REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
- 1 resposta
- 968 visualizações
- 1 seguidor
-
galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 961 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, sou técnico e estou com um problema muito chato. Estou com um Xperia Z2 e a alguns dias ele vinha apresentando falhas no flash, ele pegava quando queria, agora ele parou de vez o máximo que acontece e tipo, deixo ele algumas horas e quando vou ligar o flash ele pisca rapido e ja era, não liga mais. Ja resetei, já passei uma nova firmware e nada, o que fazer? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
-
- 5 respostas
- 955 visualizações
-
-
ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular sony ericson w910 pronto para entregar ao cliente mais tem um defeito não toca a campainha ai eu vi que o cabo flex da campainha estava quebrada oprobrema é que eu ja procurei pra comprar o cabo flex e não encontro em lugar neum o que eu faço eu preciso deste flex algum amigo sabe a onde encontrar nen que for usado eu compro veja a foto do flex
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
-
Sony E 3 Nao ativa wifi sera o que e ?
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
oi, boa tarde,chegou aqui para mim o terceiro sony c1904, ele trava na tela sony quando liga, ja troquei a bateria , ja fiz base de carga, soft nao faz pois ele nao sobe carga na bateria, os tres tem o mesmo defeito. e agora?
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um xperia S que o WiFi não está funcionando, ele só fica buscando... alguém já resolveu esse problema? ou sabe de uma possível solução? toda ajuda e bem vinda. Agradeço a todos desde já!
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.