Ir para conteúdo

w380-"erro na configuração"


Posts Recomendados

Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou quando ligo aparece a mensagem "Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço" Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site: Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo. Mas no caso acima, não achei nenhum setool3box, que tenha a aba de opções setings. E outros que diziam ter essa aba, dava erro na hora de executar o setool, erro de card e outros erros. Como faço para recurperar o aparelho? Nem quero flashear mais, só queria voltar com tudo original, se alguém poder me ajudar meu aparelho é um w380 A. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte deste fórum é apenas para ferramentas profissionais, Leve-o à uma assistência e terá sucesso no procedimento.

Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou

quando ligo aparece a mensagem

"Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço"

Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site:

Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson.

1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB.

2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões.

* 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA)

* 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH

3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH.

4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C".

5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer

tudo esta pronto.

Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.

Mas no caso acima, não achei nenhum setool3box, que tenha a aba de opções setings.

E outros que diziam ter essa aba, dava erro na hora de executar o setool, erro de card e outros erros.

Como faço para recurperar o aparelho?

Nem quero flashear mais, só queria voltar com tudo original, se alguém poder me ajudar

meu aparelho é um w380 A.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...