SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá bom dia, fui fazer um downgrade do celular K52 e acabou deixando ele em tela preta, não liga mais nem nada, não sei se matou o hardware totalmente ou se da pra recuperar, quem tiver esse problema me ajude pfvr, estou agoniado com isso
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um K52 que nao cosigo desbloquer a conta google... como vejo a versao dele com o jogo de botoes??? Pois devido o bloqueio nao consigo entrar nas configuracoes...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um problema com um LG K52, ele liga normal mais apos iniciar normalmente do nada ele desliga e começa tudo de novo fica nesse loop alguem ja pegou esse problema ? como resolver ?
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução?
- 18 respostas
- 9k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
BOA TARDE JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
ola galera,estou precisando de uma ajuda,estou com um lg k8 aqui na assistencia ele esta sem o selo que vem o imei e o modelo,estou com dificuldade de saber o modelo de rom correta para ele,lembrando q no programa aparece a seguinte informaçao,versao 35014s,porem nao estou conseguindo encontrar uma rom com essa referencia.
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um lg k8 com esse bloqueio depois de uma formataçao, ja passei rom, hard reset mas nao resolveu, me ajudem
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =)
- 15 respostas
- 14.4k visualizações
- 4 seguidores
-
Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Dia pessoal! Estou com um problema bem atípico, celular da minha filha um LG K9 TV simplesmente não conecta nenhuma rede wifi, todas as conexões ficam com a palavra PRONTO! embaixo e não conecta.Detalhe que mesmo em uma rede wifi sem senha ele não conecta. Sera que alguém já viu isso? já fiz a reinstalação do firmware e não adiantou. Obrigado
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
ola bom dia apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
amigos do clam gsm estou com problema com um kb775f nao consigo atualizar softwer dele baixei do forum esta flesh mas nao abre no suporte nao tem essa flesh tento converter a flesh para crc mas nao vai. por favo qual seria o procedimento;paz
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Lg kc910 que estava travando na tela, passei o software pela vygis... acontece que depois da flash, o mesmo agora quando tento conectalo no cabo USB para passar outra versao, ele liga e desliga continuamente, e nao conecta na box, alguma solução ??
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um atc Lg kc910q que passei as duas flash do suporte da z3x mas nenhuma das duas tem o nosso idioma. Alguém sabe de algum firmware que posso tentar? Não tentei os firmware "kc910" sem o "q" no final porque não sei se tem algum risco. Será que alguem ja passou pelo mesmo problema?
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo.
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.