Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by AlexdeCastro,

Iphone está em estado de novo , cliente estava usando normal o cel e ficou sem sinal , busca a rede e não enytra sinal , ja verifiquei: Antenas, Conectores fiz um checkup geral , cliente nao sabe mais senha app store , só nao fiz ainda uma reinstalacao do IOS .

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho. troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava? Sds. Iva

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by novaes,

ola, estou com um iphone 8 plus que veio ligado e funcionando para trocar tela com trinco, apos a troca qdo conecto o auto falante o atc nao liga, se desconecto auto falante liga norma, ja troquei o flex e auto falante e da a mesma coisa, alguem ja passou por isso

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. estou com esse iphone que nao liga, ao pressionar o power da consumo apenas 0.06, ja fiz a subtituição do U2,

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by fncpkr,

Galera tenho um 4s que a placa esta intacta as voltagen chegam no q3 e q4 alguem tem alguma ideia e nao a curto na danada?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  6. Started by fagnerw,

estou com um iphone 4 32gb, que sempre que troco o chip dele ele da sem serviço, ai eu tenho que conectar no itunes, ele reinicia e cai na tela ativar iphone, ele se comunica com o itunes ai ele ativa e volta dar sinal, mas sempre que troco o chip tenho que fazer isso, já atualizei e mesmo assim está a mesma coisa, alguem sabe o que pode ser! obrigado

7. Started by guilherme topcell,

ola pessoal. Estou com um iphone 4S que quando liga trava na tela da maçã, porem no canto esquerdo da tela aparece vários escritos de erros. "[Nand] _FindFlashMediaAnd..." Alguém saberia como solucionar? já fiz pesquisas e ainda não consegui saber o que pode ser. desde agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Edson Galvão,

Opa amigos, estou com um problema com cel de cliente, alguém que já passou por isso por dar uma dica? Meu cliente solicitou troca de tela, e touch id antes da troca funcionava. Depois que fechei tudo, liguei aparelho e disse que não pode ativar o touch id. Desconectei os flex todos reconectei e nada. Alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Neste iphone 5s foi trocado a bateria. 2 dias depois o cliente retornou com o aparelho alegando que não carregava! fazendo testes no iphone, ao colocar outra bateria inclusive carregada, o porcentual da carga não sai de 1%. também troquei o flex de carga e não vem tensão para o coenctor da bateria. Esse tipo de defeito, seria c.i de carga

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Bom dia amigos ! O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  11. Olá amigos do fórum. Entrou em minha assistência um iphone 5S, que o cliente informou que do nada o aparelho desligou. Aí ele tentou restaurar pelo itunes, a barra de progresso ia até uns 70% e parava e acusava erro 50. Eu fiz os testes e confirmou a informação do cliente. Abri o aparelho, tirei a placa e fiz um reflow nos cis responsáveis pelo vídeo e também na região do PM. Agora o aparelho, ao iniciar a restauração, trava logo no início da barra de progresso. Qual medida tomar?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Edson Galvão,

Boa noite amigos, algum de vcs sabem algum procedimento 100% para ativação de iOS sem chip operadora? Fiz uma restauração hoje na marra, mas um dos processos de ativação normal tem que ter chip válido inserido. Alguém consegue ativar sem chip?

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  13. Started by jeferson83,

Bom dia, Amigos estou com um problema... Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Bom Dia, estou com um iPhone 6s aqui na bancada que entrou condenado por outra assistência, consegui fazer ele ligar, apareceu a seguinte mensagem Atualização do Serviço Celular Falhou , substitui a pmic pois estava dando consumo desligado resolveu, porém esta sem serviço mesmo antes de trocar a pmic, ele tinha uma mensagem que era necessário atualizar o aparelho para uma versão mais recente para poder fazer ligações e receber chamas, conferi ele não esta dando IMEI nem Firmware de modem, então restaurei pelo iTunes deu erro 3004, fiz pelo 3tools passou de boa, porém agora não consigo ativar pois continua com a mensagem que preciso atualizar para uma versão mais recente,…

• 3 respostas
    • 7.8k visualizações
  15. Bom dia, estou com um iphone 6s que parou de funcionar o touch depois da troca do display, alguém já teve algum problema semelhante que possa me ajudar a resolver este problema? obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by Geovanelaureano,

Olá, estou com esse Ipad mini que efetuei a troca do touch, porém depois de alguns dias a cliente retornou alegando o toutch fantasma, realizei o procedimento de isolamento daquela parte metálica que fica em volta do toutch, a principio resolveu porém apresentou outro defeito. Quando ligo ele e vai iniciar na logo da maçã ele apaga, antes mesmo de inciar, mas liga. Para conseguir acessar a tela inicial tenho que ficar pressionando o botão power ( que somente com um toque não atua ) até acender a tela e aparecer a opção de desligar, ai cancelo e consigo mexer nele, vale ressaltar que o o botão home parou de funcionar também. Será que deu algum bug de software ? Se Alguém p…

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  17. Started by ThiAugust,

Boa Tarde, Estou com este iphone que deu entrada com a linha positiva aterrada, em análise visual encontrei o capacitor [C5202_RF] avariado visualmente, fiz a remoção do mesmo e resolveu parcialmente o problema, porém agora ao alimentar a placa há um consumo de +1A, elevando a temperatura no PMIC, em testes houve hora de apresentar curto total novamente, quando isso ocorre os componentes que esquentam são a bobina [L1604] e o IC de áudio [U1601], já experimentei remover ambos e não resolveu, pois volta no consumo de +1A na placa, tanto a linha PP_VVC_MAIN e a PP_BATT_VCC em testes sem alimentação não indicam estar aterradas e após alimentar a placa indicam est…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gustavootg,

Boa noite amigos! Estou com um iphone 6 na bancada que entrou com defeito na bateria. Ao fazer a troca da bateria ele ligou, deixei ele descarregar para testar carregando, porém quando coloquei para carregar ele liga até a logo da apple e some a imagem ficando só com a luz do blacklight acesa, o consumo na fonte fica travado em 0,11mah, depois de um tempo ele desliga. Quando liga no carregador ele some a imagem ficando com o blacklight aceso e quando tirar o carregador ele desliga, quando pressiono o botao power com a bateria ele nao liga, somente na fonte. Alguém já pegou esse defeito?

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Started by ivan_2015,

olá apos trocar o display a cliente atualizou o ios e o mesmo travou, troquei outro display estava tudo perfeito daí a surpresa apos ela receber o aparelho o mesmo tb travou. alguem tem alguma solução para este problema? detalhe os displays são de fornecedores diferentes. XXXXXXXXXXXXXXXXXXX sds, ivan,

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  20. Pessoal,chegou aqui em minha assistência um iPhone 5c recen molhado,efetuei a desoxidação e foi preciso trocar a bateria o aparelho ficou normal,só quê,quando é colocado pra carregar esquenta muito,até um ponto que o aparelho reiniciando que para somente ao retirar do carregador,que quando colocado novamente esquenta até começar a reiniciar novamente,já foi testado com outros carregadores originais,mais o problema consiste,queria saber se poderia ser algum componente ou peça ,pesos sua ajuda amigos,obrigado

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  21. Started by sily,

بهترین فیلم های درام Drama films are a film genre used to describe human life and deep human experiences. They focus on the board of behaviors, emotions, human relationships and social issues. Drama films usually have complex plots, deep characters, and a focus on exploring the emotions and internal developments of the characters. They can be presented in a realistic and story-based form (such as historical and biographical films) or in the form of non-realistic films and ominous life. Drama movies can be social, psychological, historical, emotional, political and many other topics

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  22. BOA NOITE ESTOU COM UM IPHONE 5C QUE TROQUEI O DISPLAY ELE FICA SEM SOM QUANDO É FEITA LIGAÇAO SÓ NO VIVA VOZ DÁ PARA SE COMUNICAR ,ALGUEM TEM ALGUMA DICA?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by AlexdeCastro,

Iphone 5 não dá para ativar sempre da erro , celular de cliente (tem NF de loja de varejo, tudo certinho) , tem sinal , tem wifi , funciona tudo , mas NAO ativa o celular . alguma dica???

24. Started by mateus wallefy,

As vezes falta o áudio Do whapp Ligação funciona normal

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  25. Started by novaes,

bom dia pessoal, estou com um iphone 14 pro max que caiu na agua e nao ligava, fiz uma boa limpeza nele e voltou a ligar porem na tela onecte no itunes, tentei atualizalo e restauralo pelo itune e pelo 3utools mas vai ate 19% e da a mensagem ERROR UNABLE TO LOAD RESTORE RANDISK, alguem ja pegou algum assim

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.