos, chegou em minhas mãos um zenfone 6 que tava com loop infinito no logo da asus so que ele ligava e ficava reiniciando, se não travasse a tela ele não reiniciava se travasse reiniciava, e fiz o Downgrade tudo pelo site da asus tudo com a numeração certa pelo celular ligado, a primeira firmware (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) continuou mesmo problema parecia ser placa pq não ligava o wifi e esquentava muito, a segunda firmware que já era a versão anterior a outra mas com a mesma numeração pro mesmo aparelho (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) travou de vez em loop infinito, não consigo entrar no bootloader queria saber se tem algum jei…
- 6 respostas
- 11.2k visualizações
-
alguma dica de remoçao pra este aparelho
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite , estou com um zenfone 5 modelo A501 , ele fica apenas na tela de logo da asus e não inicia , tentei passar uma firmware e não consegui , alguma possiblidade ? obrigado !
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Antes de tudo não tenho mais a volcano pois a vendi, e ainda não comprei a miracle. Existe alguma maneira de remover a Google Account do zenfone 5? Um flash resolveria?
- 5 respostas
- 950 visualizações
-
Alguem tem o test point pra entrar em modo edl no ASUS ZB551KL. .
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Há pouco flashei uma rom no ASUS ZENFONE 3 MAX ZC520TL MRA58K MT6737M procedimento e o IMEI dele ficou NULL, eu fiz o procedimento de desbrickar o aparelho seguindo o tutorial do Pedro ( https://eusouandroid.co/downgrade-zenfone-3-max-zc520tl-android-6-0-marshmallow/ ), após o procedimento vi que o imei estava null, logo em seguida fui no tutorial de recuperar o imei( https://eusouandroid.co/restaurar-imei-zenfone-3-max-zc520tl/ ), mas não consigo fazer o maiu meta reconhecer o aparelho, cara, de verdade já tentei de tudo, os drivers estão instalados corretamente, já troquei cabo, porta, achei versões mais atualizadas do maiu meta, mas nada, não pas…
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia peguei um em mãos hoje nunca vi nada parecido para remover conta alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já .
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém ai tem alguma ideia de como desbloquear o bootloader desse Zenphone?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.