Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????

• 3 respostas
    • 784 visualizações
  2. Started by bomber,

Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by Rhuan Basílio,

Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?

• 6 respostas
    • 767 visualizações
  4. boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG e612f que o mesmo entrou na assistência travado na tela LG. Fiz hard reset e voltou a ligar, mas os aplicativos como Play Store entre outros da google não vieram, tem apenas alguns ícones escrito (com.android) e o desenho do android nele e quando seleciono aparece a mensagem (aplicativo não foi instalado) . Os aplicativos como câmera, telefone, mensagem, agenda entre outros do aparelho está nele e ao tentar adicionar conta nada acontece. Já fiz atualização pela Vigys e também pela KDZ e LG update e continua o mesmo defeito. Sabem me dizer se pode ser placa ou se há alguma outra forma de resolver? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by tiago tecnocell,

Olá estou com esse atc, aqui na minha bancada, ele não sai da tela LG, no Lg suporte tool faz a atualização e não da nenhum erro, porém continua travado, tentei pelo KDZ e da o seguinte erro. Alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by dakar,

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e não sei se aqui seria a melhor área para postar dúvidas e problemas, caso não seja o lugar adequado peço desculpa aos administradores. Vamos lá, eu formato celulares, desbloqueio, troco ROM, faço Root e etc por hobbie, e ontem recebi aqui um LG E615 que estava bloqueado. Tentei fazer o Hard Reset, mas não estava conseguindo. Procurei na internet alguns procedimentos para fazer o celular funcionar. Achei em um site um procedimento para atualizar a ROM do aparelho, e dizia que depois de terminado o procedimento eu iria conseguir fazer o Hard Reset normalmente. O procedimento era simples e pelo software Kdz, eu não pesquisei nada sobre…

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by i9assistencia,

O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by sapim,

Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal do clan. estou em minha bancada um e615 que nao funciona o wifi. alguem tem alguma solucao. obrigado des de ja.

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  17. Started by jonesteixeira,

boa tarde pessoal, estou comum lg aqui modelo e615f que esta com senha padrao, e nao consegue resetar o mesmo. ja tentei de todas as formas, com o procedimentos de segurar os botoes de volume baixo mais power e segurar homerao acender os ledes, ele so entra na tela escrito NOTICE enao reseta. ja atualizei ele pelo lg mobile toos, e ate troquei por uma da tim pelo kzd mas continua pedindo a senha. algem poderia me ajudar, obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Leonardo Ananias,

ola! estou com um LG e615 de dois chips que quando liga o 3g ele cai totalmente a rede já dei um reset e não melhorou. existe algum procedimento pois esse aparelho já esta me dando dor de cabeça pois esta aparecendo mais erros as vezes nem liga a internet e esta muito lento peco a a ajuda de vocês e já agradeço.

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  19. Started by centraldocell,

estou com um lg e615 que o mesmo rompeu algumas trilhas do conector do chip na parte superior como na foto em anexo, alguem teria uma dica, desde ja grato.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by Tomjt,

Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  21. Started by lety3005,

Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  22. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. companheiros estou com esse problema pois no meio da flash apareceu um erro e não concluiu a flash,pois agora o aparelho não entra mais em modo download so fica tentando estala um drive desconhecido e não estala, e não mostra mais carregando desde de ja fico grato se poderem me ajuda !

• 2 respostas
    • 572 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.