REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao asceita fones de ouvido mais asceita cabo usb
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum bom dia , estou com um w-580 sony, porem ele nao liga mas quando coloco ele na fonte e seguro a tecla C para reconhecer pela cruiser e efetuar a flash ,ele logo ja vai pra o consumo de 0.30 A,ele liga uma luz azul ao lado da tecla chamar ou seja no lado esquerdo . tento escrever a flash nele mas nao reconhece na box, uso a cruiser , tenho setool so que encontra com problema e ainda nao efetuei procedimento algum so tentei escrever a flash mas da o que postei acima. nem ler o atc consigo. obs: o aparelho nao esta com consumo alto nao so quando peço pra ligar ele que vai pra o consumo de 0.30 mas volta ao normal e sem pedir pra ligar e segurar a tecla C ele…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.