SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
boa noite galera, não achei mais o topico com o programa CXperia v1.0 para remover senha dos xperia, gostaria de saber se alguem pode me informar o link ou a senha do programa obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Recebi um atc K810 Cid 53 , europeu "Orange", preciso fazer o desbloqueio, porém, a cliente nao tem o chip. Alguém por gentileza poderia postar o procedimento do desbloqueio do modelo mencionado, ms, sem usar o chip de origem para o processo. Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Irei compartilhar aqui um problema que consegui solucionar depois de por muito pouco eu desistir e dar sem conserto por ficar perdendo tempo. O problema aconteceu em um W380 CID53. Não sei se derrepente vai funcionar em algum outro modelo pois este foi o primeiro que testei. Aparelho entrou travado na tela Please Wait e a barra trancada pela metade. Se tira a bateria e põe de volta e aperta o power ele da a vibrada normal, aparece a tela mencionada, a barrinha corre até a metade e trava e fica uns 4 ou 5 minutos e reinicia e começa novamente o processo. Depois te ter feito vários procedimentos como atualizações de software com todas as flashes de W380, reparo de GDFS mesm…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos apos passar uma flash no apar. ele fica com a msg Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço. o apar. é cid 49, so faz via porta com e se marco alguma opção não faz. mais um detalhe ao concluir a flash e mandar um identify aparece como cid0036. o que posso fazer???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Software para reparo em Novos Sony Ericsson, Update_Service_Setup-2.11.9.6 ( Muito Bom ) ... Enquanto não sai atualização na setool e outros ... espero ter ajudado ! [DOWNLOAD]http://dl-www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1315209439/Update_Service_Setup-2.11.9.6.exe[/DOWNLOAD] Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Sony Ericson W380, O cliente disse q a um mes atraz fez um desbloqueio comigo do W380, ele agora voltou dizendo q o telefone esta bloquedo, fiz o teste e realmente esta bloqueado, so ta pegando TIM, existe a possibilidade disso acontecer? Meu equipamento e a SeTool 3
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
srv01.dontexist.com Usar para com Final 96 srv02.dontexist.com Usar para com Final 97 srv03.dontexist.com Usar para com Final 98 Coloquem o Usuário e Senha para acessarem o Servidor Continua tendo problemas para acessar o Servidor, Se o Servidor acusar erro de senha e você tiver certeza que a senha esta correta partiremos para outro caminho, Teremos que alterar o arquivo setool2g.ini. Ao abrir o arquivo setool2g.inivocê verá assim: Fará esta mudança:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Xperia S0-01B morto. Procurei solução em forums e cheguei a conclusão que teria de reviver ele usando tespoint, já que não aceita mais flash nem pela Setool nem pelo Companion, procurando na net só encontrei testpoint do S0-01C, mas o meu é S0-01B, alguém tem a foto desse testpoint? Esse é o LOG de quando se tenta fazer flash pela setool usando o procedimento normal sem testpoint: RUNNING v 1.1203/01.12/UNI CARD SERIAL 00047048 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : FFFF…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Unlock U10i Procedimento: Gasta 5 logs Marque a opçoes 1:Singned Mode 2:Perform "full unlock" 3:Disable flash mode activation Identifique sua box se consta os 5 logs clike em unlock aguarda pedir os drives instale. Obs: quando você receber uma msg "Desbloqueio feito" não remova o cabo ou a bateria, aguarde até o atc reiniciar automaticamente. Imagem comprovada:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já tentei pelo pc companion e amma....todos nao deram certo pois dizem q esta bloqueado e nao tem acesso ao aparelho, algum procedimento ou software?? grato pela atençao!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos alguem tem driver da setool para windows vista
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
To tentando fazer o software desse aparelho porém só da erro, chegou aqui travando qdo ia acessar a agenda. Será q alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem ja pegou um Lt 26i soni ericson para tirar senha dando hard reset, pois fiz varias pesquisas e nada achei.. Ajudem por favor!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olar parseros este atc esta so travando apois cair na agua fis limpesa continua travando fis flaz nao resouveu agora quer procedimento devo faser.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
depois de atualização de soft ele ficou broqueado e não aceita nen um chip fica só insira chip correto tentei desbloque mais não abre o menu para finaliza o executor alguen já pegou num problema deses
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola tenho um sony k850 quando vai visualizar os foto ou reproduzi os video ele congela i depois de algum tenpo ele vouta. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.