SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :|
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Venho pedir ajuda aos colegas do forum, sobre a remoção da conta google do LG-M320TV, tentei de várias formas em tutorias que achei na internet, fico parado na opção de ativar a depuração USB pela LDB, não ativa de forma alguma, preciso de algum tutorial de desbloqueio da conta google ou de instalação da stock rom.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola amigos estou precisando da eeprom desse atc... Des de ja sou grato pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
FRP LG k9 , Loguin invalido lmx210bmw , qual rom downgrade passar para poder remover , no clan só tem uma e pela data é atual. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=8478 a referencia dele é 10n
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tô com um atc, que veio para fazer flash, pois o mesmo estava reiniciando... Fui aplicar a flash no aparelho, mas ao chegar a uma certa porcentagem a flash não passa e aparece a msg de "phone not respond" Consigo fazer boot normal... Pensei que o problema poderia ser a bateria, então estou utilizando-o direto na fonte com 4.2V e mesmo assim o problema persiste. Flash utilzando o cabo 7050, velocidade 115200, porta USB - RS232 by Vygisoft. Vou na aba Advanced e Seleciono o arquivo CODEDATA, marco a opção write flash 1 e clcio em DO JOBS. Alguma coisa que tô fazendo errado? Tentei via Z3X, mas não consegui nem o boot A HWK, faz flash nesse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
lg gb 230 por flash mal feita nao liga mas
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, já virei a internet, não estou conseguindo o procedimento para inserir codigo de subsidio no lg modelo 500G da operadora tracfone, se alguém tiver alguma idéia...
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado .
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao v…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um lg a275 que o cliente aticou o bloqueio do SIM, e esqueceu a senha..Gostaria de saber se tem algum tipo de flash ou hard reset que pode ser feito para resolver isso. Eu tenho a Vygis.. Aguardo ajuda..
-
- 3 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Oi amigos boa tarde! estou com esse atc em minha loja para um simples desbloqueio via código subsídio , ele é da claro consegui o código subsídio em dua fontes seguras saiu o mesmo nas duas , estou fazendo este procedimento 2945#*20# ai ele pede o código e eu digito e aparece uma mensagem em inglês dizendo que o código está errado! Alguém sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
Olá amigos flash mau sucedida aparelho nao entra em modo "emergencia" alguem sabe como reparar o boot deste aparelho? Desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Segue a solução do LG X350 quando trava na tela inicial.
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com duvidas pra fazer essa flash nesse aparelho alguem ai tem um tutorial e os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, estou com esse e455f que esta sem baseband, por esta razao ele nao reconhece os chips, ja fiz reparo da eeprom na vygis, ja atualizei o sw, ja fiz banho quimico pois o mesmo estava molhado, desconfio que seja algum componente, ja olhei o manual mas nao direcionava certo onde esta as informacoes da baseband (no caso se eh no processador que eh mtk ou em algum componente separado. Na vygis ele mostra os imeis, tudo certo, ja nele quando vou verificar os imeis aparece em branco(sem numero algum), pesquizei antes de postar aqui, nao achei nada em relacao ao assunto, os unicos topicos que achei foi sobre nao ativar o wifi e o Bluetooth, mas nao resolveu. Se alguem ja pass…
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.
-
- 15 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.