Ir para conteúdo

P500h Trava PC na hora da flash


Posts Recomendados

Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar?

_____________________________

Jesus salva!

Amigo esteja postando uma imagem de como o Sr esta fazendo processo e onde esta o erro, dessa forma fica melhor de nossos amigos estarem lhe ajudando ok.

Vamos ficar no aguardo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpa vc pode mim passar por onde posso anexar os arquivos pois por aqui diz que é muito grande

Bom dia amigo, tente usar um converssor para diminuir as estençoes da foto ou use a ferramenta do clan aqui esta o link Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

referente ao seu problema tente passar o Cclenear no seu pc faça uma limpeza e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu acho que n seja virus porque outro aparelho ele faz normal, detalhe quando o dono do cell tentou atualizart depois o pc dele travou tb

Este proscedimento nao é eliminaçao de virus e sim de erros em seu sistema que pode esta retirando com a ferramenta que menssionei logo acima se nao tiver baixe a mesma e tente ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que eu tentei nas portas 39-34 em que indentifica no gerenciador e nada...mais a porta que esta instalada é a 4 e n da nada

Amigo então esteja fazendo na porta (com4) a onde esta instalado a vygis, e refaça o processo de atualização no atc.

poste resultados estaremos no aguardo ok....

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos graças a DEUS consegui a solução, em todos os programas e Vigys não consegui, ate mesmo esse dito programa tava dando erro, so que baixei o arfquivo restoure V10A_0S KDZ que é a firmware original do aparelho direto na LG, e apliquei deu certo.

post-19719-139967747282_thumb.jpg

Insistência é repetir o que deu errado.

Persistência é repetir o que é certo.

___________________________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...