May 5, 201115 yr caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços
May 5, 201115 yr caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços Amigo tente este. 1809#*155#
May 7, 201115 yr Author Amigo tente este. 1809#*155# obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona
May 7, 201115 yr obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Em Nenhuma Operadora ele da Sinal? veja se o IMei dele não ficou 000000 ow 12345... após o desbloqueio. Aguardo........
May 8, 201115 yr obrigado parceiro mais nao me resolvei meu problema nao ele da torre mais nao fais ligação ( tem torre mais nao fais ) ele era da claró foi desbloqueio tah usando tim nao funciona Amigo já consultou se esse ATC esta com BLACK LIST pra operadora TIM ? pode nos informa se esta foncionando com a Claro? ou ta assim pra todas as operadoras? Mais antes consulte o IMEI se esta em 000 ou em 012 como sitou a amigo. Se for Util não esqueça de clica em Agradeçer. Abraço.
May 23, 201214 yr to com um lg gs155 que nao acende a luz do display ja realizei a troca mas continua com a luz apagada! alguem pode me ajudr?