SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
Eu procurei o arquivo loader para reparar o boot deste aparelho no clansoft mas não tem ,alguem poderia indicar outro lugar que tenha?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
cada aparelho LG KP265 tem seu coodigo proprio de disbloqueio ou é universal, se alguem tiver aee posta por favor, agradeço a ajuda. obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
entrou esse aparelho que havia caido na agua apos deixar 2 dias no alcool isopropilico e fazer uma boa resolda o aparelho voltou a ligar mais só aparece sim inativo e não é black list .ja resoldei mais 2 vx e nada
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos clan,alguem ja consiguil configurar msn e orkut no lg gt 360,ja liguei na operadora, falaram que e uma fincionalidade do atc e nao um servico,ja li todo o manual e nada!!! desde ja agradeco.
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
-
ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera entrou esse atc para retirar cod de segurança, o mesmo é android porém achei muito pouco sobre ele na net! alguma solução? ++ Ta com cara de ser Chines, mas o dono afirma de pé junto que é original. Não vi mta coisa sobre esse modelo na net, alguem ja pegou um desse pra fazer?
-
- 4 respostas
- 33.9k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aki na loja com lg invalido foi troca do LCD o aparelho e fico imei invalido alguém tem o procedimento para esse aparelho fico grato
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Como resetar ou atualizar o lg g4 replica?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia..Estou com um Lg K10 Novo que não sai da tela de modo download, aperto o botão Power e ele entra em modo download, se faço hard reset logo em seguida ele vai pro modo download, inclusive quando coloco pra carregar! Alguém pode me ajudar?
- 17 respostas
- 5.1k visualizações
-
nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
corrigindo o topico anterior q mandei e o procedimento desbloqueio do kf755 pela setool
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Código de segurança Já tentei isso: Digite 2945#*# Vai aparecer um menu com varias opções (secretas). Vá na opção opção Factory Default ou Factory Reset. Aguarde, depois vai aparecer uma mensagem e o celular irá desligar. Já peguei outras que não tive problemas, só digitei 2945#*# e apareceu várias opções, mas este nem quer entrar Nada acontece, não entra nesse modo..e volta novamente a tela principal quando digito 2945#*# Existe outra maneira de tirar o código?
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um Problemão aqui.. Hoje me apareceu um Gs155a da vivo para desbloqueio, até ai tudo bém. Passaei a Flash nele ,rodou até o final. Mais o ATC não ligou mais . Já passei varias Versões que axei aqui no forum e nada continua morto. aqui faço esse procedimento direto com os GS107 e nunca aconteceu isso. alguém pode me ajuda? Me passando uma Flash propia pra esses tipo de desbloqueio? Desde já agradeço a todos..
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi, sou novo no forum. Minha dúvida é a seguinte: ganhei, como parte de uma dívida, um LG P500. Ele funcionava com a Vivo da pessoa que me deu. Eu tenho sim card da Oi e o aparelho não registra na rede. Minhas dúvidas: 1) Pode ser blacklist da Oi? Se for, vi aqui no forum que é possível fazer essa checagem. Se for, como proceder (não há mais nota fiscal). 2) Pode ser problema do aparelho? Ele está com o Gingerbread 2.3.4 (v20C). Já fiz de tudo: APN, VPN, configuraçoes, wi-fi, atualização pela LG, enfim, tudo. Um detalhe importante!!! O celular consegue ver os contatos no meu simcard, apesar de não registrá-lo na rede. Devo testá-lo em outras operadoras (Tim e Claro?), p…
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com c310 quando coloca o cartão de memoria pede para formata-lo , mas da erro ( FALHOU!) já fiz uma limpeza e software , continua na mesma alguem já pegou algo assim? ou alguma solução ??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.