Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivo NVM LG Gsm para octopus box (Somente Arquivo NVM LG Gsm) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 6 respostas
    • 10.2k visualizações
  2. Pessoal chegou pra mim aqui um lg l4 ii,com o problema security error,ja tenho a rom kdz paara atualizalo mais não consigo colocalo em modo de emergencia,eu faço o seguinte aperto o botão volume para baixo e conecto ao pc,e ele não entra no modo de emergencia,Desconfio que esse aparelho não entra no modo de emergencia dessa forma!

• 1 resposta
    • 10.2k visualizações
  3. Boa tarde, queria tirar uma duvida com os amigos, uso bastante LG Mobile Support Toll, e não sei se é mera coincidência ou não mas depois que atualizei meu note para o Windows 10 só consegui usar ele mais duas vezes, vou explicar o que acontece; se eu tentar usar ele com a opção Upgrade Recovery e inserir o modelo e numero de serie ele baixa a firmware e quando está na parte de transferir para o aparelho nunca passa dos 4%. Já se eu deixar o programa reconhecer o aparelho dá esse erro do titulo do tópico e fecha o programa. Isso com vários modelos. já faz algumas semanas que está ocorrendo isso, será que é problema no programa ou pode ter haver com o Windows 10? talvez …

4. Started by thiago32,

bom dia clan tudo bem com vc esta dando um erro quando tento colokar rom lg para instalar sistema no lg e467f tentei varias rom

• 4 respostas
    • 9.9k visualizações
  5. Started by gavi,

Boa noite pessoal eu estou com 2 aparelhos D295f pra reparar o boot via emmc soldei os fios blz mais quando clico em conect na box da erro 001 e nao reconhece o aparelho, algum dos amigo aqui que ja fez ou faz reparo pela medusa pro teria como me ajudar?

• 6 respostas
    • 9.9k visualizações
  6. Boa tarde amigos estou com dois lg p698 que não liga, e não entra em Emergency Mode.Ao testar o A.T.C jundo a fonte ele apresenta a seguinte voltagem, vai até 059 e ao soltar o power ele fica zerado. Realizei o procedimento de ressoldagem mas não obtive sucesso lembrando que ele não reconhece no computador. Alguém já passou por tal situação?

• 24 respostas
    • 9.8k visualizações
  7. Started by yamm,

Boa tarde senhores, estou com um LG a395 que desliga sozinho quando coloco o chip, sem o chip ele liga normalmente, o aparelho do cliente apresentava sinais de oxidações, eu realizei o procedimento de desoxidações porem não solucionou, gostaria de saber se alguém já solucionou um desses?

• 7 respostas
    • 9.8k visualizações
  8. Started by macieira518,

Ola boa tarde!!! Alguem sabe como fazer root no LG K10 power TV, modelo m320 TV. Um abraço

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  9. Started by pauloandre,

chego aqui na assistencia o lg joy h222t so reiniciando ,logo de cara fiz um hard reset mais sem sucesso . queria o flash , eu tenho a vygis e a octopus .

• 16 respostas
    • 9.8k visualizações
  10. Started by edsonjunior1,

Alguem me ajuda a entrar no download mode do L20, preciso instalar outra Flash.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  11. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o reparo de boot pela Octoplus Pro (jtag + emmc). Esse aparelho só reconhece o Driver Qloader, fiz o processo Jtag, ele passa 100% porem nao entra em modo download, fica ainda assim reconhecendo driver Qload. Na parte de raparo Emmc ele esta dando seguinte erro em anexo: Todos os pontos estao corretamente soldados.

12. Started by nandinhoaz,

Pessoal boa tarde. estou com um aparelho LG C570F para flashear pois o mesmo não inicia completamente, travando na tela do logo da lg. o objetivo do tópico é saber por qual box posso flashear esse aparelho e conseguir também a flash do mesmo, levando em conta a possibilidade de fazer uma leitura da flash do aparelho e a mesma estar corrompida. uso a vigys para trabalhar esses aparelhos lg e não o encontrei na lista de aparelhos que a box oferece. att fernando

• 10 respostas
    • 9.7k visualizações
  13. Started by Vinny080,

galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões?

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  14. Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.

• 14 respostas
    • 9.4k visualizações
  15. Bom dia Amigos do Clan.... Estou com um LG E475f já a alguns dias aqui na assistência, que fica reiniciando, mas isso só acontece quando coloco o chip em qualquer um dos três slots. sem o chip o atc funciona perfeitamente. Já fiz ressolda, não tem nenhum sinal de oxidação, fiz atualização pelo LGMobile Support Tool, e flash via KDZ usando uma flash disponível aqui no fórum mesmo, e nehum sucesso até agora. Alguém já pegou alguma coisa assim? espero que possam me ajudar, desde já grato pela atenção!!

• 11 respostas
    • 9.3k visualizações
  16. este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arq…

• 13 respostas
    • 9.3k visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg e615f com chip 1 dando serviço desabilitado, enquanto o outro esta pegando normal, pois ja reparei na box na vigys todos os reparos disponiveis no programa e nada de dar certo, tambem ja fiz alguns reparos na placa na região dos leitores do chip e nada resolver. se alguem ja teve esse problema e resolveu, ajudem ai. obrigado a todos.

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  18. Started by juniorpb21,

Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash

• 22 respostas
    • 9.2k visualizações
  19. Started by mastertech,

Bom dia amigos, estou com varios T310 para atualizar e como pela COM as vezes cai a velocidade para 115200 automaticamente e demora muuuuuuuuuito to tentado fazer pela USB, e como o programa pede conecto sem bateria mas não reconhece, começou a instalar um driver mas deu problema na instalação, alguem ja fez pela USB? tem algum driver especifico? Os Drivers dele ja baixei pela LGMobile Support Tool mas pelo visto esse não tem!! Aguardo ancioso por respostas, obrigado!!!

• 16 respostas
    • 9.2k visualizações
  20. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, Chegou na assistência um lg G3 d855, o qual aparece "serviço desativado", e não entra sinal algum de rede, ja refiz o software várias vezes, abri e a placa esta em perfeito estado, não apresento dano algum. Alguém já passou por esse problema no G3? Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  21. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos. Estou com um lg e615f na assistencia que reinicia sozinho de tempo em tempo. Ja atualizei software via kdz, vigys com todas as versões possíveis e problema persiste. Ja troquei bateria e fiz uma boa resolda também sem resultados. Alguém ja resolveu algum problema do tipo. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde ja obrigado e boa noite.

• 16 respostas
    • 9.1k visualizações
  22. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com esse atc brickado, tenho uma box Medusa Pro e segui passo a passo, soldei o botão que vai no terra e capacitor interligado por um botao (segue imagem) e nada, não reconhece a porta usb. Alguem que ja tenha feito poderia me ajudar? Obrigado

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez o desbloqueio deste gm 600 celular via box vygis ou z3x agardo resposta

• 10 respostas
    • 9.1k visualizações
  24. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, Amigos tenho este LG d685 que teve uma queda, troquei o Touch e Display mas não liga, coloco na fonte ele da 1,8 estável, mas não acende nem o Display, dei um banho na banheira e fiz uma re-solda de leve, mas nada. Tem solução.

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  25. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia galera do clan!!!estou com um lg gx200 dando sim invalido nos dois slots.ja fiz resolda nos slots e restaurei o aparelho e não deu em nada.me ajudem!!!

• 16 respostas
    • 9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.