Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. k430tv após a flash deu tudo 100% aparelho morreu e só reconhece driver MTK

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by Denise Spurio,

Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  7. Started by luvastestes,

apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  8. Já tentei varios métodos não obtive sucesso , na hora de colocar a conta aparece esse erro , já é o segundo que pego assim , nao foi possivel fazer loguin usuario invalido

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  10. Started by InfoPow,

Boa noite, sou novo por aqui não sei se já tem algum tópico explicando sobre isso, mas eu to com um LG G4 modelo 815, não sei se são os driver's do meu pc que estão desatualizados, ou se é o próprio aparelho que não está em bom funcionamento, mas resumindo, estou com problema com esse bootloop infinito ai, ja tentei o LG Bridge e nada, o odin não detecta , se alguém puder me ajudar fico grato !

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  11. Started by mrrvitor,

meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  12. ja troquei conector, ja fiz jumper e nada

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  13. Started by Jefferson Sousa,

Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download

14. boa noite a todos,estou com um lg g4 h815p que quando aperto o power ele liga normal mas em pouco tempo ele desliga e começa reiniciar sozinho e nao sai da tela da lg,notei que o ci de memoria dele esta esquentando. foi passado a rom nele mas continua do mesmo jeito. alguem imagina oque pode ser ou algum procedimento que eu deva fazer ?

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  15. Sou assinamte do Clan SOFT e lá não tem. Sera que a turma poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by GatoCansado,

Ola galera estou com LG MS323_L70 que não tem idioma Pt-Br Não consegui encontra DICT para efetuar o procedimento no aparelho, se alguém souber onde posso encontra ou upar no ClanSoft sera de grande ajuda Procedimento sera feito pela Octoplus LG Tool que da opção para troca de idioma desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

boa noite pessoal. estou com esse k10 power (m320tv) travado da tela de download, eu atualizei com 2 versoes e quando reinicia volta nessa tela. nao tem oxidacao no conector, os botoes volume esta funcionando pois ele funciona hard reset, alguem sabe o que pode ser ?

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  18. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um LG M250ds congelado em uma tela preta onde só aparece os botões inferiores. Efetuei regravação de sistema pela UMT, Oct e pelo proprio aplicativo da LG, ele passa o firmware porém ao iniciar o aparelho volta para essa tela quando finaliza a inicialização. Segue imagem para melhor visualização. Spoiler

19. Started by Jones Luis,

Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  20. Started by diegosorriso,

frp Octuplus error. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.9 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: Selected baudrate: 0 Selected model: M320N Selected USB connection type Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable Phone found at port COM78 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-M320TV SW version: LGM320TVAT-00-V10f-BRA-XXX-SEP-26-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR11S171214003198 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Battery level: 50% Reading partitions...OK …

• 14 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by rikawa,

Bom dia pessoal . estou com um Lg d325f L70 ele só vibra e não liga ,não entra em modo download e nem hard reset fica com tela preta . não reconhece no pc tbm , aparelho não foi molhado tbm e bateria esta 100% carregada aguem poderia ajudar ?

• 9 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , hoje peguei esse k10 porém precisei usar a função da octoplus repair network porém a função não está habilitada alguém saberia o porque ? ha possibilidade de ela ficar habilitada ? Obrigado.

23. Started by lkievel,

Olá amigos, estou com um LG K200dsf que chegou com o sistema travado no logo da LG, ao tentar regravar o sistema pela octoplus apresentou um erro no meio do procedimento e após isso o aparelho só reconhece pelo driver da Qualcomm. Teria alguma maneira de resolver isso sem box de jtag? Procurei um arquivo loader para tentar gravar pelo metodo do LG D325 porém não encontro o mesmo.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  25. Started by sandrosh,

Olá amigos to com um lg285f que tento passar a stock rom e quando chega na metade do processo ele trava e da o erro assert (na tela do aparelho) e reinicia o obs:(o cliente já fez root no aparelho)

• 0 respostas
    • 597 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.