REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, Estou com um Celular Sony W380 aqui do meu pai que não está ligando, ele não dá nem sinal, não vibra, não liga nenhuma luz, nada! Achei em um site que deveria segurar a tecla "C" e conectá-lo no pc que tudo estaria resolvido, fiz o procedimento, o pc reconheceu o celular, porém nada foi resolvido, tentei executar novamente o procedimento e não obtive sucesso, o pc não reconhece mais o celular! Alguma dica??? Só mais uma pergunta, este aparelho carrega pela porta usb ou somente pelo carregador? Muito obrigado
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou com um Sony Aqua M4 E2363 que sobe o sinal, reconhece chip, tudo normal, porém não completa ligação, quando ligamos para o número do aparelho, cai na caixa de mensagem. IMEI's CHECADOS segue imagens. O que poderia tá fazendo?? OBS.: Já realizei flash atualizado e não resolveu.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde amigos... Estou com sony ericsson lt26i que parou de funcionar o wi-fi nas configurações o botão de ligar está inoperante, como se tivesse desinstalado a função desde de já agradeço a dica no que fazer. boa tarde a todos...
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Esses dias entrou na loja três aparelhos E3 D2212 com o mesmo problema, não liga, não reconhece no PC, não entra em modo Dowload,não carrega, quando coloca na fonte indica um pouco de consumo, não chega 0,2. Os três aparelhos não apresentam nada anormal, queda, umidade, nenhum componente visivelmente danificado. A bateria estava totalmente esgotada, mesmo carregando fora, nenhum sinal, apenas o consumo na fonte. Teriam alguma diga para o reparo ??? sem mais, obrigado......
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou aki com hum k790 sem cober. de rede!! jah virei o imei dele e nadas!!! queria uma ajuda !!!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas do fórum! Estou com um w380 que o display externo não funciona, procedimentos já efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém já pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde já agradeço a atenção!!!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um Sony z2 que estava com o touch quebrado devido um tombo, o aparelho ligava, funcionava o display somente o touch que não, fiz a troca do display completo com o touch e agora o aparelho não liga, quando aperto o power ele só pisca o led vermelho acima como se estivesse sem bateria, e já conferi a bateria tem carga, coloquei o display velho de novo e a mesma coisa, o aparelho não liga, fica só piscando como se estivesse sem carga. alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?
- 7 respostas
- 842 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Estou com aparelho t2,após a troca da frontal, aparelho não da imagem,liga normal porém tela fica azul,eu encontrei um tópico com mesmo assunto e foi resolvido com jumper no local onde falta um filtro próximo ao conector do display,essa placa "aqui" tbm n tem o mesmo filtro, fiz o jumper mas n resolveu! Alguém pode me ajudar ? Tenho duas frontais aqui,ambas ficam azul!
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia, Estou com um problema com este xperia pois ele entro com o defeito que não entrava no android, porém onde que mostra o modelo do E3 (D2202; D2203; D2243 e mais um que esqueci), chutei um desses e com isso apos o termino vi que errei o modelo do aparelho pois o celular não apareceu mais a logo da Sony. Tentei atualizar novamente porem não entra em modo download, com isso aperto e seguro a tecla power + volume acima ate vibrar 3 vezes e rapidamente apertei volume - ai começou a atualizar porém parou ja no começo. Gostaria de saber como voltar o aparelho. Desde ja agradeço. OBS: Estou usando o programa da SonyEricson.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola, estou com um celular Sony d2304 que ao conectar no carregador só fica na tela do Sony xperia, não mostra carregando e nem liga
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera, alguém já conseguiu resolver a questão de iluminação do Display do Sony Xperia E? Estou com um que quando estava com o display quebrado estava aparecendo iluminação normal, depois que fiz a troca parou de iluminar o display, a imagem gera normal, voltei o velho e a mesma coisa, não ilumina, alguém aí já conseguiu resolver isso???
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, estou com um T303a morto e nao sei o que fazer, tenho a setool Box 3 qual e o procedimento?Aguardo a ajudas de vcs
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eestou com este atc que liga da imagen funciona deboa so que apos ele apagar a tela com o bloqueio ele volta so com a tela preta mais funcionando entende tipo a tela apaga mais recebe ligaçao faz e tudo mais nao da pra ver o lcd mais nao e a peça pois assim que ele e ligado pela primeira vez da tela e tudop alguem sabe o que posa ser?
-
- 7 respostas
- 704 visualizações
-
-
Estou com um aparelho desses ai que quando chega no nome sony ericsson ele reinicia novamente, alguém sabe o procedimento de flash desse aparelho? Abraços
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um f305 q não carrega, já troquei o conector, já atualizei e não consigo resolver se alguém já pegou e resolveu e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.