SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
146 tópicos neste fórum
-
ala amigo, estou com 3 multilaser fun com problema no mic, ele repete o q a pessoa fala fica cortando a voz, alguem ja pegou algum assim? ja troquei varios mic, ja resoldei proximo e nao tem oxidação neles.
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho (Multilaser P3162) morto aqui na oficina por erro no Format FFS na SigmaKey. Possuo o Backup dele na Volcano, mas quando vou fazer Flash não completa. já na Sigma dá o seguinte erro : Mouting system disk...Wrong phone section "FFS" location:0-0 Gostaria de saber se alguem já pegou aparelho com esse problema, e qual seria a solução !
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um gps tracker multilaser 7 travado no inicio coloquei no programa da multilaser mas nao reconhece driver no pc
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
ESTOU COM UM MUTILASER MS45S aki na assistencia para trocar Touch e Display. Problema é que não encontro o touch e display deste modelo somente o Modelo MS45, alguem aí sabe se é compativel? Obrigado e Bom Dia.
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
meus amigos preciso dessa rom, nao achei o topico de solicitacao de rom da Navicity por isso postei aqui!Se algum amigo puder ajudar eu agradeco!!!
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Peguei recentemente um M7 com as trilhas do encaixe do display rompidas. Já identifiquei 48 das 50 trilhas que existem, pois elas tem marcações por onde estendem. Mas existem 2 que não tem, alguém sabe como fazer um Jump do display? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
não consigo faze o hard reset ,já tentei pelo pc e nada,ele não tem botão de volume ,eu apertei o botão de iciar + ligar e conetei ao pc mas não deu certo,será se tem solução ou compro outro?
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
estou c um multilaser up 2 chips e este fica mandando mensagem praticamente de 30 em 30 segundos e quando para leva alguns minutos e volta o mesmo problema isso acontece c qualquer operadora ja restaurei e nada adiantou a mensagem é a seguinte nova transmissão aparelho e detalhe ao abrir a mensagem só aparece o nome da operadora e o horario da mensagem como posso solucionar isso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Amigos estou com um celular importado que esta consumindo bastante bateria equando, pega qual quer baczinho na parte de baixo ele desliga. Já verifique a bateria dele se estava fogada esta tudo ok, ja fiz uma resolda mas continua com o mesmo problema de desliga. alguem aqui nesse foro pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um mirage POP que mostra que está carregando, mas quando meço com o multímetro não está entrando carga. Imagino que esteja faltando algum componente na placa. Alguém tem a foto da placa? Obrigada!
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
bom dia estou precisando da flash desse modelo multifone P3101 da multilaser para gpg dragon.
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum clangsm, estou aqui diante de vocês mestres em manutenção de celulares para solicitar aqui a Firmware do MULTILSAER M5 3G Fico grato aos que tentarem me ajudar!!! OBS:O DISPOSITIVO ESTÁ EM LOOP INFINITO
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Talvez esse não seja o local adequando mais estou precisando de um bom fornecedor de paças para celulares e tablet's da Multilaser. Algum para me indicar?
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
algem tem soluçao pra desbloqueio modelo msx??
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
este aparelho nao caiu agua, fiz limpeza, ressolda ,arramquei o conector do fone ,mas nada resolveu ainda.
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um ms1 que ficou sem rede apos um reset, já verifiquei o IME mo black list, mas ele não esta bloqueado. alguém já solucionou um caso parecido. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
O celular está com a "lanterna" e led's do teclado acesos. Não há marca de oxidação. Não tenho esquema do aparelho. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
solução para asus zenfone A501, campanhia inoperante.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse multilaser, onde ja coloquei varias campainhas e continua sem funcionar, igualmente o microfone, coloquei alguns e continua sem funcionar. So funciona a escuta. Desde ja, agradeço aqueles q puderem me ajudar
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.