REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, depois de trocar o touch e display do sony c2304 ele ficou com display semi aceso depois de estar em standbay e com isso a bateria fica arriando, alguém já se deparou com um problema desse, um help por favou. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.