SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
algum procedimento de remoção conta google pro k9 lg? nao utilizo boxs...
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
ola boa tarde fiz o procedimento de frp na octoplus do lg m250ds, apos 100% do desbloqueio o wifi parou de funcionar, ja aconteceu com alguem isso
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos fui corrigir o erro do d385 com tela rosa e agora esta sem imei tem oq fazer?
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com o aparelho da LG K430tvque fica somente no boneco da android, não faz nada,não da recovery, não entra em modo download.
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, após atualização, k220ds ficou com imei zerado e não consigo recupera-lo pois não consigo nem um app ou programa que faça root no atc. alguém sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia..Estou com um Lg K10 Novo que não sai da tela de modo download, aperto o botão Power e ele entra em modo download, se faço hard reset logo em seguida ele vai pro modo download, inclusive quando coloco pra carregar! Alguém pode me ajudar?
- 17 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS
- 5 respostas
- 932 visualizações
-
Pessoal estou com um LG K11+ - Modelo X410BCW - Nao consigo tirar essa conta google , alguem ja fez esse aparelho e sabe me dizer como ? Tenho apenas a OCTOPLUS para LG
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, existe jeito de tirar senha da tela sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado !
- 33 respostas
- 13.1k visualizações
-
Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com esse modelo de LG "D227" e fiz o software dele. Ele estava com uma rom em PT BR. Depois que eu passei outra rom nele, não consigo passar mais nenhuma rom brasileira. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia peguei um LG H870V o lg Q6 e estava no modo varejo achei uma firmware mas deu erro com 90 por cento alguem sabe onde acho uma flash mais nova e qual box é melhor pra esse modelo
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Bom dia Pesquisei em diversos lugares e não consegui uma solução Um cliente foi tentar fazer root no aparelho e acabou matando o boot, da consumo de 0,6 e no computador reconhece apenas MediaTek USB Port Já tentei montar um flash via SP Flash Tool mas da o erro abaixo ERROR : S_AUTH_HANDLE_IS_NOT_READY (5000) [User] This is a secure Base-band Chip! Please select the authentication file first. Fiz o download deste arquivo solicitado porém continua com erro Alguém sabe informar aonde baixo o firmware pra passar via SP Flash Tool ou deve ser feito via JTAG? Obrgado
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ?
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.