Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by saulo alencar,

Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem Flash do ( blu NEO X N070l que passa pelo programa tools desde ja agradeço ...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Ruanderson,

bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by i9assistencia,

Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by vinigofr,

Possuo em mãos um celular BLU D190L, cujo mesmo está com a senha senha padrão setada e isso impossibilita o acesso ao dispositivo. O aparelho parece não possuir um hardreset ao estimo "CMD", como é comum na maioria dos aparelhos Android. (Exemplo do menu de reset do BLU em questão: http://i.imgur.com/Cnf331I.jpg / http://i.imgur.com/tmhRURF.jpg) (Sequência de teclas: VOLUME +, HOME, CHAVE/POWER. O aparelho, apesar de possuir tal método para ser redefinido, possui uma falha que leva às configurações de desenvolvedor. Creio que isso seja meio caminho andado, pois a depuração USB abre alguns caminhos. O driver de depuração do dispositivo não instala, como mostra …

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by i9assistencia,

Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by wesley bastos,

preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. SOLUÇÃO BLU D140T TRAVADO OU MORTO APÓS FLASH. 1º PASSO: Extraia os arquivos o Flash tool da pasta "SP_Flash_Tool_v5.1420.03". 2º PASSO: Após abrir o programa selecione Scatter-Loading que fica na pasta "BLU_D140T_V20_GENERIC_140829_2105" 3º PASSO: Vá até a aba "Format" deverá ficar assim: Agora Pressione "CTRL + ALT + V" irá abrir 2 opções selecione a seguinte: 6º PASSO Volte até a aba "Download" pressione "CTRL + O" Irá abrir as seguintes opções, deixe marcado de acordo com a Imagem: 7º PASSO: Feche a janela, Mude de Download Only para Format All + Download Feito isso pode iniciar o download: FUNCIONA TAMBÉM PARA OUTROS BLU QUE USAM O CHIP MTK. A…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by grd,

tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?

13. Estou com um problema com este aparelho. Ele trava, mas só quando inserido os chips. Fiz hard reset nele e continua do mesmo jeito. Sem os chips ele funciona normalmente, fiz vários testes com câmera, inclusive rodei um app de benchmark e ele finalizou o teste, tudo OK. Quando coloco um dos chips ele inicia e trava no sistema operacional. As vezes nem passa da tela de boas vindas. Algum problema parecido, ou alguma dica para resolver o problema?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho ta travado na tela inicial , ja dei hard reset e nada , tentei atualizar ele via este programa mas da este erro , o processador dele eh mt6571.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by irmao10,

Bom dia es tou precisando da flash do blu zoey 2,4 3g z070l apareceu um na assistencia com uma linguagem so quadradinho fiz o reset fabrica nada fui e mudei a configuraçao linguagem nada e se alguem me pusder ajudar para colocar em portugues

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by linogsm,

bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. já tentei de varias maneiras desbloquear com o gmail,redefinindo,test dpc,quikshortcutmaker,gerente contas google e nenhuma deu certo,oque posso tentar agora?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Bom dia, tenho um Blu studio C mini, ele não liga e não carrega. -> Dei uma carga na bateria dele em um carregador externo, mesmo assim não liga. -> Utilizei o Software SP Flash Tool Windows v5.1532.00.000 -> ele da erro em Format -> Auto Format Flash e da erro em fazer Upgrade de Firmware (erro em PMT) -> mas se eu mandar fazer Download ou Format All + Download ele conclui o processo mas não liga -> Então usei a aba Memory Test ele retorna dizendo que existe um erro na NAND Utilizei a Rom do site http://www.stockrom.net/2015/11/stock-…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by tonijeison,

Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Douglas Herber,

Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by nata-sjc,

Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by centraldocell,

tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  24. Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos.

25. Started by Jizreel,

Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.