Ir para conteúdo

Erro na hora de atualizar o Blu d140k


Posts Recomendados

Boa tarde galera , sou novo por aqui , estou com um problema na hora de estalar a rom no blu Dash jr k   modelo : 140k   , ele estar com a rom brinkada (loop infinito) fiz o procedimento pelo flash_tool  --------------------------     <   fica so no 18%   por favor se tiver alguem que possa me ajuda com esse erro ,   a rom não é da clan sorft , efetuei o pagamento e ainda não foi confirmado , pelo fato de ser o fim de semana( ---------------------- ) , estou afim de resolver essa situação desse erro no blu logo , quem souber alguma solução postem.   Grato.!

Editado por Cristiano de Moraes
Utilize o clanload para postar imagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, abra o gerenciador de dispositivo e plugue o ATC, ele já vai fazer o barulho que conectou um drive, verifique rapidamente em q porta o ATC está, tipo com54 ai sabendo a porta VC abre esse programa e clica em settings, e ache algo como port begn e no meu exemplo a porta seria 54 ai VC seleciona a porta pra começar do 50 , depois no programa VC seleciona somente a porta 54 e faca como no tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tutorial diz assim(depois que terminar a primeira parte do procedimento)

"Luego ir a la carpeta de la herramienta que usamos para guardar los parámetros : SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL\output y dentro de “backup_and_restore_data” vamos a encontrar 3 directorios los cuales contienen los parámetros de cada uno de los teléfonos. Copiar cada uno de los directorios y pegarlos en la misma carpeta “backup_and_restore_data” PERO de la otra herramienta : SP_MDT_exe_v3.1428.04.01_huaqin_FLASH AND RESTORE."

ou seja o programa da pasta SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL vai criar um arquivo de calibração(no caso o IMEI)

depois pede pra copiar a pasta que criou(ela ja estava criada com os arquivos o cara do tutorial usou pra salvar a calibração dos 3 atc que ele atualizou) entao o certo antes de começar seria apagar as pastas dentro da pasta "backup_and_restore_data" da pasta SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL depois fazer a primeira parte do tutorial e copiar a pasta que criou para o SP_MDT_exe_v3.1428.04.01_huaqin_FLASH AND RESTORE (obvio que dentro da pasta "backup_and_restore_data")  no caso um exemplo do tipo de pasta que vai criar "9eb4c68df98bb661f8bad04493b6125c" detro da pasta esta o arquvo de recuperação do imei que no caso a segunda parte do tutorial iria passar pro seu atc.

então fica a dica

EU NAO FIZ AINDA POIS NÃO TENHO NENHUM PRA TESTE OU MORTO

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...