SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguem ja fez este reset frp ? so encontrei procedimento pelas box gastando credito
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado !
- 33 respostas
- 13k visualizações
-
Olá . Meu vizinho ganhou um LGStylo 5 modelo Q720CS e ele veio dos EUA , mas tem o MyCricket que é a operadora e já fiz HardReset ,mas volta sempre na tela de login,mas o mesmo não tem esses dados. Tem como desbloquear isso ? Acabei de receber minha Dongle Umt Pro 2 UMT + Avb , é possível fazer por essa ferramenta ? Estou iniciando na área. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém conseguiu fazer o desbloqueio do LG X430 que não aparece a opção de pular na tela de login da conta google?
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera, sou novo na área menos de um ano,tentei restaurar os ajustes de fábrica do celular LG m250ds e deu problema,ele ligou e fica só no nome 'infelizmente ajustes parou' tentei instalar uma rom nova porém não funcionou,algumas dica?? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ele inicia e após aparecer o nome LG ele desliga sozinho.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia amigos de bancada , estou com um K10 aqui com essa seguinte mensagem You device is corrupt , ja peguei outros com esse problema e so passar a rom resolvia , porem esse aqui nao esta entrando no modo download ele fica reiniciando a todo momento e nao consegue entrar no modo Download , reset tbm nao resolveu
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Chegou aqui na minha assistência um LG q7 plus. Ele está reiniciando depois de certo tempo ligado. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, foi a uma semana que fiz a instalação do 8.1 dai fiz root esse root toda vez que o celular, renicia ele sai e tem que ativar manualmente, dai, fui tentar remover a barra de navegação, com isso eu consegui remover, mas quando reniciou o celular, ficou tela petra e só mostrava a barra de notificação e dava pra aumentar os volumes e desligar. Então, eu fui instalar a stock rom pelo LGUP, mas dai deu erro cliquei na opçao: refurbished. Dai, deu erro quando tava em 11%, tirei a bateria, quando tento ligar nem ligava mais, ai tentei conectar o cell no pc, ele dava conectado e desconectado mas só uma vez, dois barulhos. Com isso, esse cabo que tou é bem velho nem encaixa…
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos preciso do arquivo srf do k10 m250ds, alguem teria pra disponibilizar? Grato!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite alguem consegui uma copia full flash lg x420bmw copia pela octopus
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Dia pessoal! Estou com um problema bem atípico, celular da minha filha um LG K9 TV simplesmente não conecta nenhuma rede wifi, todas as conexões ficam com a palavra PRONTO! embaixo e não conecta.Detalhe que mesmo em uma rede wifi sem senha ele não conecta. Sera que alguém já viu isso? já fiz a reinstalação do firmware e não adiantou. Obrigado
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Venho informar sobre o erro para remoção da frp k10 novo m250ds tentei todas as maneiras e nada dava certo ai fiz o software via octoplus+lg e solucionou o problema removendo com a box mesmo a frp sem erro. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.9.6 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 921600 Selected model: M250DS Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro …
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola, estou com um lg k12+ e fiz todo procedimento certinho ativando senha de desenho, ai qdo volto ao inicio e comeco a ativar o celular ele pedi a conta antiga do gmail modelo dele é lm-x420, , alguem tem a soluçao
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um m250ds que apresenta o serial null\null, ja fiz full flash pela octopus, mando reescrever e nada, por acaso alguma sugestão? ou alguem teria os arquivos de modem desse aparelho?
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com um k9 pra efetuar o desbloquio frp, mas a Octoplus nao disponibiliza o modelo alguma solucao ? desde ja grato
- 47 respostas
- 21.8k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.