REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa noite peguei um atc que fui fazer a troca do LCD e TOUCH porem nenhum touch que coloque funciona mesmo sendo original de outro aparelho aguem ja pegou assim e qual solucao ?
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia a todos. A imagem abaixo é da placa de um Sony Xperia ZQ C6503. Ele chegou aqui funcionando apenas no carregador. Na desmontagem, notei a falta de um componente na placa, de acordo com a imagem. Algum amigo poderia me indicar o componente para substituição ou, ainda, um jumper?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom galera. Estou com um Xperia Play R800I com o seguinte defeito. Ele liga, aparece a tela da sony, e depois a tela fica toda chuviscada. Já instalei uma rom stock e nada de voltar ao normal. Comprei um cabo flex com numeração 1229 2849 1 F 1049, mas sendo que o meu é o 1229 2849 1 F 1112. Resultado a tela nem aparece a logo da sony, já acende com chuvisco. Será que é problema de display, ou tenho que arrumar uma flex com a mesma numeração? Instalei essa rom: R800i_4.0.A.2.368_World.ftf
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
a bateria esta totalmente carregada mas ele nao liga , so da uma vibradinha e fica piscando o led vermelho
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Estou com 02 aparelhos W580i que não ligam, um deles piscam as luzes laterais e só isso. Já fiz várias tentativas de Flash mas resulta no seguinte erro: can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal Será um problema de hardware?
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um m2 sem os pinos do cabo da antena alguem saberia com se procede o jumper da placa e da placa de carregar que sao separadas.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bem amigos do forum tem um aparelho k850i que funcionava normal com display original troquei o display dele agora ele liga e desliga logo em seguida sem aparece na da na tela ai voltei com o display antigo de volta e ta a mesma coisa já atualizei ele mais ta a mesma coisa gostaria de saber se já aconteceu isso com ágüem e como resolver isso .
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
eu tenho um k520 2 chips, só que quando eu coloco os 2 um fica fora de área, alguém pode me dar umas dicas?
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas de profissão. Estou com um aparelho na bancada que está me quebrando a cabeça. Trata-se de um sony xperia e3 modelo d2212. O aparelho liga normalmente, e funciona tudo, porém enquanto a tela esta ligada, se ela apagar ou se for pressionado o botão power o mesmo reinicia na hora. Nem aparece desligando, é como se tivesse fechando um curto e ligando ele novamente. OBS: -Já substitui o botão por outro, e já liguei ele sem botões apenas jampeando. Quando fecho o jamper na placa como se fosse o botão power acontece a mesma coisa. -Já liguei o aparelho na fonte, não apresenta consumo nem inicia sozinho. Alguém já tev…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa noite senhores estou tentando instalar uma ROM no Sony Xperia E1 D2114 . que está em loop infinito por causa de uma customização de inicio do boot, drivers instalados ROM original "D2114_20.0.B.0.85_PT-BR.ftf" e Flash tool não d erro mais.... simplesmente não inicia desligo o celular seguro volume menos conecto o cabo escolho a ROM mais não sai de 0% olhem e deem sua opinião: 14/024/2015 23:24:30 - INFO - <- This level is successfully initialized 14/024/2015 23:24:30 - INFO - Flashtool Version 0.6.7.0 built on 2012-01-21 17:31:40 14/024/2015 23:24:30 - INFO - You can drag and drop ftf files here to start flashing them 14/024/2015 23:24:36 - INFO - De…
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Então fui trocar a campainha e acidentalmente quebrei uma das perninhas dela fiz um Jumper e mais acidentalmente ainda com o celular ligado LOOOOOOOOOOOOOOOOL ai quando terminei ele estava desligado fui licar e ele só vibra =// deu algum curto? tirei todos os flex da placa de cima dele com ele ligado e fiz o jumper sera que foi pelo fato dele estar ligado? usei o multimetro e esta passando eletricidade normal pela campainha :s ele estava ligando normal nem abri a parte de baixo! estava sem a pulseira antestatica =//
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do clan, entrou aqui na assistência um atc sony z3 compact d5833, o aparelho quando desliga por bateria fraca, não carrega mais, sendo necessário abrir o atc e dar choque na bateria, sera que alguém teria a solução para esse problema? conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, estou com uma bomba em minhas mãos, peguei um sony z5 para trocar a tela e funcionou direitinho, passou um mês e o cliente voltou com o display todo rosa, estava na cara que tinha sido danificado por queda ou pressão, enfim, como não tinha marca nenhuma por fora tive que cobrir a garantia, troquei o display novamente mas na hora de testar o aparelho não da rede de forma alguma, já procurei com auxilio do microscópio e não encontrei nenhuma peça danificada, ja até ressoldei o P.A e ainda nada. O cliente esta numa pressa danada e não encontrei nada a respeito desse defeito. Alguém ai já encontrou algum problema parecido??
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não..
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um xperia st26a que não esta ligando, ele da sinal na fonte mas não liga ja tentei fazer com que ele fosse reconhecido no pc, mas nada... gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou algum procedimento que eu possa fazer? agradeço desde já
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou com um Sony Aqua M4 E2363 que sobe o sinal, reconhece chip, tudo normal, porém não completa ligação, quando ligamos para o número do aparelho, cai na caixa de mensagem. IMEI's CHECADOS segue imagens. O que poderia tá fazendo?? OBS.: Já realizei flash atualizado e não resolveu.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa tarde colegas , bem eu recebi um m4 agua com loop infinito e reiniciando , notei alguns componentes em curto e sai retirando parou o curto e o celular ligou , porem o processador e memoria da uma esquentada braba quando liga , mais fica funionando normal . queria botar os compponentes pra ver , so q no esquema dele é impossivel identificar quais sao os componentes , vou tirar a foto pra alguem me ajudar
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.