Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by elder,

bom dia a todos! Estou com um iphone 6 falhando o touch as vezes funciona normal e as vezes para, ja troquei o display fiz limpesa nos conectores mas nao resolveu. agradeço a quem puder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Boa noite pessoal estou com um iphone 5s aqui que entrou pra resolver erro 4013 ja fiz ja uns 3 mais esse apos retirar a memoria reparei a memoria e coloquei no adaptador pra reinstalar o sistema e ele nao reconhece nada alguem ja passou por isso

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o ap…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s plus onde o Touch ID (leitor digital do dedo) não funciona após a troca do display, apenas o botão quando clica.Isso porque o flex do display é embutido junto com o flex do botão home / touch ID (em anexo) , ou seja, não há possibilidade de retirar o flex do touch ID e colocá-lo na peça nova, como os iphones anteriores . Alguém já fez a troca do mesmo e conhece alguma possibilidade de fazê-lo funcionar com a peça trocada??? O que fiquei sabendo é que o flex do touch ID é codificada com a placa principal. Quem tiver alguma dica e puder informar, agradeço. Abraços

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Olá amigos, este aparelho sofreu uma grande queda, e dois componente se soltaram ao lado do processado A8, marquei na primeira imagem em vermelho sua localização. Gostaria de saber quais são os componentes, e seus respectivos valores. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by mauricio ramone,

Boa tarde. Estou com esse iphone 7 plus na bancada com a placa em curto sem sinal de oxidação fiz uma vistoria geral na placa não encontrei nenhum componente danificado e quando ligado na fonte apresenta o curto porem não esquenta em nenhum ponto da placa. Alguém teria alguma dica para ajudar

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by AlexdeCastro,

Iphone está em estado de novo , cliente estava usando normal o cel e ficou sem sinal , busca a rede e não enytra sinal , ja verifiquei: Antenas, Conectores fiz um checkup geral , cliente nao sabe mais senha app store , só nao fiz ainda uma reinstalacao do IOS .

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Vitor Natan,

ola amigos do Clan estou com este aparelho na bancada que chegou a primeira vez o cliente informou que descarregava rápido troquei bateria levou informando que o defeito continuava ai peguei deixei o aparelho carregando 100% e deixei ele desligado no dia seguinte ele não tinha carga nenhuma esta totalmente descarregado alguém já pegou esse tipo de defeito ou sabe me informa unica cisa que fiz foi troca bateria

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by herbao,

amigos, estou com um iphone 5s, só liga em modo DFU, ja atualizei ele, deixei só a placa na ligado, tirei as cameras, tela, e mesmo assim só liga em modo DFU, alguma luz?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jefersonl,

entrou hj na minha assistencia um iphone 6s q so carrega desligado, quando liga para de carregar, ja testei outro conector de carga e outra bateria, sem marcas de oxicidação ! alguem ja pegou algum assim ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou com um ipad 3 quando teclo o volume + ou - , da a mensagem na tela "Efeitos Sonoros" e sem o indicador do volume (em anexo tem a imagem do erro). Com isso, ao passar vídeos, não toca som, mas se eu for em toque de chamada, toca música normalmente. Já alterei algumas configurações da tecla de bloqueio / mudo e nada. Alguém tem alguma dica de alguma peça pra trocar, atualização resolve. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s onde o mesmo só carrega quando está desligado. Já fiz a troca da bateria e do conector de carga . Quando ligo, não mostra carregando, mas qd desligo e deixo o cabo usb chega até 100% após algumas horas. Já fiz limpeza e algumas ressoldas na placa. Alguém sabe me informar como resolver ? Aguardo, obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Vitor Natan,

Bom dia amigos do clan gsm estou com este iphone que está da seguinte maneira ele não localiza muitas rede localiza só se tiver muito perto mesmo do roteador quando conecta e você for para longe some o sinal Alguém pode me ajudar tem alguma dica Fiz apenas atualização e fico do mesmo jeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Peguei um Iphone 3gs, após fazer a restauração o mesmo fica somente "Buscando sinal" que faz com que ele não saia da tela inicial. Eu já vi que isso acontece por causa do BaseBand que muda e fica desatualizado. O problema é que não estou conseguindo de forma alguma mudar o BaseBand dele, alguém já passou por isso? Como fez para recuperar

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Boa tarde gente, seguinte troque uma tela, testei, funcionou normal, montei os componentes na tela, porém o aparelho liga, da iluminação atras, mas a imagem não aparece deve ser algum componente queimado, alguem já pego algo assim?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by nandinhoaz,

Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Entrou na assistencia um iphone 6 que está na tela do iTunes. Atualização mal feita pelo dono. Porém ao conectar o cabo ele se desliga. Alguém já passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by ricardoblack,

Chegou um iphone 5s a que na minha bancada, quando faz a ligação não escuto do outro lado e nem pessoa me escutar fiz a troca do speaker e do alto falante o problema persiste?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by overlord01,

Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde amigos. estou com um iphone 4s na minha bancada que nao restaura de maneira nem uma, ele fika dando erro 3194. eu ja tentei de tdo mais nao dá certo. precisso de ajuda dos amigos. desde ja obrigado há todos.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jeferson83,

Bom dia, Amigos estou com um problema... Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Venho com esse arquivo com alguns erros que me deparei na assistência, e acabei fazendo do jeito mais difícil. Para evitar esse tipo de dificuldade decidi fazer esse aquivo com alguns procedimentos básicos antes de começar o procedimento que exige mais cuidado kkk. O arquivo vai ser modificado conforme os procedimentos que eu vou fazendo aqui c: Qualquer errada ou sugestão pode colocar ai Reparos Iphone.docx

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by liderheitor,

boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.