Postado Dezembro 28, 2011 14 anos amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash
Postado Dezembro 28, 2011 14 anos amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash vc passou a versao correta,tipo cid correta.tente outra flash
Postado Dezembro 28, 2011 14 anos Autor amigo joguei outra flash e o erro continua cid 52 a versao dele
Postado Dezembro 28, 2011 14 anos amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash Boa tarde Amigo faça o procedimento desse tópico, nele ensina como reparar Sony Ericsson. Tutorial atualizando pelo Sony Ericsson PC Companion Bom Trabalho e Boa sorte
Postado Dezembro 28, 2011 14 anos Autor amigo fiz do jeito ki vc postou mais o programa avisa ki ainda nao a atulizaçaio para meu telefone
Postado Dezembro 28, 2011 14 anos amigo fiz do jeito ki vc postou mais o programa avisa ki ainda nao a atulizaçaio para meu telefone Amigo voce tentou fazer com o aparelho conectado, por isso aparece que não tem atualização. Só conecte o aparelho quando pedir, dê uma lida no post que te passei com mais calma, que não tem erro. Boa sorte
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora