SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigo precisar passar flash , fora esse procedimento ai? ou é só esse jamper mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho aqui na assistência um kp 109 e um GS155 que não faz nem recebe ligação já resoldeio, banho químico,apliquei fhesh e eeprom, e nada funciona será que alguem tem alguma solução? desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou aqui na assistência, um LG prime plus que não entra em modo download. Ele fica em modo "FASTBOOT", mas, quando tento por em modo download, ele fica em loop na inicial (esse foi o defeito reclamado do aparelho). Se alguém tiver algum procedimento que possa ser feito, irei ficar grato! Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de sabe como faço para que meu LG GS107 ACEITE OUTRO CHIP NOVO DA MESMA OPERADORA E NÃO FIQUE SOMENTE PISCANDO
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Help,meu celular caiu no chao e depois disso não liga mais o visor. Consigo efetuar e receber ligações, porém nada aparece no visor, alguém pdoe me ajudar??? Proibido usar palavras, como socorro, urgente e etc... Leia as Regras do forum. Tecmarsil.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um GM205 ele esta com o teclado bloqueado não sei o codigo sei que tem como resetar sem chip 2945#*# mais eu digito esse codigo e ele volta para a tela normal sem dar as opções algume ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Esquisito, KF300 só travava na tela inicial, depois da flash na mesma versao nem apresenta isso, nem sinal de ligar. Haveria algum algum procedimento especial de ressuscitaçao desse celular ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Unlock Gw300 Conectar com o cabo Rj45 Gw300 como programa Vygis LGI_1.63SC aperte o power até dar o 1º boot despois solte. fará a leitura dos códigos aparecerão 3 codigos de desbloqueios e mais o codigo para abertura do menu ligue o aparelho sem chip e digite o codigo para abrir o menu de inserção de codigos insira o 1º código vai pedir pra digitar novamente e nesse momento insira o segundo codigo e estrá liberado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Desculpem a ignorancia, mas como acessa o menu wifi do lg t515, nao consegui localizar nenhum opcao referente a wifi nesse modelo, e na caixa consta que ele suporta wifi. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL BOA NOITE TENHO UM LG C310 DUAL SIM,ELE ESTÁ APRESENTANDO UM PROBLEMA NO SIM 1 FICANDO INATIVO COM QUALQUER OPERADORA,JÁ O SIM 2 ESTA NORMAL.GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA.JÁ TENTEI ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE E NÃO TEM DISPONIVEL NO SITE DA LG,ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde senhores, alguem pode me ajuda a resolver esse ploblema nao sei se esta com restriçao como posso saber des de já agradeço a todos tenha 1 boa tarde.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera do clan algei sabe como atualiar lg gx200 dual chip onde posso localiar o arquivo flech pela vygis nao tem suporte ate momento z3x pior ainda cem suporte spiderman le nao sei se faz softwer alguma dica ai galera fico muito grato.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com ess gs155b e quero saber se vcs tem algum procedimento para passar a flash nelle pela a hwk ufs-3
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou querendo da um rest nest aparelho alguem saberia a senha?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
desde de ja agradeço... fui atualizar o meu E400f..... tava indo tudo bem ate que começou a da erro... e o telefone ficou so em "emergency mode!!" e uma tela amarela...o que eu faço..????
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.