Ir para conteúdo

LG E615 "morreu"


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e não sei se aqui seria a melhor área para postar dúvidas e problemas, caso não seja o lugar adequado peço desculpa aos administradores.

Vamos lá, eu formato celulares, desbloqueio, troco ROM, faço Root e etc por hobbie, e ontem recebi aqui um LG E615 que estava bloqueado. Tentei fazer o Hard Reset, mas não estava conseguindo. Procurei na internet alguns procedimentos para fazer o celular funcionar. Achei em um site um procedimento para atualizar a ROM do aparelho, e dizia que depois de terminado o procedimento eu iria conseguir fazer o Hard Reset normalmente.
O procedimento era simples e pelo software Kdz, eu não pesquisei nada sobre ele e fui fazer o procedimento, afinal, eu já havia formatado alguns celulares e não havia apresentado nenhum problema até entao.
O procedimento é basicamente o seguinte:
1- Baixar os arquivos
2- Colocar o celular em modo download
3- No software colocar em Type e selecionar 3GQCT e em PhoneMode selecionar EMERGENCY.
4- Selecionar o arquivo .kdz
5-
Clicar em Launch Software Update.

Eu fiz o procedimento, instalei um arquivo no windows, coloquei o celular plugado no PC por USB e o coloquei em modo download. E coloquei o programa para rodar. Porém no meio do procedimento, deu um erro e travou o programa. Eu despluguei o celular, e tentei reiniciar. Mas o celular não ligava.
Agora o celular não acende luz alguma, não faz nenhum barulho, quando coloca no carregador não dá sinal de vida, e quando coloquei no PC aparece que encontrou o seguinte dispositivo:
Capturar.thumb.JPG.925f44f82df49a687975f

Pelo que andei lendo em sites brasileiros e americanos eles falam algo sobre Hard Brick, porém não achei nada que ajudasse a solucionar o problema.
Se alguém tiver alguma ideia de como solucionar o problema, eu agradeceria.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o cel e faça uma limpeza na placa com alcool isopropilico e tambem no conector tambem

e insista neste modo com o kdz dando start no programa e depois conectando o cel se nao for 

ai so com box j-tag pois quando aparece este drive ai e so com ela exemplo sao medusa e riif 

e um reparo avançado que nao sao todos os tecnicos que fazem aqi no forum tem alguns colegas 

bons nesta area se precisar te indico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o cel e faça uma limpeza na placa com alcool isopropilico e tambem no conector tambem

e insista neste modo com o kdz dando start no programa e depois conectando o cel se nao for 

ai so com box j-tag pois quando aparece este drive ai e so com ela exemplo sao medusa e riif 

e um reparo avançado que nao sao todos os tecnicos que fazem aqi no forum tem alguns colegas 

bons nesta area se precisar te indico

No caso o celular não entra em Modo Download, logo o kdz está descartado das opções, pois não reconhece o celular quando roda o programa. Ou há algum outro meio sem ser deixando o celular pelo modo download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A z3x esta atualizando o mtk smart tool, e agora esta com o reparo de boot(no caso quando instala esse drive) não sei se o l5 é mtk mas e l5II ja tem no programa. tambem nao testei se funciona , e pelo que li ele faz sem precisar de jtag ou seja pelo cabo usb normal.

 

Vou dar uma pesquisada amigo, obrigado pela informação, eu estava sem direção buscar, agora com essa possível ajuda sei para qual lado pesquisar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo então, estou começando a entender. Achei que era apenas um programa que complementaria a box, e que garimpando na internet acharia para o download.
Esta seria a única maneira então? Recorrer a alguém que tenha o equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um fórum técnico. Por favor, leia as regras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

Solução já foi apresentada acima por nossos amigos, no entanto, sem ferramentas adequadas o senhor não conseguirá o reparo.

Aconselhamos que leve seu aparelho à uma assistência de confiança na região em que mora.

 

Sendo assim, tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...