Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, estou com um aparelho na bancada que ja criou uma novela. Ele chegou para trocar a tela e formatar, quando estava pronto,colado, limpo e testado decidi por na tomada para a cliente levar totalmente carregado e pela minha surpresa ele nao carregava, realmente do nada, ja tinha testado tudo, desmontei a placa e testei o conector de carga. Ele entrava 5V mas nao chegava nada na bateria. Quando terminei de montar ele nem ligava mais.Testei a placa e parece que o PMIC decidiu morrer, ressoldei e nada, sem esquema eletrico ficou muito dificil. Sem saber o que falar para a cliente decidi comprar uma nova placa. Comprei pelo mercado livre com um valor bem alto, co…

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  2. Started by cariocapn,

Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Phelipe Araújo,

Estou com um sony c5303 , não liga, não entra em modo download, Porém quando pressiono Botao volume+ e conecto o usb acende uma luz vermelha por uns 20 segundos e depois apaga. Tentei passar a rom dele pelo FlashTools, porém preciso iniciar ele com Volume- e Cabo usb conectado dessa forma ele não liga. Verifiquei na fonte, a bateria está com carga. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo sera que alguem poderia posta o link para baixa o flash do w200 com a versão(R4GA001 o FS pois os MAIN eu ja tenho mais este link que no forum na esta funcionado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  6. Started by Bonina,

Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by adrianosan,

olá a todos, estou com 8 atc w105 na minha loja tenho os codigos de desbloqueio mas não sei o procedimento para a entrada dos codigos, se alguem puder me passar, desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Bom dia colegas esse tipo de desbloqueio ñ precissa de flash ,reset,restore de nada apenas UNLOCK !!!! 01-abra o sw o16 ou superior . 02-selecione o modelo 03-va em setings 04-marque 1,4,5,6,7 05-volte ao sw sony 06-clique emUNLOCK/REPAIR com o chip de origem 07-agora é so agaurdar e acompanhar o processo,seu atc está desbloqueado att:Depois do desbloquieo va em jogos e apague o executor !!! __________________________________________ DEUS-tudo posso nauqele que me fortalece !!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Daniel Celular,

Bom dia, tenho um w380a quando que quando eu aperto em menu aperece o sequinte ''errors occur in the menu.ml file.this may render the menu unusable'' Alquem sabe um procedimento manual mesmo para resolver isso tipo um reset ou voltar as config original?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Roney Távore,

X10 Mini Pro ... Um X10 mini pro atualizado. somente PRO, Cartão SD no celular com espaço o suficiente para backup RootExplorer Porta USB 2.0. Root Root é o super usuário do sistema, ele pode fazer praticamente tudo. Sendo assim, só com root você pode remover, copiar e editar arquivos de sistema. Então, bora fazer root. Antes de mais nada, verifique a versão da sua firmware. Ela se encontra em Configurações – Sobre o telefone. Se você tem a firmware 2.0.A.0.504 ou abaixo (Android 1.6) então o Z4Root consegue fazer root no seu celular sem nem precisar conectar ele no PC. Baixe ele em "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=83395…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by wodanaz,

Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga. Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados. Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados. Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by lucabala,

ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID:897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 xxx:XXXXXXXXXXXXXXXXXX CERT:N/A FLASH CID:51 COLOR:RED Model (from GDFS):K790a Nao tenho essa Flash o que faço? qual devo inserir? Brand:Generic MAPP CXC article: R1ED001 prgCXC1250477_GENERIC_EV MAPP CXC version: R1ED001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102295/7 CDA version: R2A Default article: cxc1250491 Default version: R1ED001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R1ED001_CXC1250477_GENERIC_EV" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by cassio,

Estou com um lg c310 que estava travado no logo inicial, atualizei pelo lgtool porem ao tentar regravar o imei da etiqueta nao grava apesar de dar como concluida a tarefa. Desde ja agradeço toda ajuda possivel.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by soaresf,

w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by doctorcelelares,

Olá alguem já ouviu falar de um programa, ou site (ñ lembro bem se é um programa ou um site),que atualiza soft de ATCs sony ericson sem precisar de box. To precisando muito. Se alguêm poder me ajudar, dês de já sou grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by wamonis,

alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by malakay3000,

alguem poderia postar uma conta q teja so 1 log da setool pra os colegas q n tem para poder fazer os sony f305/w302??? fico grato

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Atualizei o atc sony st25a pelo programa sony pc companion pelo modelo lt26a.No programa flashtool da o seguinte error flash aborted

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Kil Connect,

Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  21. Started by kyocell,

amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz....

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  22. Started by HelenaM,

Bom Dia! tenho um xperia neo que está apresentando o seguinte problema: PIN de desb de rede do SIM, quando inserido chip de outra operadora que não seja a Vivo, já liguei na VIVO, na Sony Ericson, na Anatel e assistencia técnica e o telefone continua bloqueado para uso de outro chip que não seja da VIVO. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com um atc da sony xperia x8 ele é da claro do chile e preciso desbloquear tem como? porque uns amigos me falaram que por cabo não tem como desbloquear só pelo subsidio? alguem sab como conseguir o subsidio deste atc.. obg

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Joaolima123,

Bom dia, venho por este meio pedir se è possibel me ajudarem com o codigo de desbloqueio do meu telefone. Imei : XXXXXXXXXXXXXXXXXX Modelo : Sony Ericsson U1i Desde jà o meu muito obrigado Cdt JLM

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  25. Started by danilo mt,

pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg...

• 1 resposta
    • 664 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.