Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by geraldo amario,

ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Rubens Victor,

Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by newlife,

hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by racm,

Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by lusenildo,

nao asceita fones de ouvido mais asceita cabo usb

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by luan2010,

galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by elite celular,

w200 ao fazer uma ligação depois de alguns segundos desliga, fiz limpesa mesmo não tendo sinais de oxidação, flash e tambem não é bateria, alguma outra solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by sidivalmarcio,

Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by DaniloB.,

ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by davidsilba,

cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by ramon santiago,

olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!

18. Started by peacell,

jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Leonardo Bier,

eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by heliosemple,

Estou com um Sony Z1 que Funciona só a metade do touch não tem sinal de trinco ou rachado será que há alguma coisa a ser feito ou testar com outra frontal nova de cara?

22. Started by RNDMachado,

Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by ronielso,

Bom dia, eu quero desbloquear um celular w200i da sony ericson qual o programa específico que eu devo usar e os procedimentos alguem pod me ajudar? Operadora "Claro" Obrigado...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um xperia S que o WiFi não está funcionando, ele só fica buscando... alguém já resolveu esse problema? ou sabe de uma possível solução? toda ajuda e bem vinda. Agradeço a todos desde já!

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.