Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  3. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  4. Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Bom dia, estou com problema em um Sony aqui na assistência onde o sinal do wifi fica fraco. Ele até funciona mas tem que estar colado no roteador. O display dele também está apresentando defeito, horas a imagem aparece tremida, já efetuei a troca mas não resolveu. Possíveis soluções?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Maurício Soares,

Entrou um sony ericsson Xperia J em minha loja com o touch e o display danificados,porém já troquei vários touchs e nenhum funciona,já atualizei elo update e o mesmo continua sem funcionar o touch,alguém teria alguma sugestão don que posso fazer.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by d.l cell,

Boa tarde pessoal. estou com um w580 aqui que a camera não funciona ja fleshiei e nada. troquei a pci e nada. mas quando eu coloquei uma pci original do cliente pegou. gostari a de saber. se tem algun tipo de jumper. que eu possa fazer para a camera voltar a funcionar. primeiramente ela ficava distorcendo a imagen, depois começou a distorcer tambem as cores e agora só fica dizendo que tem um outro aplicativo aberto. sera que alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by jeanJMCELL,

Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  10. Started by transphone,

Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by julio csar,

bom dia aos amigos estou com um xperia z1 c6943 que nao conecta no wi-fi, ele acha e tudo , mas quando vai conectar apenas aparece salva e nao conecta, ja atualizei, ja fiz uma limpeza na placa, e nao obtive resultado positivo, algum dos amigos teria uma possível solução?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Junintec,

Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by edunaitalia,

amigos ja tentei de tudo ja fiz resolda soldei o fone direto sem adaptador mas nao tem geito ele nao toca alguen pode me dar uma ajuda ai desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui nao fiz nada nele ainda, por que nunca peguei um ne ele ta com o display escuro, ele trava fica escuro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular fica so branco ja troquei 4 flex novo mas fica so branco fis limpesa na plaquinha di sima ficou normal masdepois voutou afica branco fis uma resouda naou resouveu agora que prcedimento devo fase.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by jorgzoom,

olá galera bom estou com um f305 sem iluminação display troquei flex display fiz dois jumper e nada troquei placa frontal nada percebi que na placa onde fica os componentes responsável pela iluminação do display um deles esta arancado fiz o jumper postado no forum e nada alguem tem algunha ideia de como resolver. fiz este jumper e nada tambem atualizei...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Bom dia amigos, estou com um aparelho sony c5302, chegou na assistencia depois de ter passado por curiosos. o aparelho mostra que está carregando quando conecta o cabo, porem não liga, fiz os testes e não dava sinal boot na fonte. troquei o flex power e nada, observei que na parte de baixo da placa estava estufado no local onde do outro lado da placa é um parafuso, retirei o fixador do parafuso e vi que a placa estava danificada por baixo, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da placa ou se nessa placa tem algum ponto onde posso refazer o botão power. Obrigado. ps. como é meu primeiro post, já peço desculpas caso tenha algum erro.

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  19. Started by andrecel,

Ola estou com um xperia mini x10 que fica na fonte com consumo de 0,90 direto,nao há sinais de oxidaçoes, vi em um topico no forum que poderia ser defeito no controlador de carga, retirei e substitui mais nao resolveu.

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  20. chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Started by fdasilva,

Características deste programa: ------------------------ 1. No computador, a recolha de todas as dicas hardware Sony Ericsson fotos (JPEG, BMP, GIF) é armazenado em pastas espalhadas, Podemos armazenar essas fotos nesta próprio programa e usá-lo facilmente para outros fins. 2. Arrastar e largar ou copiar e colar a Sony Ericsson pasta onde você instalou o programa Por exemplo: D: \ Program Files \ aaptek SE \ az SE hw ferramenta \ Sony Ericsson. 3. Nós podemos também usar mouse para zoom in e zoom out e identificar mais sobre estas imagens utilizando as password=www.aaptekgsm.com or password=Aaptek GSM

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Eai pessoal venho pedir ajuda de vocês pra um problema que acredito ser de série, já é o terceiro modelo(D2212) com os mesmos sintomas: o aparelho entra na assistência com a bateria zerada após uma carga rápida ele liga indicando 50% de carga, mas não importa a tensão da bateria 4.2 ou 3.7 sempre marca 50% ja tentei software, bateria, banheira ultrassônica e ressolda, por ser um telefone novo não encontrei nada na internet a respeito muito menos diagramas ou qualquer tipo de documento sobre o modelo, sugestões são bem vindas

• 16 respostas
    • 10.4k visualizações
  24. Started by leandro_hs,

Bom dia , entrou um sony ericsson LT18 que "nao liga" Procedimentos efetuados - Analise da placa, para encontrar algum possivel componente faltando - Tentativa de leitura na settool box ( sem sucesso) - banho quimico - Aparelho na fonte puxa uma corrente ate 0,40 - ressoldagem - Segurei o power com o aparelho na fonte para encontrar algum componente que estivesse esquentando Encontrei um componente proximo a memoria ( esta marcado na imagem em anexo) , o mesmo esquentava fiz a remoção do mesmo, e o aparelho continuou sem ligar, so que nao puxa mais corrente de 0,40 e sim de 0,1 continua sem ligar. Gostaria de saber se algum amigo poderia identificar o componente ( …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

to com um w380 que não vibra dijeito nemhum ja troquei o vibracall e nd alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.