SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
bom dia amigos!!! to com um lg kf 245 aqui que esta reinicializando sozinho!!!alguem tem ideia do que pode estar acontecendo??ñ tem oxidaçao!!! se alguem souber de alguma possivel soluçao eu agradeço! abraço Bruno
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
ola amigos do clan esou aqui com lg gm205 pra tentar arualizar o sw aqui, mais a vygis nao ta reconhecendo o aparelho todos desse modelo fica assim na vygis e nao ler o ap ja troquei o cabo e nao le o ap fica dando esse erro so da esse erro com esse modelo ja testei 3 aqui e nao le os outros modelos fica blz. se alguem estiver uma ideia o que pode ser post ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou precisando do drive do lg mu500 desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg e450f blicado tentei passa pelo flash tool mais n instala na parte da istalaçao nao passa dos 4 porcentos alguem pode mim ajuda
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
amigos soy de paraguay un saludo a todos .soy nuevo entre uds. desde ya agradezco que me hayan recibido en este prestigioso foro el problema que tengo es que me ha llegado un lg gd 330 para unlock- lo he desbloqueado con la vigis pero al terminar no me levanta señal de ningún tipo les agradecería algún aporte que se pueda ejecutar de ser posible con la vigis- también poseo la z3 x -p.d desde ya muy agradecido-vivo y trabajo en buenos aires argentina
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
-
alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um lg p705f que quando liga entra na tela amarela de emergency mode, estou tentando rodar uma flash nele, pela vygis, só que não estou conseguindo de jeito nenhum instalar o driver "LG Mobile USB Modem" ja baixei vários, instalei e nada. Alguém teria uma dica ou o driver atualizado? Desde já muito obrigado a todos!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Esqueci meu codigo, como consigo remover o codigo? Lembrando que o botão de volume do meu cel não ta funcionando, ja aconteceu isso com meu cel levei na assistencia e arrumaram cobraram 40 reais, so pra tirar o codigo, não quero pagar isso denovo, alguem sabe com eles fizeram? NÃO DA PRA DAR HARD RESET, POR CAUSA DO BOTÃO DE VOLUME E TAMBEM A DEPURAÇÃO USB NÃO ESTÁ LIGADA.
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, hoje me deparei com uma situação que nao havia me acontecido. após atualização de um lg p716 pelo LG Flash Tool 2014 surgiu uma mensagem (em anexo) e o processo da flash e inicialização do aparelho nao ocorre. ja pegaram algo parecido? qual seria a solução? Obs.: já realizarei a flash com 2 versoes diferentes / bateria carregada / possuo Vygis Box para LG Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc na minha loja que esta com o bluetooth que ñ liga e eu tava olhando na configuração dele ta zerado o ender.de BD 00.00.00.00.00.00 se vcs poderem me ajudar eu agrdeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu gostaria consultar o imei como que fasso ?
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Existe alguma maneira de atualizar o Lg Gb230 sem BOX a partir de USB? Preciso urgentemente, pois não estou no local de trabalho com a BOX. Caso não houva algum modo, alguem tem um firmware do Lg GB 230 em arquivo .cab? Existe alguma maneira de converter .crf/.bin em .cab? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.