Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alex castro,

ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Started by gnomo,

alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by fabio182,

Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by ederson123,

Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do kp110 da vivo? procurei no forum e nao encontrei. Eu uso a Vygis e quero mudar a banda pra usar claro.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by felipe ss,

Unlock Gw300 Conectar com o cabo Rj45 Gw300 como programa Vygis LGI_1.63SC aperte o power até dar o 1º boot despois solte. fará a leitura dos códigos aparecerão 3 codigos de desbloqueios e mais o codigo para abertura do menu ligue o aparelho sem chip e digite o codigo para abrir o menu de inserção de codigos insira o 1º código vai pedir pra digitar novamente e nesse momento insira o segundo codigo e estrá liberado.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by vivienrod,

Help,meu celular caiu no chao e depois disso não liga mais o visor. Consigo efetuar e receber ligações, porém nada aparece no visor, alguém pdoe me ajudar??? Proibido usar palavras, como socorro, urgente e etc... Leia as Regras do forum. Tecmarsil.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by danyel,

Boa tarde pessoal estou com um lg c570f q liga porem não sai do logo da LG e fica uma mensagen acima do logo "clean boot" e não sai disso!!ja olhei na vygis e não tem suporte pra ele...alguem teria alguma solução sem auxilio da Infinity?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by marlon manito,

boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Ralphzani,

Boa tarde amigos, estou com esse atc para atualizar. fiz todos os procedimentos citado nesse forum e nao obtive sucesso, pois o mesmo nao instala os driver alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by lionidas,

desde de ja agradeço... fui atualizar o meu E400f..... tava indo tudo bem ate que começou a da erro... e o telefone ficou so em "emergency mode!!" e uma tela amarela...o que eu faço..????

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by rossynne cell,

Amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Rarus,

Bom dia queria saber se existe algum gps free para usar no LG BL 40? tipo destinator ou Igo, E se tem algum programa tipo mobile 6.5 para instalar no BL40 para lermos arquivos de excel, word etc, agradeço antecipadamente a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by ytalo,

Olá boa tarde colegas do Clan, estou com um P698f dizendo SIM INVALIDO, ja tentei pela z3x, Vigys, até reset ja tentei, mas não consegui resolver. Alguém tem a solução pra esse problema? Desde já agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by josé leandro,

Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, algué…

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. alguem sabe como fazer isso nunca fiz isso com ele.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  18. Started by ganbis,

ola galera do clan algei sabe como atualiar lg gx200 dual chip onde posso localiar o arquivo flech pela vygis nao tem suporte ate momento z3x pior ainda cem suporte spiderman le nao sei se faz softwer alguma dica ai galera fico muito grato.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by jorgealcindo,

amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Flash_celular,

Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by jheck_boy,

OLÁ PESSOAL BOA NOITE TENHO UM LG C310 DUAL SIM,ELE ESTÁ APRESENTANDO UM PROBLEMA NO SIM 1 FICANDO INATIVO COM QUALQUER OPERADORA,JÁ O SIM 2 ESTA NORMAL.GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA.JÁ TENTEI ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE E NÃO TEM DISPONIVEL NO SITE DA LG,ME AJUDEM POR FAVOR....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by juliolanna,

BOM DIA, MEU LG KP 265 ESTA SEM SINAL ALGUM.FICA SOMENTE PROCURANDO E QDO TENTO FAZER UMA LIGAÇAO DA REDE INDISPONIVEL.O QUE EU FAÇO?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Bruno Santana,

amigos estou querendo da um rest nest aparelho alguem saberia a senha?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by zaccel,

alguem poderia colocar pra min o procedimento correto para flexa do lg kf390 kualcom pela vpower agradeço desde jacredo

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.