SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização.
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Possuo em mãos um celular BLU D190L, cujo mesmo está com a senha senha padrão setada e isso impossibilita o acesso ao dispositivo. O aparelho parece não possuir um hardreset ao estimo "CMD", como é comum na maioria dos aparelhos Android. (Exemplo do menu de reset do BLU em questão: http://i.imgur.com/Cnf331I.jpg / http://i.imgur.com/tmhRURF.jpg) (Sequência de teclas: VOLUME +, HOME, CHAVE/POWER. O aparelho, apesar de possuir tal método para ser redefinido, possui uma falha que leva às configurações de desenvolvedor. Creio que isso seja meio caminho andado, pois a depuração USB abre alguns caminhos. O driver de depuração do dispositivo não instala, como mostra …
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
SOLUÇÃO BLU D140T TRAVADO OU MORTO APÓS FLASH. 1º PASSO: Extraia os arquivos o Flash tool da pasta "SP_Flash_Tool_v5.1420.03". 2º PASSO: Após abrir o programa selecione Scatter-Loading que fica na pasta "BLU_D140T_V20_GENERIC_140829_2105" 3º PASSO: Vá até a aba "Format" deverá ficar assim: Agora Pressione "CTRL + ALT + V" irá abrir 2 opções selecione a seguinte: 6º PASSO Volte até a aba "Download" pressione "CTRL + O" Irá abrir as seguintes opções, deixe marcado de acordo com a Imagem: 7º PASSO: Feche a janela, Mude de Download Only para Format All + Download Feito isso pode iniciar o download: FUNCIONA TAMBÉM PARA OUTROS BLU QUE USAM O CHIP MTK. A…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um problema com este aparelho. Ele trava, mas só quando inserido os chips. Fiz hard reset nele e continua do mesmo jeito. Sem os chips ele funciona normalmente, fiz vários testes com câmera, inclusive rodei um app de benchmark e ele finalizou o teste, tudo OK. Quando coloco um dos chips ele inicia e trava no sistema operacional. As vezes nem passa da tela de boas vindas. Algum problema parecido, ou alguma dica para resolver o problema?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este aparelho ta travado na tela inicial , ja dei hard reset e nada , tentei atualizar ele via este programa mas da este erro , o processador dele eh mt6571.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia es tou precisando da flash do blu zoey 2,4 3g z070l apareceu um na assistencia com uma linguagem so quadradinho fiz o reset fabrica nada fui e mudei a configuraçao linguagem nada e se alguem me pusder ajudar para colocar em portugues
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
já tentei de varias maneiras desbloquear com o gmail,redefinindo,test dpc,quikshortcutmaker,gerente contas google e nenhuma deu certo,oque posso tentar agora?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.