SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada que ja criou uma novela. Ele chegou para trocar a tela e formatar, quando estava pronto,colado, limpo e testado decidi por na tomada para a cliente levar totalmente carregado e pela minha surpresa ele nao carregava, realmente do nada, ja tinha testado tudo, desmontei a placa e testei o conector de carga. Ele entrava 5V mas nao chegava nada na bateria. Quando terminei de montar ele nem ligava mais.Testei a placa e parece que o PMIC decidiu morrer, ressoldei e nada, sem esquema eletrico ficou muito dificil. Sem saber o que falar para a cliente decidi comprar uma nova placa. Comprei pelo mercado livre com um valor bem alto, co…
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um sony c5303 , não liga, não entra em modo download, Porém quando pressiono Botao volume+ e conecto o usb acende uma luz vermelha por uns 20 segundos e depois apaga. Tentei passar a rom dele pelo FlashTools, porém preciso iniciar ele com Volume- e Cabo usb conectado dessa forma ele não liga. Verifiquei na fonte, a bateria está com carga. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Bom dia amigo sera que alguem poderia posta o link para baixa o flash do w200 com a versão(R4GA001 o FS pois os MAIN eu ja tenho mais este link que no forum na esta funcionado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia colegas esse tipo de desbloqueio ñ precissa de flash ,reset,restore de nada apenas UNLOCK !!!! 01-abra o sw o16 ou superior . 02-selecione o modelo 03-va em setings 04-marque 1,4,5,6,7 05-volte ao sw sony 06-clique emUNLOCK/REPAIR com o chip de origem 07-agora é so agaurdar e acompanhar o processo,seu atc está desbloqueado att:Depois do desbloquieo va em jogos e apague o executor !!! __________________________________________ DEUS-tudo posso nauqele que me fortalece !!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga. Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados. Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados. Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID:897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 xxx:XXXXXXXXXXXXXXXXXX CERT:N/A FLASH CID:51 COLOR:RED Model (from GDFS):K790a Nao tenho essa Flash o que faço? qual devo inserir? Brand:Generic MAPP CXC article: R1ED001 prgCXC1250477_GENERIC_EV MAPP CXC version: R1ED001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102295/7 CDA version: R2A Default article: cxc1250491 Default version: R1ED001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R1ED001_CXC1250477_GENERIC_EV" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um lg c310 que estava travado no logo inicial, atualizei pelo lgtool porem ao tentar regravar o imei da etiqueta nao grava apesar de dar como concluida a tarefa. Desde ja agradeço toda ajuda possivel.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá alguem já ouviu falar de um programa, ou site (ñ lembro bem se é um programa ou um site),que atualiza soft de ATCs sony ericson sem precisar de box. To precisando muito. Se alguêm poder me ajudar, dês de já sou grato.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Bom Dia! tenho um xperia neo que está apresentando o seguinte problema: PIN de desb de rede do SIM, quando inserido chip de outra operadora que não seja a Vivo, já liguei na VIVO, na Sony Ericson, na Anatel e assistencia técnica e o telefone continua bloqueado para uso de outro chip que não seja da VIVO. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos estou com um atc da sony xperia x8 ele é da claro do chile e preciso desbloquear tem como? porque uns amigos me falaram que por cabo não tem como desbloquear só pelo subsidio? alguem sab como conseguir o subsidio deste atc.. obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, venho por este meio pedir se è possibel me ajudarem com o codigo de desbloqueio do meu telefone. Imei : XXXXXXXXXXXXXXXXXX Modelo : Sony Ericsson U1i Desde jà o meu muito obrigado Cdt JLM
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg...
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.