Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by cariocapn,

Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Bonina,

Pesquisei no forum mas não encontrei algo referente a Hard Reset deste modelo da Sony Ericsson

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by caiocesar,

galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho agradeço desde já !

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Michael Carvalho,

Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock. Exemplo: T303 Estrangeiro E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações. Então? Não abram tópicos perguntando XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by jacksoncell,

amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by makrotec,

Unlock Sony Xperia X10a 100% Octopus.

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  7. Started by thyzan,

Esse aparelho entrou para mim com senha de desbloqueio e o cliente perder a mesma. O Xperia ZQ nao possui um modo recovery pelos botoes, existe maneira de dar um hard reset ? obs: usei o Sony Companion, mas para dar o reset ele exige que o aparelho esteja com a ecrã desbloqueada. oq nao faz sentido no meu caso sendo que meu problema é justamente retirar a senha de desbloqueio. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 14.4k visualizações
  8. Started by Phelipe Araújo,

Estou com um sony c5303 , não liga, não entra em modo download, Porém quando pressiono Botao volume+ e conecto o usb acende uma luz vermelha por uns 20 segundos e depois apaga. Tentei passar a rom dele pelo FlashTools, porém preciso iniciar ele com Volume- e Cabo usb conectado dessa forma ele não liga. Verifiquei na fonte, a bateria está com carga. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  9. Started by bruno campos,

bom dia amigos, preciso dos drivers semc usb flash do modelo w880..alguem poderia me ajudar obrigado..

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

boa tarde! fui efetuar um desbloqueio do w200 cid53 e agora ele nao aceita nem o chip da operadora de origem. ja tentei varias soluçao vista aqui no forum e nenhuma deu certo alguem tem uma soluçao real pra esse problema? desde ja agradeço boa tarde!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by smokingweed,

bom dia ae galera q q ta rolando ! to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar! pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by dinho-silvasf,

Amigos! gostaria de saber porque meu w395 depois do desbloqueio do chip na loja da OI, não funciona as outras operadoras? só o da OI. Mostra emergencia. Alguem pode me da uma luz. Eu comprei este celular de terceiros e não tem nota. obrigado e aguardo resposta. ass; Dinho-silvasf

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by diegopalma,

Peço a ajuda dos amigos do forum , estou com 1 c510a chegou aki não ligando so reconhece pelo 2+5 pela setools e da esse erro no print que postei ae, ja passei flash compativel com ele a R1DA035 finaliza tudo certinho mas continua naõ ligando , vi que ele não esta RED e sim BROW queria saber como mudar esses status num A2?? Ja procurei e não achei esse procedimento aki no forum. erro ao por imagem vo postar logg ChipID:E800,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35204703432812] OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35204703432812 CERT:BROWN LDR:2010-01-28 19:45 1202-0421_DB3210_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A093 LDR:2010-01-28 19:46 1202-0420_DB3210_CS_LOADER_APP_SD…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by danilosilva,

Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by antropologo,

Já tentei pelo pc companion e amma....todos nao deram certo pois dizem q esta bloqueado e nao tem acesso ao aparelho, algum procedimento ou software?? grato pela atençao!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Procedimento realizado sem o uso de LOG créditos, mas sua box tem que ter pelo menos 1 LOGde crédito. 1° Atualize sua box para versão: Setool_v0.915043 (Ou superior) 2° Cabo a ser usado USB (DCU-60) 3° Vá na guia (SEMC ODM) 4° Selecione o modelo desejado (EX:W302) 5° Vá na Guia (Settings) 6° Marque as opções: ( signed mode / alternative security Bypass) 7° Volte para a Guia (SEMC ODM) 8° Clik em (Unlock Repair) 9° Aguarde o final do processo. Pronto, telefone desbloqueado com sucesso!

• 48 respostas
    • 39k visualizações
  17. Started by markim,

tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash

• 18 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo sera que alguem poderia posta o link para baixa o flash do w200 com a versão(R4GA001 o FS pois os MAIN eu ja tenho mais este link que no forum na esta funcionado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  20. Started by Bonina,

Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  22. Started by mairipa,

Olá amigos estou aqui com um Sony R300 morto após desbloqueio com Setool Plataforma Semc ODM feito como de costume . Agora atc não liga mais Alguém teria alguma solução? Obrigado

• 28 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. Started by adrianosan,

olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by d.l cell,

boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  25. pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...

• 8 respostas
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.