Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by orlandouti,

Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  2. Started by Alex Alef,

Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.

3. Started by Pedro Armando,

Estou com este aparelho ,logo que eu ligo ele alguns segundos depois ele encerra,já tentei com umas 3 ROMS diferentes no flashtool e também na octoplus e nãoi resolveu.Alguma solução?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  4. Started by Dαniel Sαntos,

Pessoal estou com um problema aqui, tem um Xperia Z3 na bancada para remoção do FRP e da Xperia Theft Protection (MXTP). Para remover essa segunda é necessário remover o FRP, como vocês sabem para fazer isso é necessário tempo mas como fazer isso se a Tela do MXTP aparece 40 segundos depois do Smartphone ligar, e para remover o MXTP é necessário chegar na tela inicial... Alguma Box faz esse serviço ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Boa tarde técnicos! Estou com ap sony xp c4 que chegou aqui na ass com loop infinito, mas porém quando vou coloca lo em modo de recuperação ele apenas acende o led vermelho e não lê no pc de jeito nenhum! já reinstalei os drivers, tentei pelo flash tool, xperia comp e nada!(ele carregou a noite inteira!). Alguem pode me ajudar? Obg ;)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Bom dia pessoal estou com um c2304 que da falha na criptografia nao liga normalmente, ja tentei fazer flash na setoll e da falha ,no xperia campanion ,flash toll e ele da falha , alguem sabe algum meio de resolve esse problema ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Estou com um problema um tanto quando curioso em um Sony C2304. O atc fica em looping, ele liga vai até o desenho do boneco android morto escrito "nenhum comando" e se reiniciar tornando fazer o processo novamente. O cliente disse que apenas formatou o atc normal em configurações dentro do aparelho, e feito isso ficou assim. Já testei 2 flex power novo, e nao é, o problema persiste. Tbm testei na fonte e o problema persiste. Ao desconectar a bateria e conectar novamente o celular permanece desligado, porém basta ligar um carregador e o aparelho ja entra em looping, para parar somente desconectando a bateria.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Fiz o software pelo programa 2x, passou normal a flash mas mesmo assim fica na tela SOny e apaga , sony e apaga...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Henrique_Anjos,

Boa Noite Clan Preciso de uma ajuda com o desbloqueio de um Sony T2 Ultra. Ele esta com bloqueio de senha, ja tentei os codigos, ja tentei reinstalação de software porém o computador não reconhece por conta daquela ativação na barra de notificações, tbm ja tentei trocar o conector USB e nada. Obrigado pela atenção clan. Boa Noite Ps: Henrique_Anjos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by thiago32,

boa tarde pessoal do clan estou em mao un sony x8 e15a na mao presizo de algum harde reset pra ele se nessecidade de box via xperia compation nem rola pois da erro de pois da erro de atualizaçao

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, já pesquisei no Clangsm e em outros fóruns a respeito do assunto e não obtive sucesso. O seguinte é que estou com um xperia E3 que está brikcado na tela inicial, nisso o aparelho não reconhece o carregador, e quando tento colocar em modo fastboot (volume - e conecta usb) o computador não reconhece Nem faz o barulho de conectado), mas quando conecto apertando volume + ele "reconhece" mas o programa não não. Gostaria de saber se alguns do parceiros já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem solução! desde já agradeço a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Pedro Armando,

Boa noite,alguém sabe como eu consigo a firmware desse aparelho no formato .OCT?Aqui no clansoft só tem ela no formato .FTF,e minha octoplusbox não tem a opção de converter firmware para esta marca.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  13. boa tarde amigos e colegas, estou com um sony aqui na bancada ja faz uns dias o mesmo esta com codigo de subsidio, ja fiz varias pesquisas e buscas e nada, ja tenteni com um amigo a aqui no clan que é o senhor heitor luis, e nada, alguem pode me ajudar com esse atc

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by i9assistencia,

Boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vocês para remover a senha deste aparelho já baixei os arquivos pelo ClanSoft mais não tô tendo acesso ao procedimento.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

• 16 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. pessoal, nos últimos dias nao consigo fazer software de de c2304, tudo da erro, alguém ai esta conseguindo?

18. Boa tarde, estou com um xperia e3 dual mas só funciona se eu colocar o firmware do xperia e3 2234 (versão de 1 chip com tv) roda normal, único problema é que não pega chip, eu tentando aqui passar a flash de arquivo por arquivo e descobri que é só o kernel, tipo com o kernel original da versão dois chips ele não inicia. já com o kernel da outra versão ele funciona só não pega chip. faz uns 6 meses que estou com este celular, tive que comprar do cliente pois estava fazendo confusão, e essa semana peguei nele e tentei consertar novamente.

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  19. Started by danyel,

Boa noite galera, tô com um D2243 não reconhece no pc estando em flashmode, ele acende a luz verde e tudo mais os logs continuão o mesmo, ja em fastboot ele diz que está conectado pelo flashtool mais não sei como prosseguir por esse modo...a placa está intacta sem sinais de queda ou oxidação e o conector de carga ta zerado! alguem tem alguma ideia ( e ja tentei pelo flashtool e pc company).

20. Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Tenho Um Celular Xperia LT22i Mas Não Sei Formatalo Ja Procurei Na Internet Como da Hard Reset Mas Para Fazer Isso o Celular Precisa Esta Sem Senha Pois o Meu Esta Com Senha e eu Esqueci Alguem Ai Ja Consiguio Resolver Esse Problema? Preciso Muito de Ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um T2 na minha assistencia e logo que voce termina de criar a conta do google , o app da (playstore) fecha e da Google parou, já atualizei 2x e nada.

23. Started by matheus_mazone,

boa tarde estou com um sony c3 erro no processo Google, já fiz a atualização via xperia companion, quando entro no atc ele e tento entrar com conta do Gmail, ele da erro o Google play parou. quando aparece uma opção de ok. confirmar-se o ok e volta td de novo. aguem sabe o que pode ser.???

24. Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.

25. Started by Neto Penques,

Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?

• 2 respostas
    • 866 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.