REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
galera eu ja troqueii a campainhaa e não deu em nada continua sem tocar aii eu axoo que seja o cabo flex soo que eu num tenhu nenhumm aki Seraa que vcs tem aii algum jamper paraa me ajudar aii ??? Contooo com vcs !
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
- 1 resposta
- 997 visualizações
- 1 seguidor
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
eai galera to com um c6503 sem som no alto falante e mic na ligação vivoavoz funciona testes ja feito troca de alto falante troca de flex alto falante / mic / fone de ouvido troca conec flex limpeza alguem tem solução? nao achei manual da placa pra ver componentes responsaveis tb..
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
-
- 4 respostas
- 989 visualizações
-
-
amigos este aparelho nao funciona microfone. tem algum esquema para ele
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um sony aqui e o problema é o seguinte. O cliente trouxe o aparelho falando que conforme ia mexendo nele a tela iria clareando ate sumir tudo, notei que a tela estava com manchas em diversas partes, então peguei uma tela nova para teste e na hora que coloquei ela a tela nao deu imagem, da pra ver a luz de fundo quando liga o aparelho, ele conecta no computador, só nao da imagem. Coloquei a tela antiga e também nao deu imagem, e esta esquentando consideravelmente a placa. Gostaria de saber se alguém já se deparo com isso D:
- 7 respostas
- 985 visualizações
-
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!
-
- 6 respostas
- 982 visualizações
-
-
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?
-
- 8 respostas
- 978 visualizações
-
-
Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar??
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
ola pessoal, onde comprar cabo flex do teclado do w910i,e qual valor. obrigado.
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.