Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by eletromax,

Olá amigos, cliente deixou um Sony R800i para conserto , segundo ele o aparelho parou de ligar após ter tentado atualiza-lo pelo proprio menu do aparelho ,tentei atualizar-ló pelo Update Service , o processo de flash e concluido porem o aparelho só acende a uma luz verde da tecla power da uma vibrada e não liga , fiz mais de 10 vezes , bateria 100% e nada , plocurando pela Net achei uma progama chamado Wotan , promentendo resolver o problema de varios android , fiz o cadastro no suporte so progama , e me liberaram um login ,faço todo procedimento que o progama pede seleciono o modelo a versão a ser instalada ,quando vai para o ultimo passo que e clicar em Next pra inicia…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Anderson gsm,

Por favor, estou com um problema no meu Sony Ericsson w150i. Pois recebi uma mensagem sobre segurança do celular, para eu confirmar teclando 3 e aconteceu que o celular reiniciou e ficou só na mensagem de aguarde... se eu tirar o chip dele e liga-lo ele entra na tela principal pedindo para inserir o chip e só tenho acesso ao teclado para chamadas de emergência. Se alguém me ajudar desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Alguém tem alguma dica para remover conta Google de um Caterpillar s40.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Rafa Spencer,

Gente me ajuda ai, eu tenho um k790i ele esta com senha, tentei desvendar a senha por um programae nada.. me falaram que pelo setoolbox eu consigo deixar ele normal, o meu é CID 53, existe algo que eu posso reverter esse treco da senha, tirando ela, ou resetando, e onde eu baixo o setoolbox e seus complementos para eu fazer a atualização?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by marllon,

Olá boa noite !! Alguém por gentileza teria o procedimento de reset do sony play r800a ??? To com um probleminha em um aparelho de um cliente !!

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  6. Started by norlei,

boa tarde a todos do clan,queria saber se é possível fazer uma downgrade w200 cid 53 para o cid 52 via box setool.Desde de já muito ogrigado

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  7. Started by smokingweed,

boa ttarde ae galera entrou um w580 aki na assitencia q nao ligapelo update fala q ja esta com a ultima versao de sw mais qndo coloco pa le na setool da este erro sendo em identify unlock flash qlq coisa so da esta imagem alguem ja pegou sabe me dizer se e realmente sw ou hw abraço a galera ae e a atençao !

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  8. Started by Euardo Gouvea,

Alguém sabe o código NCK do sony W580i, meu IMEI é 35783802 221787-3-69

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  9. Started by vagner-santos,

Ola boa tarde, to com um problema com meu aparelho W580....que depois que fiz a atualização de SW ele fica bloqueado com todas as operadoras "insert correct sim", ja passei duas flash e nada... Quando tento desbloquear da erro lá "Cid not suported" e não desbloqueia... Se alguem poder me ajudar agradeço! Tenho a setool box Meu aparelho é um W580i cid 52... "ele rava flasheado que eu msm fiz mas agora resolvi tirar até pq ele tava com umas falhas no SW.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Olá, peço aos amigos que tem experiencia em desbloquerar sony ericsson c510, tenho uma Box Tornado mas estou começando a usa la e estou precisando de ajuda. Desde ja muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou aqui na minha loja um sony c510a, dando chip inativo, ja atualizei o sftw. mais não resolveu, se alguem tiver a solução pra esse problema me ajude.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by uybson21,

Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  13. Started by washington jose,

sem querer configurei meu ap cell sony ericsson w810c com configurações de fabrica,comno fazê-lo voltar ao normal?

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  14. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um D2114 para restaurar senha, mas não estou conseguindo pelo Xperia Companion. O mesmo na hora que tento abrir o programa está dando erro... Já tentei em 4 pcs diferentes... Baixei a rom do clansoft que acredito que seja para flashtool mas não estou conseguindo nem carregar a mesma no programa... Alguém sabe como faze-lo?

15. Started by Pedro Armando,

Estou com este aparelho ,logo que eu ligo ele alguns segundos depois ele encerra,já tentei com umas 3 ROMS diferentes no flashtool e também na octoplus e nãoi resolveu.Alguma solução?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  16. Started by kaniggia,

pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com um sony r800 xperia play que ao tentar ligar só vibra e nao liga. Ja tentei hard reset, reparei o boot e o firmware pela setool também sem resultado. Gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu atualizar o firmware deste atc e qual o procedimento utilizado pois ja estou meio que sem opções. Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by well-filho,

bom gente preciso do arquivo flash do sony w302 para setools só que tinha que ser da claro se ja tem algum pedido do estilo do meu pesso desculpa e quie ja revirei esse forum mais nao encontrei agradeço des de ja ...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Henrique_Anjos,

Boa Noite Clan Preciso de uma ajuda com o desbloqueio de um Sony T2 Ultra. Ele esta com bloqueio de senha, ja tentei os codigos, ja tentei reinstalação de software porém o computador não reconhece por conta daquela ativação na barra de notificações, tbm ja tentei trocar o conector USB e nada. Obrigado pela atenção clan. Boa Noite Ps: Henrique_Anjos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by billcell,

colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by marcosjesus,

Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou quando ligo aparece a mensagem "Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço" Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site: Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização d…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos, não estou conseguindo desbloquear um w380 aqui da loja... Segue imagem do erro...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by marcosramos,

Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. boa noite pessoal,estou com um sony ericsson x10a que não consigo fz ligação pois não consigo tirar do modo avião sendo que ja atualizei o mesmo.alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. olá galera do clan gsm comprei uma octoplus tem algumas semanas e tambem ela é minha primeira box atualmente eu estava mexendo apenas com bancada mais agora comprei uma box para mim aprender . gostaria de saber si alguem poderia me dar uma ajudinha porque eu estou tendo muita dificudade com ela ' add eu ao no skype pfv ' juliano.juju.fazio96 ';reza;reza '' mil desculpa se estou postando isso no lugar erado ''

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.