SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando . isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente , mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de Nao foi possivel ativar uma atualização e exigida para ativar o iphone saiba mais em apple.com/br/support. e ao final desligar algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação muto obrigado
- 22 respostas
- 34.7k visualizações
-
URGENTE. Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração outros voltam após uns dia. isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução? pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios. confere?
-
- 12 respostas
- 28.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera Preciso de vcs Troquei o flex do mic inferior,porem nao funciona o microfone Ja atualizei pelo itunes e nada Alguem pode me da uma força?
- 10 respostas
- 15k visualizações
-
Boa noite amigos, algum de vcs sabem algum procedimento 100% para ativação de iOS sem chip operadora? Fiz uma restauração hoje na marra, mas um dos processos de ativação normal tem que ter chip válido inserido. Alguém consegue ativar sem chip?
-
- 3 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Celular de cliente, trocamos o display recentemente, mas agora fica "sem serviço" e com um ponto de exclamação ao lado. Nas configurações aparecia "erro" e ao abrir mais informações dizia ser um erro de sistema que precisava de um atualização. O iphone esta com sistema atualizado, ja resetei, fiz sistema e atualizei novamente pelo pc e nada, continua "sem serviço". Agora não consigo nem ativar o iphone por que ele não da área e pede uma atualização. Alguém pode me ajudar?? Alguma ideia do que pode ser e como resolver??
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato.
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
Bom dia galera. Coisa estranha aqui. Tenho um iphone 7 aqui que não funciona microfone de ligação, microfone do viva-vos, auricular, e na ligação não me da oportunidade de colocar em viva-vos. Fica inativo a opção. Campainha funciona de boa. Quando recebe as ligado à fica como na foto abaixo Já redefini, restaurei rede. E atualizei. ESTRANHO NÉ
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
-
Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta . Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um iPhone 6s aqui na bancada que entrou condenado por outra assistência, consegui fazer ele ligar, apareceu a seguinte mensagem Atualização do Serviço Celular Falhou , substitui a pmic pois estava dando consumo desligado resolveu, porém esta sem serviço mesmo antes de trocar a pmic, ele tinha uma mensagem que era necessário atualizar o aparelho para uma versão mais recente para poder fazer ligações e receber chamas, conferi ele não esta dando IMEI nem Firmware de modem, então restaurei pelo iTunes deu erro 3004, fiz pelo 3tools passou de boa, porém agora não consigo ativar pois continua com a mensagem que preciso atualizar para uma versão mais recente,…
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior. Aguardo soluções, obrigado
- 10 respostas
- 7.8k visualizações
-
Bom dia pessoal, eu sei q tem vários tópicos com assunto de backilight porém preciso de uma grande ajuda , estou com um 6s plus na bancada onde testei todos os componentes e estão todos funcionando (teste de continuidade) dando contato e esta com metade da tela escura conforme a da foto do tópico, porém qdo troco de tela coloco uma paralela e parte escura fica na esquerda e ai volto a original e volta para o lado direito, oq pode ser??
- 6 respostas
- 7.8k visualizações
-
Pessoal perdendo muito cliente na loja, por que não sei fazer backup whatsapp de android para iphone, já procurei vários métodos não achei nada. quem puder ajuda agradeço !
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
-
Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
Bom dia Gente, Estou com um ipad de cliente que após trocar o lcd o mesmo parou de ler o chip, fica somente ¨nenhum sim¨. Já tentei trocar o flexivel do slot sim e o problema persistiu... Alguma solução?
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
Olá, estou com um Iphone 5c que está com o horário atrasado, quando a tela entra em descanso o relógio para. Já fiz as configurações básicas de reajustar o relógio e ligar o modo automático de fuso horário. Já fiz um hard reset e uma recuperação de software, e nada adiantou. Alguém já pegou algo parecido, alguma ideia do que mais posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Boa tarde ,gostaria de ajuda pra um iphone 6plus que nao esta carregando ,troquei bateria ,conector de carga, fiz restauraçao e mesmo assim nao carrega ,mostra sinal de carregando mas nao carrega. Se alguém puder ajudar ,agradeço
-
estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola estou com iphone 5s que esta com alto consumo, já foi efetuado a troca de bateria porem não ouve resultado algum, se alguém tiver alguma solução agradeço desde já estarei aguardando respostas
-
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
estou com iPhone 6s chegou sem ligar, fiz a substituição do U2, o mesmo voltou a ligar, por tanto passa um tempo liga e desliga, notei que no carregador nao desliga, troque a bateria, Saúde da bateria capacidade máxima não esta marcando, o que pode ser
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
Amigos, é o seguinte; já venho pegando 3 Iphone 5 que quando troco a bateria, o aparelho só carrega com ele ligado, se desligar não carrega a menos que já tenha carga, ele já liga o aparelho carregando mais se descarregar de tudo não pega carga com ele desligado,ja testei com baterias diferentes até original e nada, grato a possíveis ajudas!
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
estou com esse iPhone 6s liga mas sem imagem, já verifiquei os filtros do conector, n encontrei curto no BACKLIGHT, antes de sumir a imagem o audio tinha parado, alguém tem uma ideia?
- 6 respostas
- 6.9k visualizações
-
estou com esse iphone que nao liga, ao pressionar o power da consumo apenas 0.06, ja fiz a subtituição do U2,
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone 6 na bancada que entrou com defeito na bateria. Ao fazer a troca da bateria ele ligou, deixei ele descarregar para testar carregando, porém quando coloquei para carregar ele liga até a logo da apple e some a imagem ficando só com a luz do blacklight acesa, o consumo na fonte fica travado em 0,11mah, depois de um tempo ele desliga. Quando liga no carregador ele some a imagem ficando com o blacklight aceso e quando tirar o carregador ele desliga, quando pressiono o botao power com a bateria ele nao liga, somente na fonte. Alguém já pegou esse defeito?
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Olá, estou com esse Ipad mini que efetuei a troca do touch, porém depois de alguns dias a cliente retornou alegando o toutch fantasma, realizei o procedimento de isolamento daquela parte metálica que fica em volta do toutch, a principio resolveu porém apresentou outro defeito. Quando ligo ele e vai iniciar na logo da maçã ele apaga, antes mesmo de inciar, mas liga. Para conseguir acessar a tela inicial tenho que ficar pressionando o botão power ( que somente com um toque não atua ) até acender a tela e aparecer a opção de desligar, ai cancelo e consigo mexer nele, vale ressaltar que o o botão home parou de funcionar também. Será que deu algum bug de software ? Se Alguém p…
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
pessoal boa tarde to com um 6 plus aqui q a camera traseira fica tremendo e faz um barulho tipo tic tic tic constante alguem ja viu isso
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.