Ir para conteúdo

Meu Celular LG Scarlet KB775f Nao sai da tela inicial do lg LG


Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda,

Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO"

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg

Esse dito cujo ai!!!

OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculpas aos moderadores a tambem a todos os membros!!!

post-273735-13996785655_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem reset pra esse aparelho(pelo menos não no estado que está)... Para solucionar é bem simples, basta efetuar uma flash no aparelho... Qual box vc dispõe? Lembre-se que esse fórum é indicado para pessoas que trabalham com celulares(técnicos) e não usuários finais(consumidor)! Como é o seu 1ª post, não ficou evidenciado se é técnico ou consumidor! Caso seja consumidor, leve seu celular até uma loja! Abraços e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou consumidor, porem optei por tentar resolver esse problema por mim mesmo, devido que onde moro nao temos nenhuma loja autorizada que faça o serviço, levei a uma loja que faz consertos em celular (nao é uma autorizada LG) e o mesmo disse que poderia ate tentar resolver mas iria me cobrar nada mais nada menos que 180,00 mangos, e ainda disse que eu tinha 75% de chance de perder o celular e o valor pago pelo serviço, nesse caso nao compensa ne!!!! ai ele disse que eu procurasse na net o soft Vygis, e eu mesmo tentasse!! era o que eu estava fazendo, mas sou meio leigo nesse assunto!!! no mais desculpa pelo post no local errado!!! att.: SNAKESEMP ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou consumidor, porem optei por tentar resolver esse problema por mim mesmo, devido que onde moro nao temos nenhuma loja autorizada que faça o serviço, levei a uma loja que faz consertos em celular (nao é uma autorizada LG) e o mesmo disse que poderia ate tentar resolver mas iria me cobrar nada mais nada menos que 180,00 mangos, e ainda disse que eu tinha 75% de chance de perder o celular e o valor pago pelo serviço, nesse caso nao compensa ne!!!! ai ele disse que eu procurasse na net o soft Vygis, e eu mesmo tentasse!!

era o que eu estava fazendo, mas sou meio leigo nesse assunto!!!

no mais desculpa pelo post no local errado!!!

att.: SNAKESEMP ;obrigado

O software Vygis é fácil de encontrar e fazer o download...

O dificil é fazer ele funcionar sem pagar ele sem pagar....

Mas se quiser comprar, veja o link abaixo

Cell Master - Sua Loja Online!

Abraços e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...