Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES MULTILASER

1. Started by Ivan kern nunes,

boa tarde amigos,gostaria de pedir a ajude de voçes para a flash do multilaser L50 pois o mesmo está pedindo senha de usuario.ja tentei format-reset e nada fiz backup e regravei e tambem nada.o nome da flash é ( MOCOR_09A_MP.W11.16_P2 ).desde ja agradeço a atençao e colaboração.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Tenho um multilaser MS50 V.2 que estava travado. Ao tentar reparar via software da própria multilaser, ele passa por completo, mas não destrava, continua travado na logo da multilaser. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Oi pessoal tudo bem? Eu estou com um problema e não sei se vai ser possível resolver, o tablet M7s dual-core da Multilaser esta com um bug na inicialização, ele não liga, fica na tela do Android e dai não tem como eu usar o Multisync. Uma pergunta é possível reinstalar a ROM via um “sdcard" ? Se houver como eu poderia normalmente fazer o processo no menus de recuperação do Android, mais para isso eu precisaria de um link de Download de da ROM! Alguém pode me ajudar a conseguir esse link...Obrigado pela atenção e sua ajuda será muito bem vinda!

• 2 respostas
    • 30.6k visualizações
  4. Started by xandyycell,

tablet multilaser com senha primeiro passo abra pasta ali esta todos programas a ser utilizados selecione segunda opçao de linguagem ingles conforme manual e é simples parte3.rar estale os drivers primeiro e com aparelho desligado aperte botao home e conecte usb parte 1.rar parte2.rar

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  5. Estou com um tablete multilaser M7s que entrou na assistência para troca botão que estava danificado ,porem apos a troca ele liga normal ,quando clico na tecla power para bloqueia a tela , ele não desbloqueia mas , quando conector ele no computador ele reconhece normal (sinal que ainda esta ligado) e o aparelho esta novo primeira vez que foi aberto .O curto não e no botão ,já testei vários,alguém já passou por isso ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar, após passar um rom pelo multisync o tablet não quer mais ligar alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. solução multilaser fit que não liga,ele aparece consumo na fonte mais não oscila ao clicar no power. ressolde estes componentes abaixo usando fluxo de solda liquido e não pastoso,com uma temperatura de 280° por cerca de 30 a 45 segundos.testado e aprovado por mim em 2 atc´s.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um ms5 aki na minha bancada com imei invalido ja passei duas rom oficial tanto pelo multisynic como tambem sp flashtoll mais nenhum resultado alguém pegou algum parecido ?

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by vankad,

Amigos tenho um Multilaser Mercury para limpar o codigo de segurança. Vi 2 posts aqui, um de uma colega que coloca o procedimento do colega arfcell2 que alerta para nao selecionar CLEARFLASH, pois apagará a flash. o colega Isaac Santos coloca um procedimento semelhante, mas pede para selecionar CLEARROM. Ocorre que no men Recovery nao tem essa opçao, somente CLEARFLASH e outros TEST. Como nao consegui le-lo na Dragon preferi nao arriscar. Que acham os colegas por favor ?

• 2 respostas
    • 16.6k visualizações
  10. Olá pessoal. Estou com um tablet M7 da multilaser com o seguinte problema: apenas um carregador ao ligar a ele funciona e ele começa a carregar mas para em media 25 a 30%. após removê-lo do carregado ele descarrega em instantes. ao conectar a porta usb do computador não carrega nem dá algum sinal no pc, nem mesmo de hardware desconhecido. já usei 4 carregadores diferentes troquei cabo usb e nada. caso alguém tenha ma dica ou sugestão estou no aguardo.

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  11. Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com um ATC em curto e não liga por nada. Fiz uma ressolda e nada. Vocês teriam o esquema elétrico do mesmo, ou já aconteceu algo do tipo e resolveram? Modelo: FUN O curto fica variando de 0,01 a 0,04 IMAGEM: Espero retorno. Grande abraço!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. estou com um multilaser pra tirar a senha mais eu não consigo entrar no modo pra fazer o hard reset. já tentei de todos os jeitos e não consigo,alguém consegue me ajudar. ele tem o botão de reset mais ele só reinicia e continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Não estou conseguindo remover FRP tablet M10A, alguém tem algum método ? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  14. Vol + Power entre em recovery reiniciar em bootloader "fastboot" Fastboot erase persist Fastboot reboot Done

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Adla Cell,

ala amigo, estou com 3 multilaser fun com problema no mic, ele repete o q a pessoa fala fica cortando a voz, alguem ja pegou algum assim? ja troquei varios mic, ja resoldei proximo e nao tem oxidação neles.

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  16. Como essa marca vem crescendo, merece um lugar de destaque em nosso forum. Multilaser Primando pela qualidade e inovação em seus produtos, a Multilaser tornou-se ao longo dos anos referencia no mercado de informática e eletrônicos de consumo. Em 1987, iniciamos nossa trajetória como a primeira remanufaturadora de cartuchos de impressão do país, e ano após ano, para acompanhar o crescimento do mercado e a demanda de nossos clientes e consumidores de todo o país, ampliamos nossa linha de produtos e investimos em tecnologia de produção. Contamos com mais de 1200 colaboradores divididos entre a matriz, lo…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Andrade684,

Senhores alguem teria a solução para remover a conta do Multilaser g Pro ele é SPD Tentei de várias formas e não consegui se alguem tiver algum procedimento ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Chegou aqui na assistencia 2 telefones desses já sem rede, so fica em emergencia.

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  19. Boa tarde galera alguem tem esta flash e sabe como aplicala , o mesmo esta travado no logo..? grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by henrique-celulares,

Bom dia! Fiz uma atualizacao de Firmware no M5 porque ele estava travado no logo ao iniciar ele voltou sem imei. Como devo proceder para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by yamm,

Bom dia a todos, estou com um ms1 que ficou sem rede apos um reset, já verifiquei o IME mo black list, mas ele não esta bloqueado. alguém já solucionou um caso parecido. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  22. Started by marliton kelvin,

olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  23. Ola amigos, estou com um celular multilaser de uma cliente que chegou pra mim travado na tela da multilaser, ele é o modelo MS50R. abaixei o firmware do ms50 pois nao tem do ms 50r no multisync. Ate entao esse nao eh meu problema, o problema esta na conexão do aparelho ao pc. AO conecta-lo ele aparece o dispositivo preloader e em alguns segundos some. Alguem sabe o que pode estar acotecendo e me dar alguma dica? ele fica nesse loop de aparecer o dispositivo preloader e sumir... aguardo ajuda dos amigos. Os drivers estao instalados e reconhecidos ja pelo sistema.A bateria esta carregada.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by laisse campelo,

oi amigos to com um atc trend multileser travando na tela inicia , peco os amigos que me ajudem pois n encontro como fazer......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Claudir Zucconelli,

Bom Dia Pessoal estou com 1 celular multilaser MS45 que precisava substituir frontal completa, apos 3 meses de uso com a nova frontal começou a apresentar uma tela branca, coloquei um display novo, porém agora ele liga mas com o brilho muito baixo, quase não é possivel ver que esta ligado, alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.