Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by racm,

Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  2. Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  3. Started by luan2010,

galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  4. Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.

5. Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  6. Started by DaniloB.,

ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  8. ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  9. Started by Leonardo Bier,

eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  10. Started by peacell,

jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  11. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  13. Started by ramon santiago,

olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  14. Started by sidivalmarcio,

Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  15. Started by alex castro,

boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  16. Started by Brenda_Xavier,

Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:

• 7 respostas
    • 985 visualizações
  17. ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!

• 6 respostas
    • 982 visualizações
  19. Started by davidsilba,

cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  20. Started by lucas_lessa,

Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  22. Started by Rubens Victor,

Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?

• 8 respostas
    • 978 visualizações
  23. Started by Raquelmarks,

Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  24. Started by doberman,

ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  25. Started by Elessadro,

Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???

• 1 resposta
    • 972 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.