SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso....
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um lg c570f q liga porem não sai do logo da LG e fica uma mensagen acima do logo "clean boot" e não sai disso!!ja olhei na vygis e não tem suporte pra ele...alguem teria alguma solução sem auxilio da Infinity?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Help,meu celular caiu no chao e depois disso não liga mais o visor. Consigo efetuar e receber ligações, porém nada aparece no visor, alguém pdoe me ajudar??? Proibido usar palavras, como socorro, urgente e etc... Leia as Regras do forum. Tecmarsil.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse atc para atualizar. fiz todos os procedimentos citado nesse forum e nao obtive sucesso, pois o mesmo nao instala os driver alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma e logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar ai tela fica preta só aparecendo o relógio la em cima. Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
desde de ja agradeço... fui atualizar o meu E400f..... tava indo tudo bem ate que começou a da erro... e o telefone ficou so em "emergency mode!!" e uma tela amarela...o que eu faço..????
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer isso nunca fiz isso com ele.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Unlock Gw300 Conectar com o cabo Rj45 Gw300 como programa Vygis LGI_1.63SC aperte o power até dar o 1º boot despois solte. fará a leitura dos códigos aparecerão 3 codigos de desbloqueios e mais o codigo para abertura do menu ligue o aparelho sem chip e digite o codigo para abrir o menu de inserção de codigos insira o 1º código vai pedir pra digitar novamente e nesse momento insira o segundo codigo e estrá liberado.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia queria saber se existe algum gps free para usar no LG BL 40? tipo destinator ou Igo, E se tem algum programa tipo mobile 6.5 para instalar no BL40 para lermos arquivos de excel, word etc, agradeço antecipadamente a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL BOA NOITE TENHO UM LG C310 DUAL SIM,ELE ESTÁ APRESENTANDO UM PROBLEMA NO SIM 1 FICANDO INATIVO COM QUALQUER OPERADORA,JÁ O SIM 2 ESTA NORMAL.GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA.JÁ TENTEI ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE E NÃO TEM DISPONIVEL NO SITE DA LG,ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
BOM DIA, MEU LG KP 265 ESTA SEM SINAL ALGUM.FICA SOMENTE PROCURANDO E QDO TENTO FAZER UMA LIGAÇAO DA REDE INDISPONIVEL.O QUE EU FAÇO?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Queria saber se existe algum programa que desbloqueia celular da lg kp210 da vivo?credo
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera do clan algei sabe como atualiar lg gx200 dual chip onde posso localiar o arquivo flech pela vygis nao tem suporte ate momento z3x pior ainda cem suporte spiderman le nao sei se faz softwer alguma dica ai galera fico muito grato.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e455f que ele liga mostra lg e em seguida desliga,ja foi feito software nele e ficou do mesmo jeito,alguem ja pegou um deses com esse defeito e resolveu agradeço se alguem me der essa forcinha...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do kp110 da vivo? procurei no forum e nao encontrei. Eu uso a Vygis e quero mudar a banda pra usar claro.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Mesmo já postado um tutorial sobre Flash GW300 > Flash Tutorial GW300 ,resolvi descrever como chegar até o método USB. Eu precisei utilizar deste método para desbloquear um LG 900G,para isso é preciso transformar em GW300 para digitar o código subsidio já que o ATC é da Coreia e o mesmo não aceitou o Chip Coringa. -instale o driver atravez da plataforma MTK ou o proprio driver W300. -Executar / instalar Setup_GSMULTI_V30 -Vá em C:/GSMULTI -Execute o aplicativo USBMap_V04 -Selecione MTK (ADI) -Click em MAPPING CANCEL"o programa irá detectar seu ATC" -Para fazer a identificação do ATC,coloque o mesmo no cab…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou querendo da um rest nest aparelho alguem saberia a senha?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Não consigo desbloquear esse aparelho pela z3 box da a mensagem q desbloqueou com sucesso mas quando vou testar da restrito!!! se alguem tiver alguma dica pra me dar eu agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.