Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leoassistencia,

amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by laisse campelo,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by vivienrod,

Help,meu celular caiu no chao e depois disso não liga mais o visor. Consigo efetuar e receber ligações, porém nada aparece no visor, alguém pdoe me ajudar??? Proibido usar palavras, como socorro, urgente e etc... Leia as Regras do forum. Tecmarsil.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by andretti,

boa tarde ola estou com um lg e612f ja fiz hard reset ja atualizei pelo kdz fiz sw pela vygis tb nada alguem pode me ajudar de como fazer para tirar esta senha de usuario pela vygis ????????????

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  5. Started by Kleiton76,

Alô colegas do fórum! Preciso de ajuda para Remover Conta Google do aparelho LG K9 do título acima. Testei todas as opções que constam no Youtube e nenhuma funcionou. Conto com vocês!

6. Started by junior2006,

depois de converte e desbloquear ficou sem serviço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Ola amigos gostaria de uma ajuda peguei um t500 lg tava ligando so que com pau no sw fui tentar atualizar pela octopus usando uma flash convertida pela propria boxs agora o atc morreu alguem ai tem uma flash original da octopus ou outra que consiga voltar este atc obrigado ate mais

• 3 respostas
    • 753 visualizações
  8. Started by lionidas,

desde de ja agradeço... fui atualizar o meu E400f..... tava indo tudo bem ate que começou a da erro... e o telefone ficou so em "emergency mode!!" e uma tela amarela...o que eu faço..????

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by ar2k,

ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by maycon odell,

Bom dia amigos! Estou com um GM 600 aqui, e o seguinte. Ele não sai da logotipo da LG eu já fiz 5 flash nele, baixei um EEPROM e mandei fazer, E mesmo assim, continua na logo da LG. Alguém sabe o que fazer? São 09:00 e eu to querendo fritar esse aparelho já! kkkkk galera!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Ideall,

Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  12. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  13. Started by brind,

entrou esse aparelho que havia caido na agua apos deixar 2 dias no alcool isopropilico e fazer uma boa resolda o aparelho voltou a ligar mais só aparece sim inativo e não é black list .ja resoldei mais 2 vx e nada

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by edgar3800,

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by tonny peterson,

nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Anderson Felix,

boa tarde estou com c310 quando coloca o cartão de memoria pede para formata-lo , mas da erro ( FALHOU!) já fiz uma limpeza e software , continua na mesma alguem já pegou algo assim? ou alguma solução ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by gsassistencia,

Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by DouglasHarper,

o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado .

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by CarlosMathiasJr,

Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao v…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by telecel.marcio,

Estou com um lg a275 que o cliente aticou o bloqueio do SIM, e esqueceu a senha..Gostaria de saber se tem algum tipo de flash ou hard reset que pode ser feito para resolver isso. Eu tenho a Vygis.. Aguardo ajuda..

• 3 respostas
    • 15.7k visualizações
  21. Started by jeorge,

Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  22. Started by Magoga,

Segue a solução do LG X350 quando trava na tela inicial.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by jeferson.tecn,

Olá amigos gostaria de saber se há um programa para passar software em LG sem a necessidade de box?

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  24. Started by guatel,

Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  25. Started by uticel,

Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.