SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
estou com iphome 5s dando erro 4005, alguem sabe como resolver
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Gente, Estou com um ipad de cliente que após trocar o lcd o mesmo parou de ler o chip, fica somente ¨nenhum sim¨. Já tentei trocar o flexivel do slot sim e o problema persistiu... Alguma solução?
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde gente, seguinte troque uma tela, testei, funcionou normal, montei os componentes na tela, porém o aparelho liga, da iluminação atras, mas a imagem não aparece deve ser algum componente queimado, alguem já pego algo assim?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um iphone 5c porem algumas letras do touch não funcionam v h j b n poderiam me dar uma luz ja testei outro modulo porem aparelho consta marcas ja de teste no conectou na placa ... desde ja obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone 6 na bancada que entrou com defeito na bateria. Ao fazer a troca da bateria ele ligou, deixei ele descarregar para testar carregando, porém quando coloquei para carregar ele liga até a logo da apple e some a imagem ficando só com a luz do blacklight acesa, o consumo na fonte fica travado em 0,11mah, depois de um tempo ele desliga. Quando liga no carregador ele some a imagem ficando com o blacklight aceso e quando tirar o carregador ele desliga, quando pressiono o botao power com a bateria ele nao liga, somente na fonte. Alguém já pegou esse defeito?
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
Olá amigos. Peguei um Iphone 3gs, após fazer a restauração o mesmo fica somente "Buscando sinal" que faz com que ele não saia da tela inicial. Eu já vi que isso acontece por causa do BaseBand que muda e fica desatualizado. O problema é que não estou conseguindo de forma alguma mudar o BaseBand dele, alguém já passou por isso? Como fez para recuperar
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, Peguei um Iphone cujo dono me disse que o filho pequeno mordeu o celular que já estava com display/vidro frontal quebrado e depois disso a câmera traseira dele parou de funcionar. O telefone estava esquentando muito na região da câmera e resolvi remove-la. Eu já limpei a região do conector e reinstalei a câmera mas o problema persiste. Alguém pode me dizer que se já teve alguma experiência do tipo? Eu li alguns posts na internet dizendo que se trocar a câmera o problema se resolve. Alguém poderia me dar alguma opinião sobre o assunto? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, alguém que já abriu um iphone 4 sabe me dizer se o botão home travando pode ser encaixe vale a pena consertar? Vlw desde já!
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o ap…
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola amigos clan gsm , estou com um iphone 5 que não faz e nem recebe ligação, ele desativa sozinho a opção ''mostrar numero''. quando reinicio ele volta ao normal, mas logo falha novamente. algum amigo ja resolvel esse problema por definitivo? procedimentos feitos: *troca chip *atualização ios
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá, estou com um Iphone 5c que está com o horário atrasado, quando a tela entra em descanso o relógio para. Já fiz as configurações básicas de reajustar o relógio e ligar o modo automático de fuso horário. Já fiz um hard reset e uma recuperação de software, e nada adiantou. Alguém já pegou algo parecido, alguma ideia do que mais posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Bom dia, fiz a troca do display de um 4s e funcionou corretamente no primeiro dia, no segundo dia , ele passou a falhar, funcionava na tela inicial, mas quando tocado para desbloquear a tela fica escura e o celular continua ligado, alguma sugestao ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal !! Peguei um 5S para trocar a tela , fiz todos procedimentos necessários , mas a campainha parou , mas entro na configuração e entro em sons ele toca normal , alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos! Estou com um iphone 6 falhando o touch as vezes funciona normal e as vezes para, ja troquei o display fiz limpesa nos conectores mas nao resolveu. agradeço a quem puder me ajudar.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
olá apos trocar o display a cliente atualizou o ios e o mesmo travou, troquei outro display estava tudo perfeito daí a surpresa apos ela receber o aparelho o mesmo tb travou. alguem tem alguma solução para este problema? detalhe os displays são de fornecedores diferentes. XXXXXXXXXXXXXXXXXXX sds, ivan,
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
Estou com um Iphone 5S que dando o pulso na tecla power ele, aparece a maçã e rapidamente parecia desligar, mas conectando no PC pude ver que não desligava, mas entra em modo de DFU. O será que pode está provocando isso ? tecla home e chave power parecem estar ok.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um ipad 3 quando teclo o volume + ou - , da a mensagem na tela "Efeitos Sonoros" e sem o indicador do volume (em anexo tem a imagem do erro). Com isso, ao passar vídeos, não toca som, mas se eu for em toque de chamada, toca música normalmente. Já alterei algumas configurações da tecla de bloqueio / mudo e nada. Alguém tem alguma dica de alguma peça pra trocar, atualização resolve. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite pessoal estou com um iphone 5s aqui que entrou pra resolver erro 4013 ja fiz ja uns 3 mais esse apos retirar a memoria reparei a memoria e coloquei no adaptador pra reinstalar o sistema e ele nao reconhece nada alguem ja passou por isso
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior. Aguardo soluções, obrigado
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
Boa Tarde ! Estou na loja com um iphone 5G, que tinha sinais e oxidação, fazendo com que o aparelho se desligasse sozinho. Fiz o banho químico e voltou ao normal,porém a câmera que estava dando imagem deixou de capturar. já troquei por outra mas continua da mesma forma. Encontrei aqui no fórum um post sobre este assunto, porém para mim eu não entendi. Se alguém já teve este problema e puder compartilhar a solução ficaria muito grato !
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ta ai um velho problema alguém teria uma possível solução? lembrando que já troquei o conector e nada já limpei a placa e nada já testei carregador original e nada tbm isso e problema de hardware alguém pode me passar uma possível solução
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, sou novato aqui Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!
- 12 respostas
- 6.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.