Ir para conteúdo

SNAKESEMP

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SNAKESEMP

  • Data de Nascimento 01-01-1991

Conquistas de SNAKESEMP

  1. Sou consumidor, porem optei por tentar resolver esse problema por mim mesmo, devido que onde moro nao temos nenhuma loja autorizada que faça o serviço, levei a uma loja que faz consertos em celular (nao é uma autorizada LG) e o mesmo disse que poderia ate tentar resolver mas iria me cobrar nada mais nada menos que 180,00 mangos, e ainda disse que eu tinha 75% de chance de perder o celular e o valor pago pelo serviço, nesse caso nao compensa ne!!!! ai ele disse que eu procurasse na net o soft Vygis, e eu mesmo tentasse!! era o que eu estava fazendo, mas sou meio leigo nesse assunto!!! no mais desculpa pelo post no local errado!!! att.: SNAKESEMP
  2. Ola gostaria muito que vcs conseguissem me enviar a flash do celular LG acarlet KB775f, para usar no "Vygis", meu aparelho esta travado na tela inicial com logo da LG!!! Att.: Paulo (SNAKESEMP)
  3. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculpas aos moderadores a tambem a todos os membros!!!
×
×
  • Criar Novo...