REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita. Alguém pode mi ajudar? Muito obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Opa alguém ja conseguiu resolver? Troquei lcd do ATC e voltou sem foco na câmera já realizei a troca da câmera e não resolveu. alguém pra ajudar?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com um T2 Ultra que quando liga ele sai o som normal na inicialização, mas a campainha não funciona e nem o auricular. Durante a chamada o viva voz funciona. Quando liga o aparelho ele da fone de ouvido conectado. Foi trocado o conector do fone de ouvido mas não resolveu. Alguém sabe informar se ele tem e onde fica o CI responsável pelo chaveamento do áudio desse aparelho? Agradeço desde já.
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde. Estou com d5106 com uma trilha do slot do sim rompida e não achei o esquema e bem uma placa para testar. Agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
olá amigos, meu xperia bloqueo o teclado, não consigo desbloquear pois a senha e email ele não está aceitando.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um Sony Xperia M4 que teima em não iniciar, fica na tela Branca e entra em Loop. Já colocquei o software pelo Sony Companation e nada. Avaliando a placa, não encontrei nada. Alguém pode indicar algum caminho?
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Z3 na bancada com a câmera parada, verfiquei os filtros tudo ok. Troquei a câmera também e não funcionou. alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ja troquei o carregador a bateria e ainda persiste aparece carga otimizada e não carrega o atc.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos tenho um sony w580 aqui ,e ja fiz testes com todos os flexs q tem nele e uma atualização de software e mesmo assim ele liga mas fica com o display branco , agradeço pela ajuda que vier!!!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajuda com um f305 q ao tentar enserir o codigo de subsidio começou a dar "erro no hardware telefone bloquiado" com chip e sem chip, ja tentei de tudo mas ñ volta ao normal, se alguém souber como reparar agradeço desde de ja.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola estou com um cony C510 que o display so fica azul ja troquei o display e nada não tem sinal de oxidação nem queda conto com a ajuda dos amigos
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite Estou com aparelho t2,após a troca da frontal, aparelho não da imagem,liga normal porém tela fica azul,eu encontrei um tópico com mesmo assunto e foi resolvido com jumper no local onde falta um filtro próximo ao conector do display,essa placa "aqui" tbm n tem o mesmo filtro, fiz o jumper mas n resolveu! Alguém pode me ajudar ? Tenho duas frontais aqui,ambas ficam azul!
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos do clan!! estou com um z2 aqui que nao liga, ja testei varias baterias quando coloco na fonte e aoerto o power so aparece essa imagem, e nada mais ,o pc reconhece mais nao programa xperia nao reconhece para poder fazer uma atualização, alguem ja pegou ou tem alguma dica pra sanar esse defeito!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Sony z3 só q ele liga normal mais não da iluminação precisando de ajuda de vcs valeu
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Celular w380 não liga oque posso fazer, tenho box setool 3....
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um celular sony ericson w580, e a tela dele está completamente escura, porém quando estou com o celular no sol consigo enxergar de forma bem clara o menu, imagino que não deva estar queimado, o que posso fazer pra arrumar meu aparelho. Obrigada Ana Carla Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda se possível. Ao conectar a antena na placa de um Xperia Z1, a mesma acabou danificando. Gostaria de saber se há algum jumper que posso fazer para que o mesmo não perca o sinal de operadora. Encontrei uma antena similar, do S3 que encaixa, mas a mesma é curta. As fotos uma é da antena estragada e a outra é da placa e onde vou conectar. Aguardo. obrigado.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Algem sabe algum Programa pra Aumentar o volume do sony ericson?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.