Ir para conteúdo

blu dash j4 d140 sem laucher


Posts Recomendados

Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez.

 

O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar.

 

Irei fazer este procedimento aqui do forum

 

Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hugo para este aparelho voce vai precisar de uma box para o flash, estes blu custumam dar problema  na lancher 

matei um temtendo recuperar a lancher antes de flashear voce precisa fazer o backup pela box se for tecnicoe tiver uma box para

chineses vai de boa senao procure uma assistencia tecnica para nao perder o seu cel um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não tem alguma forma de eu reinstalar a rom dele pelo computador sem uso de box?

 

Procedimento

www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/?p=326339

 

ROM você acha no Clansoft como indicou nosso Vip Anderson. 

Vale lembrar que o senhor tem que verificar se o aparelho é o D140k ou D140T, e também esteja atento à dica neste post

 

Não posso afirmar que realmente funcione, mais alguns aparelhos desse modelo (BLU d140) não ligam mais depois da flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...