Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez este reset frp ? so encontrei procedimento pelas box gastando credito

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Luan Soares,

Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado !

• 33 respostas
    • 13k visualizações
  3. Started by renatonog,

Olá . Meu vizinho ganhou um LGStylo 5 modelo Q720CS e ele veio dos EUA , mas tem o MyCricket que é a operadora e já fiz HardReset ,mas volta sempre na tela de login,mas o mesmo não tem esses dados. Tem como desbloquear isso ? Acabei de receber minha Dongle Umt Pro 2 UMT + Avb , é possível fazer por essa ferramenta ? Estou iniciando na área. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by valdineitec,

Alguém conseguiu fazer o desbloqueio do LG X430 que não aparece a opção de pular na tela de login da conta google?

5. Bom dia galera, sou novo na área menos de um ano,tentei restaurar os ajustes de fábrica do celular LG m250ds e deu problema,ele ligou e fica só no nome 'infelizmente ajustes parou' tentei instalar uma rom nova porém não funcionou,algumas dica?? Desde já agradeço

6. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar

7. Started by adriel12,

Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.

8. Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.

• 15 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by disousapontual,

estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos de bancada , estou com um K10 aqui com essa seguinte mensagem You device is corrupt , ja peguei outros com esse problema e so passar a rom resolvia , porem esse aqui nao esta entrando no modo download ele fica reiniciando a todo momento e nao consegue entrar no modo Download , reset tbm nao resolveu

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Eduardo Junior apple,

Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Jones Luis,

Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! Chegou aqui na minha assistência um LG q7 plus. Ele está reiniciando depois de certo tempo ligado. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by kazegin,

Amigos preciso do arquivo srf do k10 m250ds, alguem teria pra disponibilizar? Grato!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by bismarckfc,

Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.

18. Started by jelrsantna2012,

Boa noite alguem consegui uma copia full flash lg x420bmw copia pela octopus

19. Started by samurayh,

Boa Dia pessoal! Estou com um problema bem atípico, celular da minha filha um LG K9 TV simplesmente não conecta nenhuma rede wifi, todas as conexões ficam com a palavra PRONTO! embaixo e não conecta.Detalhe que mesmo em uma rede wifi sem senha ele não conecta. Sera que alguém já viu isso? já fiz a reinstalação do firmware e não adiantou. Obrigado

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  20. Started by digitalcellitaquirai,

Venho informar sobre o erro para remoção da frp k10 novo m250ds tentei todas as maneiras e nada dava certo ai fiz o software via octoplus+lg e solucionou o problema removendo com a box mesmo a frp sem erro. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.9.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro …

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, estou com um lg k12+ e fiz todo procedimento certinho ativando senha de desenho, ai qdo volto ao inicio e comeco a ativar o celular ele pedi a conta antiga do gmail modelo dele é lm-x420, , alguem tem a soluçao

22. Started by Vinicius Plácido,

Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?

23. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um k9 pra efetuar o desbloquio frp, mas a Octoplus nao disponibiliza o modelo alguma solucao ? desde ja grato

24. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.